CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Pedraços

O freire esta num grande em 2 anos nao tenho duvidas disso ja o digo ha muito não é de agora!

Faltam 4 !

4 caralho

Wishmaster

Travpart

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:55
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Eu tenho quase 45 anos e nunca houve isso, muito menos há 10 anos.
O Coentrão era nosso jogador e andou com 4 amarelos muito tempo e conseguiu levar duplo amarelo 2 vezes, limpando na taça para continuar com 4 no campeonato.
As competições são diferentes, só o vermelho te deixa automaticamente de fora no jogo seguinte, sempre foi assim, sempre.
Azia com a situação do Carreras.
Amadorismo puro.

Vai sempre falhar um jogo sem necessidade, mesmo que não leve cartão, será poupado no Estoril..

P311

farmacia franco

Citação de: LendaAimar em 19 de Abril de 2025, 22:44Fds não fossem os árbitros o boi sueco não joga um crl caí quando lhe metem um dedo no cu e caí quando lhe dizem que a namorada anda no bairro da Boavista em orgias

No bairro da boavista , no de Camarate ou de Lisboa?

arfm14

Citação de: Diogo Brito em 19 de Abril de 2025, 22:55
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 22:53Fds, isto nem parece o Tugão.

O treinador adversário com uma classe do caralho, sem ódio, a falar sobre futebol, a enaltecer a sua equipa e a adversária.

Acordem-me! Devo estar a sonhar!
Material de equipa grande.

O percurso inicial da carreira dele é simplesmente assombroso.

Subiu várias equipas durante 4 ou 5 épocas seguidas.

Gosto muito.

Já o vi a espumar da boca com arbitragem em jogos que perdeu à justa contra nós.

Já noutros jogos, a atitude foi bem diferente.

sergio19azb

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 22:53Fds, isto nem parece o Tugão.

O treinador adversário com uma classe do caralho, sem ódio, a falar sobre futebol, a enaltecer a sua equipa e a adversária.

Acordem-me! Devo estar a sonhar!
O Freire é um treinador interessante.

Croissant

Bom jogo com duas equipas à procura de jogar à bola.
Tornámos um jogo complicado num jogo simples, pois o resultado engana.
Boa exibição do Trubin.

imightbewrong

P311

iloy

Citação de: SergioX em 19 de Abril de 2025, 22:52O jogo com o AVS em casa seria o ideal para golear e tentar recuperar a diferença de golos mas joga-se pouco.

Fds será que o pessoal não aprende com estas merdas de pedir goleadas?
Será que o último jogo na Luz não serviu de lição?
Ganhar todos os jogos até ao derby que temos que ganhar!

fjr

Na sportv já perguntam se pode haver penalização por conduta anti desportiva para o Tino e Di Maria. :D

Croissant

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2025, 22:58
Citação de: P311 em 19 de Abril de 2025, 22:57
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2025, 20:40Se conseguirmos ganhar este jogo prometo ficar uma semana sem espancar o macaco.

Obrigado, guerreiro!

Aguento na boa.
Já ias espancá-lo na mesma, quem é que queres tu enganar?

imightbewrong

Citação de: P311 em 19 de Abril de 2025, 22:58:rir: hoje o drama é limpar amarelos, algo inédito no futebol
Ponham aquele lance do Fucile com o Rodriguez no Restelo em 2007.