Hóquei em Patins Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Pedro. Coelho

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2025, 17:52
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Abril de 2025, 17:16
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2025, 20:10
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Abril de 2025, 15:58Não faz sentido 2 equipas profissionais dividirem treinador.

Jordi Roca não se vai dividir em 2, vai ter que escolher em que lado estar, isso não faz sentido.

Este fim de semana é um exemplo, obviamente ele ia com a equipa para Liga dos Campeões. Ia falhar treino de ontem e hoje, jogo de amanhã e primeiro treino se preparação para Taça de Portugal.

Nenhuma equipa do Benfica feminina de pavilhão é profissional.
Só o futebol feminino o é.
Queres quantas que são profissionais e não fazem mais nada?

Estrangeiras são todas profissionais, de todas as modalidades, e muitas portuguesas "apenas" estudam, mas isso também acontece nos masculinos e no futebol feminino.

Obviamente é impensável o Jordi ficar com as 2 equipas. Concordo que temos que mudar, mas não gosto da solução.

Uma equipa 100% profissional para mim treina bi diariamente e todos os dias o que não é o caso da equipa de hóquei em patins feminino.

Nem nenhuma, quer em Portugal quer em Espanha.

TeamRocket37

Citação de: Pedro. Coelho em 27 de Abril de 2025, 18:38
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2025, 17:52
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Abril de 2025, 17:16
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2025, 20:10
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Abril de 2025, 15:58Não faz sentido 2 equipas profissionais dividirem treinador.

Jordi Roca não se vai dividir em 2, vai ter que escolher em que lado estar, isso não faz sentido.

Este fim de semana é um exemplo, obviamente ele ia com a equipa para Liga dos Campeões. Ia falhar treino de ontem e hoje, jogo de amanhã e primeiro treino se preparação para Taça de Portugal.

Nenhuma equipa do Benfica feminina de pavilhão é profissional.
Só o futebol feminino o é.
Queres quantas que são profissionais e não fazem mais nada?

Estrangeiras são todas profissionais, de todas as modalidades, e muitas portuguesas "apenas" estudam, mas isso também acontece nos masculinos e no futebol feminino.

Obviamente é impensável o Jordi ficar com as 2 equipas. Concordo que temos que mudar, mas não gosto da solução.

Uma equipa 100% profissional para mim treina bi diariamente e todos os dias o que não é o caso da equipa de hóquei em patins feminino.

Nem nenhuma, quer em Portugal quer em Espanha.

Isso sei eu que não treinam todos os dias.
Chamar a isso profissionalismo não concordo.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2025, 13:33Palau 5-2 Benfica.

Agora que Benfica já esta eliminado da Liga dos Campeões.

Já posso anunciar que o novo treinador do Benfica será o Jordi Roca.

Isso não é verdade. Não será o Jordi Roca o novo treinador da equipa. Há reais intenções de mudar para melhor aqui, e ambos sabemos disso, mas esse rumor não corresponde á verdade. Daqui a umas semanas haverá algo de mais concreto sobre isso.

Mas para já, é ganhar tudo internamente. Essa é a prioridade.

Lurgee

Citação de: Mamb em 27 de Abril de 2025, 12:33Li por aí que o Benfica deveria ter tentado que este play-off fosse jogado em casa. Provavelmente até foi uma medida inteligente não o tentar. Quem está lá dentro, lá saberá que vamos ter uma equipa com outro tipo de peças para atacar a próxima Champions e se fosse realizada no terreno do Benfica este ano, talvez para o ano não se repetisse por ser no mesmo local duas vezes seguidas (não sei se já aconteceu) e tentará organizar e ganhar em casa para o ano.

O sonho europeu este ano acabou, foi mais do mesmo e que já era expectável, resta ganhar o que falta e que as novas peças venham realmente fazer a diferença (o treinador também).

O que mudará na próxima época?

JM21

kidd

fdx a perder com o Tojal??????????????? o que é isto???????????????

jjlope00

IPASLB

A única equipa profissional em Portugal (tal como acontece por exemplo no Andebol feminino do SLB), e a perder com o Tojal???

Mas será que estão a fazer de propósito???

katso

Depois de n goleadas estar a perder com o Tojal ao intervalo.... minha nossa...

IPASLB

Hoje é 1 de Maio, mas até parece que é 1 mas de Abril!

ACORDEM CRL!