Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

PedroMartins

Entre o BS ou o JF nem pensava duas vezes

Since1904

O City já vai perder o De Bruyne, não terá obviamente interesse em perder outros dos pesos pesados.
Vai cumprir contrato e espera-se que volte em 2026 com uma Direcção à Benfica!
E que dê boleia ao Ederson!

sbremoved_34227

Acho que devemos sempre tentar, mas tem todo o ar de estar um bocado acabado.

PB

lucasslb1904

Agora é que se vai ver o seu benfiquismo, já ganhou tudo, está na hora do regresso a casa, só tenho pena que seja com esta direção ao leme mas seria sempre bom o regresso do melhor jogador que saiu da formação do Benfica e que ainda rende ao Mais alto nível.

Espero que o Barcelona não se intrometa.

Dicaprio10

Citação de: Since1904 em 12 de Abril de 2025, 10:31O City já vai perder o De Bruyne, não terá obviamente interesse em perder outros dos pesos pesados.
Vai cumprir contrato e espera-se que volte em 2026 com uma Direcção à Benfica!
E que dê boleia ao Ederson!

O City vai fazer rebuild total do plantel e o Bernardo Silva é um dos que vai sair.

player12

Citação de: SousaLB em 12 de Abril de 2025, 10:37Acho que devemos sempre tentar, mas tem todo o ar de estar um bocado acabado.
Acabado! Quem nos dera ter o Bernardo... não estou é a vê-lo abdicar dos milhões que ainda pode ganhar mesmo por muito amor ao clube que ele têm dúvido que abdique de tantos milhões.

Silveralho

Citação de: SousaLB em 12 de Abril de 2025, 10:37Acho que devemos sempre tentar, mas tem todo o ar de estar um bocado acabado.

Não é um lesionado crónico por isso com 30 anos deve andar ainda longe de estar acabado, vindo com 30 ou 31 tem ainda mais umas 3 ou 4 épocas em grande nível para poder fazer de águia ao peito.

Não estranharia que o ruim costa o tentasse, deve ter percebido que não tem como justificar a contratação do Renato, e se não renovar com di maria e vier Bernardo a nivel de custo salarial deve ficar ela por ela, tem um trunfo eleitoral e um atleta de topo, vai ter o custo de contratação que se pegarmos nos 10m que ia largar no Renato e nos ordenados que lhe iamos pagar com um contrato de 3 anos (5m por ano?) paga uns 25m por ele.

Eu não faria este negocio, estou apenas a fazer contas de merceeiro para tentar ver a optica do Ruim Costa o trazer.
Faria todo o sentido deixar o Bernardo entrar em ultimo ano de contrato e trazer a custo zero, é um jogador com muito mercado e o city deve vende-lo agora se efectivamente quiserem renovar o plantel.

rdasmt

Fabiuh21

Então mas se o contrato dele acaba para o ano só significa que temos de compra lo ao city... pagamos como? Com amor e carinho?
Mesmo que não conte e tenha só 1 ano de contrato não tou a ver o city abrir mão dele por tuta e meia, menos de 30M não me acredito

De qualquer forma tentar não custa, mas isto tem todo o ar de que vai aparecer um al-narso qualquer com a mala cheia de notas e lá vai ele.

Che1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2025, 10:05
Citação de: Che1904 em 12 de Abril de 2025, 09:52Vai jogar o mundial de clubes pelo city ou pelo Benfica????
ele tem contrato com o city...a vir sera sempre com o benfica a pagar

nao vai acontecer
Citação de: BigSLB em 12 de Abril de 2025, 10:13
Citação de: ala esquerda em 12 de Abril de 2025, 09:35
Citação de: adeptoBancada em 12 de Abril de 2025, 09:30
Citação de: BigSLB em 12 de Abril de 2025, 06:25Alguém do circulo de amigos do nosso Rui disse-me há umas 3 semanas que o Bernardo e o Nelson Semedo estavam certos para o ano.
Vale o que vale...
eu tenho esse circulo de amigos. TB me disseram que o Ederson, Félix (empréstimo), Lindelof estavam certos. Disseram me isso há menos de 1 semana.
Eu tb tenho esse circulo de amigos!!! E ainda ontem ao jantar me estavam a dizer que o rui costa estava a fazer uma accao de charme sobre PSG para este ano emprestarem o João Neves e ficarem com o Renato

Já tenho anos suficientes de fórum para saber que escrever o que escrevi ia atrair os pesudo-engraçadinhos.

Erro meu  ::bater::

Epá mas o que é que estás á espera!!! Dizes que tens um grupo de amigos que dizem que Bernardo e Semedo estão garantidos, é certo que a malta vai cai cair em cima!!! :)
 Já também são muitos anos a ouvir isto e aquilo, tudo normal!!
 Se se confirmar pago uma rodada aos teus amigos

Kurt Cobain 10

Por mim ficava até janeiro no city e depois vinha para o Benfica com o novo presidente do Benfica João Noronha Lopes.

menta

Não acredito minimamente nesta possibilidade..irreal demais!!

melo7

Eu adoro o Bernardo, é claramente dos meus jogadores favoritos e será um sonho quando ele voltar ao Benfica.

Dito isto, o jogador está valorizado em 45M€ (transfermarkt), não estou a ver o City (Viana) a ser a Santa Casa e deixá-lo sair por um valor muito inferior a este montante. É verdade que entra no ultimo ano de contrato mas acham que aceitam menos de 30M€?

O meu principal receio é entrarmos em loucuras financeiras em campanhas eleitorais do atual Presidente. Tentou com Renato, tentou com Guedes, correu mal. Tentou Felix mas nao tinha dinheiro para isso. Agora vai com Semedo (nada contra), Lindelof (tudo contra) e pelos vistos Bernardo.

Desportivamente, craque.

JeSuisÉder

Esta era a noticia mais expectável de sempre, só não pensei que fosse tão cedo, mas mais lá para finais de Agosto.