Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tds 28

O Presidente que assina sem ler porque se fosse a ler tudo não fazia outra coisa. Deve fazer o mesmo com os comunicados.
Se estivesse sempre a falar não fazia outra coisa.
O rei vai nu e em outubro vão-lhe dar outra oportunidade para mostrar o incompetente que é

bmuc79

Para quê o comunicado agora, expliquem-me?

Para serem gozados e eles estarem a rir-se?

Fazer comunicados só serve para nos gozarem, descredibilizarem, passar imagem como os que n sabem perder e dar um gostinho especial a esses fdp que nos querem mal.

São de um amadorismo atroz...
Se até agora n abriram a boca, mantinham-se calados agora que faziam melhor figura.

Rui, n te esqueças de apoiar o Proença, o Fontelas e jantar com o Varandas...

Palhaços do crl.

El Tacuara

Citação de: arfm14 em 13 de Abril de 2025, 21:21Podemos não ganhar este campeonato.

Mas temos que correr com estes gajos que lá estão a dirigir o clube.

Com um presidente a sério, que soubesse defender o clube, nos momentos e lugares adequados, os adversários ganhariam muito poucas vezes.

Com quem é que estás a contar para que isso aconteça?

Com os sócios ou com a PJ?

Boxtobox

O FDP do Vieira ainda o vi meia dúzia de vezes a falar para a imprensa quando eramos gamados. Com um português podre e sem carisma nenhum mas ainda ia dando a cara.

O maestro nem se vê.

Wishmaster

ESTE GAJO TEM O RABO PRESO E NEM PIA SENÃO VAI DE CANA COMO O OUTRO.
OUTUBRO 2025

_JonasThern_

Rui Banana de Merda. Há mais de 10 jornadas que eles andam a ser levados ao colo e agora é que falas meu inútil?

Sea_Shepherd

Existem muitos bananas mas este aqui é top dos tops.

Iron Mask

Se fosse a ler todos os comunicados emitidos pelo clube não fazia mais nada...

Guilherme0940

O labrego quantos cigarros fumaste tu hoje para não teres tempo de vir defender os interesses do Benfica? Vê lá se precisares de volumes faço te chegar a casa sem teres que te dar ao trabalho e assim sempre libertas algum tempo na tua agenda preenchida pode ser que sobre 5 min para vires a publico defender o meu clube, sim o meu porque teu não é de certeza meu monte de merda, e mais uma coisa estou a aguardar pela selfie que nos prometeste com os teus parceiros estratégicos ( varandas e Proença) e tão bom verte feliz ao lado de malta que faz tudo para foder o Benfica

arfm14

Citação de: Iron Mask em 13 de Abril de 2025, 21:31Se fosse a ler todos os comunicados emitidos pelo clube não fazia mais nada...

Deve ser por isso que não lêem contratos, estão ocupados a escrever comunicados.

É isso e a montarem mesas do Ikea.

kingvata

Por seres a maior merda que alguma vez aconteceu ao Benfica,

Permites que exista um sistema que transforme 4 pontos de distância para o sporting em igualdade pontual!

Ladrões!!

Iron Mask

O homem há 3 ou 4 dias teve que ir responder em tribunal por 2 milhões de euros que desapareceram do clube e querem que ande preocupado com Aroucas?

Tenham noção.

zikoli