CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

pedro22

Meter o bruma( apenas para mostrar unidade) em vez do dahl custou-nos estes 2 pontos.
Assim como não conseguir gerir um jogo no tempo extra.
Assim como estarmos calados toda o campeonato a assistir a este roubo.

Enfim, somos incompetentes de alto a baixo.

SigaPaVinho

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Abril de 2025, 20:43Este Nobre foi o gajo do Boavista-Benfica do ano passado. Pronto, está tudo bem.

Pah, foi o arbitro que há 1 semana assina a piscinada do Catamo contra o Rio Ave.

E tenho a certeza que não foi caso unico a favor dos lagartos esta época.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 20:44Margem acabou...unica forma de ser campeao é vencer os jogos todos ate ao sporting.

E ganhar a eles.

Isto com arbitros a roubar jogo todo.

Boa sorte.

Nem o Tom Cruse cinseguia fazer esta missão impossivel.

Em Guimarães ou o Benfica despacha o jogo rápido ou vai ser outro festival.

Barcelense1994

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Abril de 2025, 20:44
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Abril de 2025, 20:43Este Nobre foi o gajo do Boavista-Benfica do ano passado. Pronto, está tudo bem.

Pah, foi o arbitro que há 1 semana assina a piscinada do Catamo contra o Rio Ave.

E tenho a certeza que não foi caso unico a favor dos lagartos esta época.

A sermos gozados descaradamente e só depois de perdermos pontos é que se diz algo.
Que direção patética.

Camisola_20

Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 20:06O Bruma comigo não jogava mais.

O Kokçu a correr que nem um animal e ele a passo acabado de entrar ao lado dele.

Depois o golo vem do lado dele a jogada toda.

Maus profissionais.

O Bruma nunca devia ter sido contratado. Não vale um caralho e tem uma feitio que nada de bom trás a um clube.

Goldberg

Citação de: redfox1904 em 13 de Abril de 2025, 20:42Deviam ter falado no penalty de ontem era ontem e não hoje depois do caldo entornado.
Assim já não vale nada.

sim basicamente. Hoje ainda vale a pena o comunicado mas a partir de amanha se for uma semana so a falar de arbitragem da nossa parte vale mais esquecer guimaraes.

JPSilva

Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:45
Citação de: redfox1904 em 13 de Abril de 2025, 20:42Deviam ter falado no penalty de ontem era ontem e não hoje depois do caldo entornado.
Assim já não vale nada.

sim basicamente. Hoje ainda vale a pena o comunicado mas a partir de amanha se for uma semana so a falar de arbitragem da nossa parte vale mais esquecer guimaraes.

O Benfica não vai falar de mais nada, quem vai falar são os Records da vida a meter pressão para Guimarães a semana toda.

redfox1904

Isto esta tudo mal quando dou por mim a ter de fixar o nome dos árbitros para estar alerta em próximo jogo que levarmos com estes animais....é quem nem isso acontece com os adversários.
Os árbitros tugas são uns montes de merda, incompetentes, vigaristas e ladrões.

cernache1

Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2025, 20:42
Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

Apesar de tudo existem coisas mais importantes que o futebol na vida.

Sim. O Sport Lisboa e Benfica.

The Horror

Citação de: Maytay em 13 de Abril de 2025, 20:20
Citação de: FlipHF em 13 de Abril de 2025, 20:18
Citação de: Maytay em 13 de Abril de 2025, 20:17O Otamendi voltou ás diarreias mentais .

Aquilo nao é penalty nenhum

epá eu acho que é ... se fosse ao contrario acho que dirias o mesmo.

Penalty, num lance em que o tipo salta em direcção à cabeça do Otamendi que está deitado no chão??

Vês futebol há quanto tempo!?

Barolas

Citação de: hormigo97 em 13 de Abril de 2025, 20:42Mentalizem-se que não é o momento para desacordo, para guerrilha interna, isso é exactamente o que eles querem, começou na semana passada com a história do Bruma.

Há muita coisa errada ao redor do nosso clube, há, haverá momento para alterar isso, sim !

Neste momento o foco é o campeonato.
Uns não gostam do Lage, outros não gostam do Rui (sou um deles)
Mas estamos na luta, temos de nos unir á volta disso.

Vai ser contra tudo e contra todos !

Em outubro resolvemos outros problemas.

Abraço!

Que conversa... estádios cheios constantemente e ainda andamos com essa conversa da divisão. Que divisão?!?

costapequeno

Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2025, 20:46
Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2025, 20:42
Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

Apesar de tudo existem coisas mais importantes que o futebol na vida.

Sim. O Sport Lisboa e Benfica.

Saude e familia.

Limentaen

Estive no Estádio, não vale a pena valar na exibição da equipa, quando o Benfica marca 2 golos e o arbitro inclina o campo de modo ao arouca empatar

Goldberg

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 20:46
Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:45
Assim já não vale nada.

O Benfica não vai falar de mais nada, quem vai falar são os Records da vida a meter pressão para Guimarães a semana toda.
depende, as vezes os jogadores vao para o instagram ou as mulheres e normalmente nao me agrada nada.
Os lagartos fizeram isso no tempo do joao pereira salvo erro, levaram na bilha todos jogos.