Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Patchon97

Com a nova administração do United que parece focada numa eficiente gestão financeira, aliada a um Florentino Perez que todos sabemos ser um porco e ainda ao negócio Garay que certamente não de esqueçam, acredito bem que nos fodam. É o que é.

pimenta10

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Maio de 2025, 11:11
Citação de: Il trattore em 02 de Maio de 2025, 11:06Se o Rui for comido da maneira que o AS escreve no negócio do Carreras pelo Real Madrid é só mais uma masterclass do noçu Rui.

Mas qual comido? É o risco das clausula de recompra.

O Frankfurt fez-nos o mesmo com o Jovic há uns anos.
Diferente. O Frankfurt ativou a cláusula de compra devido ao empréstimo que resultou na aposta no jogador. E depois vendeu-o ao Real. Tudo certo.

Aqui é o Benfica que apostou no jogador e o United ficou com cláusula de recompra. E que neste caso está a ser usada apenas para gerar dinheiro por intermediário. O jogador pode rejeitar porque o United não quis saber dele, apenas o vê como ativo para gerar dinheiro.

Patchon97

Se tal acontecesse o que era bonito era o United aceitar os termos e depois mandar o real pastar e ficar com o carreras

Joaquim Ferreira Bogalho

Depois do Chelsea com o Enzo, se isto suceder, seria o segundo clube com quem não negociaria mais até sair a direção que lá se encontra.

força Benfica

Mas é de ficar admirado se somos comidos aqui?

Em 2025 ainda acreditam nessa gentalha que anda no Benfica?  ;D   

Sim eu sei a maioria dos socios adora.

Carreras estar no plantel na proxima época só por milagre.

Quando todos os anos é a mesma merda não vai mudar só porque sim ou porque em OUTubro temos eleições.

Slb098

Isto é um não assunto. Sempre estas notícias antes dos jogos do Benfica, parece propositado.
Já sei que o Benfica não vai ser campeão.
No entanto sobre o carreras, que vai sair, isso é certinho.

IloveSLB2014

Citação de: pimenta10 em 02 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: Il trattore em 02 de Maio de 2025, 11:06Se o Rui for comido da maneira que o AS escreve no negócio do Carreras pelo Real Madrid é só mais uma masterclass do noçu Rui.

Diferente. O Frankfurt ativou a cláusula de compra devido ao empréstimo que resultou na aposta no jogador. E depois vendeu-o ao Real. Tudo certo.

Aqui é o Benfica que apostou no jogador e o United ficou com cláusula de recompra. E que neste caso está a ser usada apenas para gerar dinheiro por intermediário. O jogador pode rejeitar porque o United não quis saber dele, apenas o vê como ativo para gerar dinheiro.
Não vivam ilusões. O Carreras não vai recusar nada. Se o United ativar a cláusula, ele vai logo. Então com o Real Madrid ao barulho, vai a correr

Josh

Citação de: se7en em 02 de Maio de 2025, 11:23A questão para mim é se o Real faz o que diz no As, o Benfica só tem é de cortar relações institucionais com o Real Madrid.

Não vejo como se pode voltar a fazer negócios com um clube assim mas nada de novo com um líder como o Florentino Perez.

Cortar na hora e nunca mais fazer qualquer tipo de negócio com esses grandes filhos da puta. Se quiserem algum jogador nosso só com cláusula exercida (dinheiro à vista).

pimenta10

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: pimenta10 em 02 de Maio de 2025, 11:32

Não vivam ilusões. O Carreras não vai recusar nada. Se o United ativar a cláusula, ele vai logo. Então com o Real Madrid ao barulho, vai a correr
Não estou a dizer que ele não vai logo, apenas que os casos são diferentes.

ppfinder

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 11:36Mas é de ficar admirado se somos comidos aqui?

Quando todos os anos é a mesma merda não vai mudar só porque sim ou porque em OUTubro temos eleições.

Neste caso é um pouco diferente embora vá dar ao mesmo.

De certeza que o Manchester vai acionar a cláusula de recompra

força Benfica

Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2025, 11:49
Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 11:36Mas é de ficar admirado se somos comidos aqui?

Neste caso é um pouco diferente embora vá dar ao mesmo.

De certeza que o Manchester vai acionar a cláusula de recompra

O negocio em si foi espetacular mais uma vez deixar um clube como o United ter uma opção de 18M..

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2025, 17:19
Citação de: Benfanatic em 30 de Abril de 2025, 16:24Só de pensar que pode falhar um dos últimos dois jogos causa-me insónias  :estrelas:
pode...se for expulso no dérbi...

😅😅

Confesso que nem tinha dado conta...estava num café apinhado de gente e o pessoal à minha volta tb nao se apercebeu...nesse caso foi mto bem feito, o Dahl é mais do que capaz de fazer a posição amanhã  :metal:

VigilanteGnu

Citação de: Odracir em 02 de Maio de 2025, 11:28Eu penso que isso não é legal. Já não se pode contratar e vender logo de seguida. A FIFA meteu restrições nessas transferências.

Certo, mas existe uma maneira de contornar a situação!

United recompra o Carreras e empresta ao Real com opção de compra obrigatória!

30min à Benfica

Esqueçam isso.

O Real não está interessado no Carreras.

Albertini

Citação de: se7en em 02 de Maio de 2025, 11:23A questão para mim é se o Real faz o que diz no As, o Benfica só tem é de cortar relações institucionais com o Real Madrid.

Não vejo como se pode voltar a fazer negócios com um clube assim mas nada de novo com um líder como o Florentino Perez.

Diria com os dois clubes, United e Real...