CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

Caitas

Jogar com o come-sono do Amdouni num jogo decisivo. E deixar o schelderup no banco... Temos mesmo um azar do caralho, esta gente não está minimamente interessada em ganhar.

DastanPT

NunoMoreira

O amndouni deve de ser uma máquina nos treinos, é que nos jogos ainda não convenceu e o lage deixa o scheldrup no banco e mete-o a titular.

Pode ser que nos cale e seja decisivo....o que preferia ganhar sem isso acontecer, ainda o compram

20Nico Gaitan20

Citação de: DastanPT em 27 de Abril de 2025, 17:04Ainda bem que o Barreiro é um soldado
o barreiro em um jogo destes contra uma equipa de merda só ia atrapalhar

JeSuisÉder

Citação de: NunoMoreira em 27 de Abril de 2025, 17:05O amndouni deve de ser uma máquina nos treinos, é que nos jogos ainda não convenceu e o lage deixa o scheldrup no banco e mete-o a titular.

Pode ser que nos cale e seja decisivo....o que preferia ganhar sem isso acontecer, ainda o compram

Ainda vamos vender o Schjelderup e ativar a opção de compra do Amdouni

RGouveia.SLB

Francescoli

Stigmat

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2025, 17:06O Amdouni deve treinar de caralho, só pode

Tem nudes do Lage. Como o João Mário tinha do alemão.

Rodri_19

Sendo campeão ou não o Lage tem de ir à sua vida, pode não ter resultado num Botafogo mas não há um Bahia, Ceará, Mirassol, Fortaleza?? Enfim.

JPSilva

Citação de: Yao21 em 27 de Abril de 2025, 16:59Onze para 3-4-3

Trubin

Antonio
Otamendi
Carreras

Araújo
Aursnes
Kokcu
Dahl

Amdouni
Pavlidis
Akturkoglu

Existindo certamente variações nas posições do Araújo e Carreras, esquema que já correu bem em outros jogos deste género.

Parece-me um bom onze, carrega!!

Deve ser o mesmo esquema com Kerem atrás do avançado como já aconteceu noutros jogos do género.

DastanPT

Não dá para perceber este 11

Mas pronto

Só quero ser campeão

kingvata

Mas porquê o Amdouni???

Eu sei porquê, para o scheldrup não fazer um bom jogo e roubar o lugar da próxima semana ao di maria

Uma nojenta esta lageta

JPSilva

Citação de: kingvata em 27 de Abril de 2025, 17:07Mas porquê o Amdouni???

Eu sei porquê, para o scheldrup não fazer um bom jogo e roubar o lugar da próxima semana ao di maria

Uma nojenta esta lageta

Ninguem vai roubar o lugar ao Di Maria, ainda não perceberam isso? O homem está todo podre e é titular na mesma.