CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

RGouveia.SLB

Idiotas do crl aqueles que imitaram o som dos very light, não pode valer tudo

Iron Mask

Citação de: DastanPT em 13 de Abril de 2025, 18:07E vão ser estes merdas que vão estar no Jamor a fazer merda

Cheira me que não vai ser no Jamor.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Abril de 2025, 18:07Idiotas do crl aqueles que imitaram o som dos very light, não pode valer tudo

Estou totalmente de acordo, mas também me custa a aceitar porque é que um olheiro do Sporting tem um minuto de silêncio decretado pela Liga para todos os jogos.

Notguilty

Citação de: joaom86 em 13 de Abril de 2025, 18:06Não me revejo nada nesta merda

Estes gajos que vão imitar o som de um very light no minuto de silêncio

Deviam ser proibidos de voltar a ir ao estádio
caguem nisso. uns assobios de 2 pessoas num estádio de mais de 50 mil. Do outro lado tens incentivos à morte do Benfica todas as semanas. Até Merchandising fazem com isso.

sandroteixeira

vitormopinto1987

Sea_Shepherd

miguelon

DastanPT

Mas ninguém mata o Sol?

Está a fazer me confusão aquela luz na area

Jamal

The Horror

Citação de: Notguilty em 13 de Abril de 2025, 18:08
Citação de: joaom86 em 13 de Abril de 2025, 18:06Não me revejo nada nesta merda

Estes gajos que vão imitar o som de um very light no minuto de silêncio

Deviam ser proibidos de voltar a ir ao estádio
caguem nisso. uns assobios de 2 pessoas num estádio de mais de 50 mil. Do outro lado tens incentivos à morte do Benfica todas as semanas. Até Merchandising fazem com isso.

Com o que os outros fazem, posso eu bem.

Não quero é esse tipo de escumalha no meu clube.

É pedir muito?

Diário do TMR