CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

hugo2004

Sempre que jogamos a maior parte do jogo em transição ofensiva, jogamos melhor e ganhamos mais vezes. O mesmo contra o Porto. Quando temos q assumir o jogo como contra o Arouca e o Farense temos mais dificuldade. Portanto cuidado no próximo jogo em casa até porque empatamos com o Aves na primeira volta..

txjose

Quem me dera haver mais jogos destes!
É estes jogos q dão tusa. Ou preferem ver jogos com os avs deste campeonato corrupto.
Bom jogo e Carrega BENFICA!!!

joaonunes

Vitória importantíssima!!!

Nos primeiros 20 minutos vi a coisa mal parada mas o primeiro golo estabelizou a equipa.

2 defesas do Trubin foram extraordinárias

20Nico Gaitan20

Citação de: Aramos em 19 de Abril de 2025, 22:48Só ganhamos o jogo porque o Di Maria se lesionou.
oi??

Nao sou tao radical assim

Alias depois de ele sair o Benfica teve ali ins 15 a 20 minutos muito complicados.

Benfiquismo

Enorme vitória, hoje fomos competentes num campo difícil.
Esta equipa é capaz do melhor e do pior, faltam 4 finais, que sejam o Benfica do melhor.
Siga rumo ao 39.

SergioX

O jogo com o AVS em casa seria o ideal para golear e tentar recuperar a diferença de golos mas joga-se pouco.

raymanzarek

Dar valor ao treinador do Vitória.

Um gajo em condições, está a falar muito bem

Redady2

Estrelinha de campeão. Jogo que se resolveu a nosso favor, com uma exibição fabulosa do Trubin.

Redflyeagle

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Carlos Valério

Citação de: hugo2004 em 19 de Abril de 2025, 22:51Sempre que jogamos a maior parte do jogo em transição ofensiva, jogamos melhor e ganhamos mais vezes. O mesmo contra o Porto. Quando temos q assumir o jogo como contra o Arouca e o Farense temos mais dificuldade. Portanto cuidado no próximo jogo em casa até porque empatamos com o Aves na primeira volta..

Verdade, verdade!!!
Boa Páscoa!

JPSilva

Freire o Benfica acabou o jogo com MAIS remates enquadrados

hugo2004

Citação de: Carlos Valério em 19 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: hugo2004 em 19 de Abril de 2025, 22:51Sempre que jogamos a maior parte do jogo em transição ofensiva, jogamos melhor e ganhamos mais vezes. O mesmo contra o Porto. Quando temos q assumir o jogo como contra o Arouca e o Farense temos mais dificuldade. Portanto cuidado no próximo jogo em casa até porque empatamos com o Aves na primeira volta..

Verdade, verdade!!!
Boa Páscoa!

Obrigado amigo. Igualmente

burnvski

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:48
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Como é possível ainda não saberem as regras.
Isso que dizes não faz qualquer sentido.

Ja vi que sim. Só o vermelho é que 'limpa'..

poliban

Citação de: SergioX em 19 de Abril de 2025, 22:52O jogo com o AVS em casa seria o ideal para golear e tentar recuperar a diferença de golos mas joga-se pouco.

Oh homem, uma goleada por 1 0 já é bom.
Vocês ainda não conhecem a bipolaridade desta equipa?