Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquismo em 29 de Abril de 2025, 09:55
Citação de: Diaboli em 28 de Abril de 2025, 20:43
Está entre as melhores celebrações de golo que vi.
e o Benfica bem...soube capitalizar esta merda como marketing.

Ate fiquei parvo...tal a inércia existente nesse departamento

Londrino-85

Londrino-85

Citação de: ajnogueira em 28 de Abril de 2025, 21:50
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2025, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2025, 20:19Rafa turco com menos 4 anos.
Quase que consigo imaginar o Rafa a tentar o primeiro golo que lhe anularam agora contra o avs, e com o pé cego. É Rafa trademark, mas ao contrário.

O Akturkoglu faz algumas coisas que o Rafa não fazia.

Tal como o Rafa fazia, e ainda faz, muitas coisas que o Akturkoglu nunca fará.

O Aktur tem uma coisa que o melhor Rafa nunca sonhou: definição perto da baliza. Tem limitações, mas nesse aspecto é impressionante.

Londrino-85

Se fizermos um planeamento aceitável, será o extremo "senior craque" no próximo ano, com o Scheld e o Prestianni a dividirem titularidades.

Tudo o que não seja isto, é estupidez, principalmente renovar com o Di.

Che1904

Enfiar a varinha no cu dos lagartos

MuchoG

11 milhões por um extremo no pico das suas capacidades, ainda com uns bons anos pela frente, que garante 20 contribuições para golo por época. Parece-me um excelente negócio.

O problema é a inconsistência, mas temos soluções para a sua posição para aliviar esses fases menos boas. O Lage e os futuros treinadores que o apanharem não o podem gerir como o primeiro fez esta época. 3 meses a apanhar bonés, numa forma terrível, com substitutos adequados no banco.

20Nico Gaitan20

Proxima epoca assume a n⁰7

Avante

Citação de: Londrino-85 em 29 de Abril de 2025, 10:07Se fizermos um planeamento aceitável, será o extremo "senior craque" no próximo ano, com o Scheld e o Prestianni a dividirem titularidades.

Ainda por cima, o Artur pode jogar nas duas alas.

E melhor na esquerda obviamente, mas na direita, com um lateral direito muito vertical, poderia vir ao meio fazer de SA ou até combinar com o Schjelderup e Kokçu na esquerda e deixar o corredor direito aberto para Kokçu virar o jogo.

Eu até imagino situações em que estamos a perder aos 60 e tiramos o Tino para jogar com

Aursnes Kokçu
Prestiani Arturkoglu Schjelderup
                   Pavlidis

20Nico Gaitan20

Citação de: Avante em 30 de Abril de 2025, 07:30
Citação de: Londrino-85 em 29 de Abril de 2025, 10:07Se fizermos um planeamento aceitável, será o extremo "senior craque" no próximo ano, com o Scheld e o Prestianni a dividirem titularidades.

Ainda por cima, o Artur pode jogar nas duas alas.

E melhor na esquerda obviamente, mas na direita, com um lateral direito muito vertical, poderia vir ao meio fazer de SA ou até combinar com o Schjelderup e Kokçu na esquerda e deixar o corredor direito aberto para Kokçu virar o jogo.

Eu até imagino situações em que estamos a perder aos 60 e tiramos o Tino para jogar com

Aursnes Kokçu
Prestiani Arturkoglu Schjelderup
                   Pavlidis
ns realidade ele pode jogar nas 3 posiçoes da frente e com rendimento.

Sendo que das 3 posiçoes da frente acque acho que rende menos é a de ED

SuperBalo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2025, 20:19Rafa turco com menos 4 anos.
Acho que é bem o inverso.

Não tem a aceleração e capacidade para desiquilibrar individualmente que o Rafa tinha.
Por outro lado, é muito bom no último toque e nos timings de desmarcação e combinação com os colegas. Nisso o Rafa era mediano.

MrCobb

É o antonimo do Rafa, os dois combinados dava um jogador do crlh, uma fusão a dragon ball 😅 Rafoglu?

ricardoslb1988

Baron_Davis

em modo pinoco, está a acordar Harry Potter

força Benfica

Que no proximo jogo estejas nos teus dias!

A sofrer como nos no fim.