CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

dvck

este Florentino com a bola nos pés...valha-me Deus

Iron Mask

DastanPT

E eu que estava preocupado que o Tino levasse amarelo

Já não estou preocupado, lembrei-me da qualidade do jogador em questão

famatos

Citação de: tripleking em 13 de Abril de 2025, 17:58Quem puder fornacer um inacio por MP ficaria mesmo muito agradecido
Aqui também por favor

Sea_Shepherd

Citação de: Diário do TMR em 13 de Abril de 2025, 18:10O Bruno Lage não tem calor com aquele casaco?

Há pessoas mais friorentas do que outras. Geralmente pessoas mais magras têm tendência a ficar com o corpo menos quente do que as pessoas com tecido adiposo em excesso.

Jamal

|OnE|

As estatísticas do Conduto são do caralho.
Os últimos 7 jogos do Tino foram todos fora de casa.

5 dos últimos 7 jogos do Benfica foram fora e contra o Farense em casa não jogou porque estava me  risco contra o Porto ;D
Basicamente os 2 que não jogou 1 foi por estar a voltar da lesão e o outro porque foi poupado... ambos em casa. Quem diria.

desinstala

Adepto10

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 17:51
Citação de: Adepto10 em 13 de Abril de 2025, 17:48
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2025, 17:46A sapalhada hoje vai estar toda coladinha na BTV a ver se cai alguma coisa para eles (roubo).

Infiltrados, estão todos convidados a acompanhar o canal do maior.

Creio que neste jogo eles não têm grande crença. Diria que contra o Guimarães é ondes eles vão meter as fichas todas. Certamente para Guimarães o apitadeiro deve ser encomendado.

O único investimento neste jogo é meter jogadores fora para o próximo se tiverem oportunidade para isso. Para já abrimos o flanco.

Ora bem. Por isso mesmo faria diferente.

Notguilty

Citação de: The Horror em 13 de Abril de 2025, 18:10
Citação de: Notguilty em 13 de Abril de 2025, 18:08
Citação de: joaom86 em 13 de Abril de 2025, 18:06Não me revejo nada nesta merda

Estes gajos que vão imitar o som de um very light no minuto de silêncio

Deviam ser proibidos de voltar a ir ao estádio
caguem nisso. uns assobios de 2 pessoas num estádio de mais de 50 mil. Do outro lado tens incentivos à morte do Benfica todas as semanas. Até Merchandising fazem com isso.

Com o que os outros fazem, posso eu bem.

Não quero é esse tipo de escumalha no meu clube.

É pedir muito?
já dura há mais de 30 anos. É ignorarem que acaba, hoje foi 2 a assobiar.
Estão sempre a remoer sobre o mesmo. Realçar que o Estádio calou-os mas os lagartos vão evidenciar os 2 assobios.

Afonzo

Atitude um pouco passiva, com pouca intensidade, como quem acredita que, mais tarde ou mais cedo, as coisas se resolverão ...