CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

JustMe

SLBenfica1904

Citação de: PedroMartins em 27 de Abril de 2025, 19:37
Citação de: Andris em 27 de Abril de 2025, 19:36Luz + goleada + uma tarde solarenga + o Benfica a lutar pelo título é mágico.

Imagina isto a um Sábado

Dia 10 de maio de 2025

zizou

Da remessa de Janeiro o Dahl é o unico que se aproveita.

DBdennisDB

O prstianni a dar chocolate nas transiçoes e a colocar a bola a 40m....

S-Line

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Abril de 2025, 19:41
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2025, 19:39
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Abril de 2025, 19:38
Citação de: Mendes96 em 27 de Abril de 2025, 19:37Uma questão

Alguém se lembrou do Rafa nesta temporada?

Só para ver uma coisa

Bastantes vezes....
E andava com cara de enjoado ?

?
Eu quando me lembro de Rafa é com aquela cara de sofrimento e enjoado que tanto nos habituamos no seu final de Benfica .

PedroMartins

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2025, 19:46O Rollheiser tem jogado bem pelo Santos? Lembrei-me dele agora quando olhava para o Prestianni.

Sim, mas para já bastante discreto sempre

Lúcio Gomes

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2025, 19:46O Rollheiser tem jogado bem pelo Santos? Lembrei-me dele agora quando olhava para o Prestianni.
Li em algum lado que encantou nos primeiros jogos...depois não segui mais

TFFS

Citação de: butch vig em 27 de Abril de 2025, 19:46Cabral e Belotti....nunca vi tanta trapalhada junta
Davas os pés do Cabral ao Belottis e era um avançado top

luca22

Notguilty

Não dá para antecipar o jogo com o SPorting na Luz?

Arafat

Nem bem nem mal, uns minutos nada de especial

skydevil

A sucessão de faltas q este gajo marcou...

Ele bem que queria mas não teve "jogo" para brilhar

JustMe

Citação de: zizou em 27 de Abril de 2025, 19:46Da remessa de Janeiro o Dahl é o unico que se aproveita.
Belotti e Bruma até foram bem sacados, o problema do último é o ego de merda que tem.

fnunes