Hóquei em Patins Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

IPASLB

Eu não sou treinador nem sequer tenho a pretensão de o ser.

Dito isto, e perante os dois treinadores (o que cessará funções e o que virá), e em termos meramente curriculares, um já foi campeão europeu, o outro ainda não (esperemos que o seja no SLB).

Quanto á decisão do SLB não se candidatar a organizar esta final Four, é só mais do mesmo, INDIGNO e RIDÍCULO.

Independentemente se a equipa perderia na mesma se fosse cá, no mínimo e em teoria, aumentariam as probabilidades de se fazer melhor desportivamente!

IPASLB

Citação de: Pedro. Coelho em 26 de Abril de 2025, 13:54Quando a Equipa é liderada por um iletrado e incompetente que vive há custas do que fez há 20 anos como jogador é um resultado natural. 300k de orçamento deitado fora todos os anos
De certeza que é mesmo esse o orçamento anual da equipa senior feminina?

É que se o é, a equipa só pode ser totalmente profissional.

danhel

Ou seja, mais do mesmo. Fortes com as fracas, fracas com as fortes... a lá Paulo Almeida...

Pedro. Coelho

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2025, 13:57
Citação de: Pedro. Coelho em 26 de Abril de 2025, 13:54Quando a Equipa é liderada por um iletrado e incompetente que vive há custas do que fez há 20 anos como jogador é um resultado natural. 300k de orçamento deitado fora todos os anos
De certeza que é mesmo esse o orçamento anual da equipa senior feminina?

É que se o é, a equipa só pode ser totalmente profissional.

Pelo menos é o que consta no relatório & contas. 

slb_1904_fem

Mais uma vez é notório a diferença entre campeonatos.
Realmente, ao ter durante todo o ano intensidade de jogo (aquilo que nós não temos cá) foi (como sempre o é) fator diferenciador no dia de hoje. Ninguém tem culpa do campeonato que temos e ninguém tem culpa que se percam bolas como as que vi perderem. O resultado não espelha o jogo que foi, ainda acreditei no 3-3.
Infelizmente, voltámos a ter o mesmo desfecho.

Assim sendo, a não ser que se invista MUITO nesta modalidade (onde a equipa fique maioritariamente composta com jogadoras espanholas) não há nenhum treinador que consiga voltar a ganhar algo fora. Esqueçam isso. Porque o facto de se mudar o treinador, não muda o campeonato que temos cá. Ou seja, se andamos a passear a maior parte do tempo, não teremos estofo para chegar a estes jogos e ganhar, seja com que treinador for. No entanto, espero para ver se essa mudança se efetivar.

joaoreis

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2025, 13:39
Citação de: joaoreis em 26 de Abril de 2025, 13:34
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2025, 13:33Palau 5-2 Benfica.

Agora que Benfica já esta eliminado da Liga dos Campeões.

Já posso anunciar que o novo treinador do Benfica será o Jordi Roca.
Já ganhou alguma coisa relevante?

Antes de ser adjunto do Edu Castro no Barcelona, teve uma subida a Ok Liga como treinador do Arenys De Munt e ganhou uma Copa de La Princesa pelo mesmo clube.

Foi uma exigência principal para Edu Castro vir, era o Jordi Roca vir, senão ele não vinha.
E super importante o papel do Jordi na equipa técnica do Edu Castro.
E qual é a equipa técnica? Não conheço o trabalho do treinador em causa mas também preferia uma equipa técnica nova ao invés de um acumular funções.

Rodrialex

A mesma história de sempre.

Vamos esperar que seja diferente para a próxima época mas na minha opinião enquanto esta base portuguesa não for substituída, nem que fosse por mais espanholas, não vão conseguir ganhar.

E a desculpa do campeonato não cola, o Barcelona em andebol passeia no campeonato e não é por isso que deixa de ser campeão europeu.

Jayson Tatum

Citação de: Rodrialex em 26 de Abril de 2025, 15:10A mesma história de sempre.

Vamos esperar que seja diferente para a próxima época mas na minha opinião enquanto esta base portuguesa não for substituída, nem que fosse por mais espanholas, não vão conseguir ganhar.

E a desculpa do campeonato não cola, o Barcelona em andebol passeia no campeonato e não é por isso que deixa de ser campeão europeu.

«Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes»

paulomaia1972

Grande escolha. Finalmente vamos-nos livrar da incompetência...

BlankFile

O Benfica até certo ponto deu bastante luta, mas depois veio ao de cima a maior capacidade física, técnica e táctica do Palau aliado ao facto de jogarem em casa e o resultado alargou-se naturalmente, apesar de já ter sido na reta final.

Para o ano há mais, a esperança é que seja já com um projecto bem mais capaz.

FaithNoMore

Ate estivemos bem melhor do que eu esperava,só no final do jogo é que demos o berro,as manolas mostraram maior capacidade física e ritmo,para o ano espero que o projeto sofra um impulso positivo que eleve a nossa capacidade,principalmente a nível tático.

Cap_33

Não vem nenhum jordi roca, Paulo Almeida continua. Contunuamos apostar na incompetência

Nota: Ouviram hoje o discurso nos descontos de tempo?

Cap_33

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2025, 15:23

Grande escolha. Finalmente vamos-nos livrar da incompetência...

Infelizmente não vai ser verdade..

Vitor Baptista

Não faz sentido 2 equipas profissionais dividirem treinador.

Jordi Roca não se vai dividir em 2, vai ter que escolher em que lado estar, isso não faz sentido.

Este fim de semana é um exemplo, obviamente ele ia com a equipa para Liga dos Campeões. Ia falhar treino de ontem e hoje, jogo de amanhã e primeiro treino se preparação para Taça de Portugal.

slb_1904_fem

Citação de: Cap_33 em 26 de Abril de 2025, 15:45Não vem nenhum jordi roca, Paulo Almeida continua. Contunuamos apostar na incompetência

Nota: Ouviram hoje o discurso nos descontos de tempo?

Criaste o teu user só para vir falar de PA? Ai ai ai, nem disfarçam  :2funny: