CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

arodrigues84

Roting

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2025, 21:39O Carreras estava mesmo em fora de jogo quando passou ao Pavlidis?

O pavlidis é que estava fora de jogo

|OnE|

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 21:38Obrigadinho por tirar o N. Oliveira.

Não sei que jogo viu o treinador deles lol
Se calhar já não pode com o cu.
Ao contrário de alguns dos nossos que podem andar 70 minutos em modo arrastadeira

vitormopinto1987

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2025, 21:39O Carreras estava mesmo em fora de jogo quando passou ao Pavlidis?
o fora de jogo não foi do carreras, foi do pavlidis, que estava bem á frente da linha da bola

Dmitry91

Bola nas costas do Di Maria

axiomas

ajnogueira

Citação de: LendaAimar em 19 de Abril de 2025, 21:34
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: LendaAimar em 19 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 21:27
Citação de: LendaAimar em 19 de Abril de 2025, 21:26Não gosto do Florentino nem um bocadinho mas quem critica o jogador nesta primeira parte em que se não fosse ele aquele meio campo estava fdd, ou tem ódios pessoais ou o rapaz andou a comer alguém que não devia

Viste aquele passe de primeira que ele fez, que deu lance de perigo do Guimarães?
epa trata te eu não acho que seja jogador para o Benfica mas isso é doença, vê lá se o gajo tem os pintelhos mal aparados

Então não achas que seja para o jogador para o Benfica, e dizes-me para eu me tratar por dizer que ele não é jogador para o Benfica?

lol... Que distúrbio estranho.
o teu distúrbio é que dizes mal do gajo  jogue bem ou jogue mal , fds larga esse ódio faz te mal

Eu dou opiniões dos vários jogadores de acordo com o que vejo em campo, se por acaso o Florentino aprender a fazer alguma coisa com uma bola e deixar de andar a fazer jogging em campo eu passo a elogiá-lo sem problema.

raymanzarek

SportTV a puxar pelo Vitória logo a abrir a segunda parte.

Eu gostava de perceber se isto é legal .

É que novamente estão a tomar partido de uma equipa e a comentar como se essa equipa fosse a injuriada e inocente.

Nós somos os vilões e filhos da puta.

vitormopinto1987

SLBRulez