CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

TFFS

Citação de: G10 em 13 de Abril de 2025, 20:382 golos do Arouca

1 penalti forçadissimo
2 a falta sobre o kokcu que de seguida passa ao Belotti e perde a bola.. deveria ter voltado a falta atrás.

O que mete nojo nisto e ter dirigentes e treinador fracos e sem brio
Ninguém protestou a puta falta no 2-2

É falta. Ninguém vai falar. Nem no comunicado enfiaram isso

tferreira

Sai um comunicado.

O Presidente está a comer pastéis de bacalhau, não pode falar agora

Kinkolas

Não vai dar amigos.

O Sporting joga contra mancos e mesmo assim precisa do árbitro a ajudar.

O Benfica joga com os doutorados da bola a fazer a exibição da época e para além disso ainda mama com o árbitro a prejudicar.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 20:38
Citação de: ariangle em 13 de Abril de 2025, 20:37Hoje estou com um grande melão. Ainda assim, contrariamente ao feeling que tinha para o jogo de hoje, tenho um bom feeling relativamente ao final do campeonato e acredito que sejamos campeões. Oxalá seja um feeling certeiro.

Não tenho esse feeling porque estamos a ser atropelados pela arbitragem.
se nos gamam assim contra o Arouca na luz..nem quero imaginar o roubo que sera quando cá vier a lagartada

hormigo97

Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

o Sr segurança daqui a pouco já vai ter contigo aos gritos ! "não vê que é para sair?!"

Sabryyy

É que nem um comunicado sabem fazer.. um penalty nos açores? Era bom que fosse só isso..então e tudo o resto que vem para trás e não se ouviu um ai?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 20:40
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 20:38
Citação de: ariangle em 13 de Abril de 2025, 20:37Hoje estou com um grande melão. Ainda assim, contrariamente ao feeling que tinha para o jogo de hoje, tenho um bom feeling relativamente ao final do campeonato e acredito que sejamos campeões. Oxalá seja um feeling certeiro.

Não tenho esse feeling porque estamos a ser atropelados pela arbitragem.
se nos gamam assim contra o Arouca na luz..nem quero imaginar o roubo que sera quando cá vier a lagartada

Nem vale a pena.

GTtdi_SLB

Armar uma guerra total na recepção ao poder instalado. Deve valer tudo. Até mesmo partir ossos de quem nos roube. Se eles vão entrar confortáveis na Luz devido à igualdade pontual (que muda tudo) então é apartir pernas até mais não. À primeira oportunidade espetar um boladão no focinho do árbitro para ver de que cor sangra

ZéTonto

Citação de: Davidoff´ em 13 de Abril de 2025, 20:36O verdadeiro campeonato para o Benfica são as eleições em Outubro.

Este campeonato só ficou equilibrado devido a arrogância do Varandas em colocar um treinador sem nível (João Pereira) para substituir o Amorim.

Que decepção... Isto é demasiado vergonhoso. Não aproveitar esta oportunidade.

Sofrer um golo em contra ataque aos 90+5... Isto não é nada. É de amadores

Já todos sabíamos que seria difícil que as arbitragens são favoráveis ao Sporting que os nossos dirigentes optam pelo silêncio para não ser divulgado nada contra eles.

Não vale a pena
Pelo que se viu do Sporting contra Santa Clara, Estrela, e vários outros, acho que mesmo que não tivessem o João Pereira lá uns tempos poderiam perfeitamente ter perdido aqueles pontos todos, e até mais.

O único motivo porque não perderam mais pontos com o Borges que com o João Pereira é porque não os deixam.

DMSG

Depois de uma semana épica entregar isto em casa com o Arouca é surreal.

Como é que é possível?

Inconformado.

Goldberg

Citação de: Phanatik em 13 de Abril de 2025, 20:39
Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 20:31Eu não vou dormir hoje sem me explicarem o que é rasteirar com a cabeça.
foi com a cabeça mas da maneira que se mandou podia ser com qualquer coisa, entrou mal, foi burro.

Passou lhe na mente os jogos em terra batida la na argentina.

Pior foi ontem nos açores nao apitarem aquele ao santa clara.

Qualquer árbitro competente não marcava isto. Mais que óbvio. Penalty à superliga.
O que aconteceu foi mais que óbvio. Ainda por cima o facto de ter sido chamado pelo VAR a contradizer a sua decisão.
com var? apitavam em todo lado sinceramente.
sem var concordo, sobretudo em inglaterra nao apitavam.
Mas com var apitavam.

slbforever95

Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:39
Citação de: ZéTonto em 13 de Abril de 2025, 20:37
Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 20:31Eu não vou dormir hoje sem me explicarem o que é rasteirar com a cabeça.
foi com a cabeça mas da maneira que se mandou podia ser com qualquer coisa, entrou mal, foi burro.

Passou lhe na mente os jogos em terra batida la na argentina.

Pior foi ontem nos açores nao apitarem aquele ao santa clara.
Foi estúpido, mas até ver ser estúpido não é motivo para marcar penalty, e ainda antes do toque com a cabeça já o jogador do Arouca está a cair.
esta cair mas o otamendi toca-lhe com os pes antes porque se mandou feito burro.
Nem o vi a reclamar muito para ser sincero.

Se for so o comunicado até acho bem mas espero que se calem porque o jogo de guimaraes nao se prepara assim.
Toca lhe com os pés onde? Tem pés na cabeça e por isso é que foi rasteira?

Roting

Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

Boa viagem.
Os 300km mais importantes sao em Outubro amigo.
Abraço

farmacia franco

Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2025, 20:18Chorar menos jogar mais .
Menos fraldas .

Preferia não fazer mais um jogo na Luz .

São bons é a imitar foguetes e o caralho.

Isso tambem e a verdade, tenho cativo e muita malta quando o Benfica esta a perder ou a empatar... mais valia estar em casa aquilo nao é exigência e estupidez.