CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

zonk1

Grandes adeptos fds, Somos gigantes, pena as direções não acompanharem este Clube

Nmslb

Podia-se ter adiado o jogo, ia correr tudo mal, enfim...
Siga!!!! Esta feito! Faltam dois jogos até à final!!!!

raymanzarek

Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 22:25Como eu pensei , foi o melhor que nos podia ter acontecido.

Ninguém nos fodeu a cabeça a semana toda.

E isso, parecendo que não, ajuda bastante.

Agora amigos, agora é que vai ser do caralho!!! O pior jogo já foi!! Agora venham esses filhos da puta com o sueco!

Venham de lá caralho!!

O jogo mais difícil não era o de hoje.

Pois não, agora que está ganho.

Enfim. Claro que era!!!

Era o jogo que todos antecipavam como perda de pontos.

E ganhamos 3!!!

pipi

Acabamos de ganhar o campeonato por 2 razões:
Vitória em Guimarães
Lesão de DiMaria

eplunum

GGG

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2025, 22:29Clube de amadores autênticos a ganhar 3-0 vão dar esta cana toda para ver um amarelo. Agora aguentem com o grupo Cofina.
E que importa essa merda? Que importa o grupo cofina e mais a sua corja?

Rui SLB Pedro

Vitória importante. O Benfica devia de olhar com atenção para os olheiros do Guimarães. Tem descoberto bons jogadores nos últimos 15 anos sendo o Raphinha o melhor. Perderam 3 jogadores importantes em janeiro e continuam com um bom plantel.

axiomas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2025, 22:31
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2025, 22:29Pena o Carreras nao ter levado o segundo amarelo

Isso ajudava em quê?
ajudava a ter 7 amarelos e nao 8

Ele esta a bica agora...
ora. Era expulso. Não jogava contra o Avs ia ao Estoril e mesmo vendo amarelo estava apto para o Derby. Assim cheira que vai falhar

sergio19azb

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2025, 22:31
Citação de: sergio19azb em 19 de Abril de 2025, 22:30Mau jogo, excelente resultado. Next.
Má primeira parte, não foi um mau jogo, depois da lesão do Di Maria melhorámos imenso (choque)
Podemos agradecer ao Trubin hoje, o Benfica jogou muito pouco e conseguiu marcar em alturas importantes.

vcunhaa

Não esperava a vitória para ser honesto.

Vitória não perdia a 10 jogos penso eu e o Luís Freire vinha de 24 jogos sem perder em casa.

Nada de facilitar contra ninguém porque todos os jogos serão fodidos até ao final

Rumo ao título.

PattyBrooks

Grande vitória.

Não volto a comentar um jogo até ao fim da época. Comentei o último e deu merda. Este fiquei no meu canto sem mexer no tlm e pimbas... 3 ajero. Vai ser o meu cagalo até ao fim.

Força, rumo ao 39.

JPSilva

Citação de: eplunum em 19 de Abril de 2025, 22:32Valeu pêlo resultado que é muito enganador.

Foi como o empate com o Arouca, também foi muito enganador, no entanto os pontos voaram.

axiomas

hungrysoul

O Florentino e Di Maria cumprem castigo para a taça ou na próxima jornada?