Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 34 jogos (1128 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (624 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tacuara7

Não faz sentido esta "gestão"

RGouveia.SLB

força Benfica

Podia estar no lugar no banco do Cabral ou Amdouni mas se não o fez até agora não ia ser hoje que o ia fazer.

Irá jogar na taça (mau era).

Podia era ter jogado hoje no Seixal.

MrCobb

Foi rápido a ser encostado.
Amndouni ou Cabral, um deles devia estar na bancada por troca com o miúdo, afinal gastamos 9M num dos melhores prospects argentinos e que parece ter qualidade.

Granizo

Quem e que dizia que ele ia estar a jogar hoje? ahaha

joaopedro.palma.9

Citação de: MrCobb em 13 de Abril de 2025, 17:21Foi rápido a ser encostado.
Amndouni ou Cabral, um deles devia estar na bancada por troca com o miúdo, afinal gastamos 9M num dos melhores prospects argentinos e que parece ter qualidade.

Esquece o 9M€ afinal ninguém joga, ou pelo menos não deve jogar pelo que custou.

Acaba por se perceber que o treinador não é apreciador das suas características, tal como de Schjelderup. Mas para este ainda pode haver um solução já que ainda não foi emprestado e provavelmente o plano passa por aí, Schjelderup acredito que não queira novamente andar na condição de emprestado.

Acho que mais do que ser um dos melhores prospects temos que olhar se encaixa na ideia de jogo, e se isso foi feito, Prestianni podia encaixar nas ideias de Roger Schmidt e nas de Lage não. Penso que se Lage olhasse com outros olhos para Prestianni nunca seria contratado Bruma e o Bruma é um jogador do caralho para realidade tugão mas não faria falta.

O Lage não é obrigado a gostar de todos os ativos do clube. dá-me pena que acabe por sair assim como Schjelderup na próxima epoca e ter de os ver brilhar noutro lado. Mas desde que a equipa ganhe, ta ok.

Slbstriker

Já é cada vez mais difícil contratar jovens jogadores em mercados secundários, não se apostando nos que já foram contratados, pior ainda, pois assim estes jogadores não irão querer vir para o Benfica.

Smballs

Vai ser aposta no ano q vem.....pelo menos é a minha expetativa

Silveralho

Citação de: Smballs em 13 de Abril de 2025, 17:53Vai ser aposta no ano q vem.....pelo menos é a minha expetativa

Teria muito mais sentido ter dado os minutos que o Zeki teve ao Prestianni, não só tinhas um jogador a jogar na sua posição original como estarias a valorizar um activo do clube.

joaopedro.palma.9

Citação de: Silveralho em 13 de Abril de 2025, 17:58
Citação de: Smballs em 13 de Abril de 2025, 17:53Vai ser aposta no ano q vem.....pelo menos é a minha expetativa

Teria muito mais sentido ter dado os minutos que o Zeki teve ao Prestianni, não só tinhas um jogador a jogar na sua posição original como estarias a valorizar um activo do clube.

Zeki é um ativo do clube, a opção parece ser obrigatória.

2fenix2die

Grande prémio pelo último jogo que fez, bancada :whistle2:

Agora sabendo quem é o treinador do Benfica, já não admira esta situação.

Agora se este fosse do Mendes, até com uma perna partida jogava.

Bullseye_SLB

.

rkc

Também acho.

O clube que o comprar não o vai desperdiçar.

Thorondor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

MrCobb

Aquece...

a pizza, enquanto vês o jogo.