Futsal Feminino 2024/2025

MrJohnny

Isto deve ser das situações desportivas mais escandalosas da nossa História. Uma das nossas equipas mais vitoriosas e tituladas consecutivamente de sempre cair desta maneira tem de ser alvo de averiguação profunda.

Os adeptos merecem uma explicação detalhada para as causas desta eliminação.

Sea_Shepherd

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2025, 19:02
Citação de: Mikelito em 01 de Maio de 2025, 17:05
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

O que escreveu este user?

Pra ter sido amarelado é porque disse verdades que incomodam muita gente.

IPASLB

Ironicamente eu até diria que pelo menos a equipa não terá que participar na próxima edição do torneio europeu, mais uns dias de descanso.

Banana Split

Voley, hóquei, futsal...

Obrigado Ruie

HB

Citação de: Banana Split em 01 de Maio de 2025, 19:46Voley, hóquei, futsal...

Obrigado Ruie

Está a completar o círculo...

Sandman13

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Maio de 2025, 19:40
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não me parece, ele acusou as nossas jogadoras de perderem de propósito devido a apostas, por muito frustado e irritado que esteja não lhe dá o direito de dizer tamanha barbaridade...

GTtdi_SLB

Se há secção que merece um desconto, é esta. Descarreguem as vossas frustrações noutro lado qq.

Sea_Shepherd

Citação de: Sandman13 em 01 de Maio de 2025, 19:53

Não me parece, ele acusou as nossas jogadoras de perderem de propósito devido a apostas, por muito frustado e irritado que esteja não lhe dá o direito de dizer tamanha barbaridade...

Eu não sei se foram as apostas ou lá o que foi mas para mim foi propositado sim. Desconheço as razões e se calhar nunca viremos a saber. Se tivesse que apostar diria que é um problema interno de balneário.

SkiL

Quando até aqui perdemos mostra bem o quanto andamos a cair no fundo...
Os abutres vão dizer que não se pode ganhar sempre, que um dia isto ia acontecer...
A escumalha tem de ser posta andar...

Sandman13

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Maio de 2025, 19:56
Citação de: Sandman13 em 01 de Maio de 2025, 19:53

Eu não sei se foram as apostas ou lá o que foi mas para mim foi propositado sim. Desconheço as razões e se calhar nunca viremos a saber. Se tivesse que apostar diria que é um problema interno de balneário.

Vir acusar as jogadoras de perderem porque apostaram na derrota é muito mau, acho uma estupidez tremenda mas pronto, cada um sabe de si...

Sim, eu penso o mesmo que tu, foi algo muito mas muito estranho e tendo em conta o que já foi dito aquando da dispensa de um elemento do staff parece-me que é o mais certo. Enfim, nada de novo no slv de 2003 que Outubro venha rápido e se consiga tirar esta gente do nosso clube antes que o destruam por completo.

El Tacuara

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2025, 18:51
Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 18:32As principais culpadas no jogo de hoje, foram as jogadoras.
Tu tens uma falta de noção assustadora.

Têm grande quota parte da responsabilidade e elas têm noção disso.

El Tacuara

Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2025, 18:12E depois ainda foram buscar umas ao Brasil que parece que nunca viram uma bola à frente delas! Realmente não se percebe aquelas contratações!

Negociatas.

Curioso, enchem a secção de picanha e começa a desgraça.

É devolver tudo à procedência.

El Tacuara

Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 17:10Espero que as jogadoras venham denunciar o que se passou.

Porque algo se passou.

Vão dizer que não foram dignas, desrespeitaram o clube e que merecem ser criticadas.

Não têm mais nada para dizer.

ZICKLER