Taça Hugo dos Santos MF : SL Benfica 95 - 104 FC Porto, 03Maio. Sáb. 18h00 *RTP 2*

José Seidi

Isto está tão desequilibrado que até metem o Miguel Maria em campo

Fanatic7

O omlid tem livre passe para fazer o que quer que a bola é sempre dele.

Albuquerque23

Mais uma modalidade para vetnos outros a festejar. Eu até chamava de incompetentes a esta escumlha que se apoderou do BENFICA  mas isto é tudo propositado. Rios de dinheito gasto para NADA. OUTUBRO...

Bignilton2

Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 19:29
Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 19:26
Citação de: Bignilton2 em 03 de Maio de 2025, 19:24
Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2025, 19:23O Notberto a bater em mortos é o maior, quando as coisas apertam não sabe mais.

Sempre que o nivel sobe um pouco, vê-se a pouca capacidade e inteligencia que tem....mas segundo alguns experts aqui do fórum é top top...troféus é que coise
Não existem treinadores portugueses de basket, Top...
Para o Tugão vão dando mas mesmo assim são poucos e medianos.
Precisamos de 1 estrangeiro que venha revolucionar o basket tuga, mas para isso era preciso o clube ter 1 projecto.
Um treinador estrangeiro bom custa rios de dinheiro. Para ganhar o tugão prefiro pegar nesse dinheiro e comprar bons jogadores porque até um treinador médio ganha em Portugal desde que tenha bons jogadores...

O que não falta são estrangeiros jovens com ambição que são melhores a dormir, que esta anta acordada....não gastamos no treinador, gastamos em jogadores e no fim os troféus vão para os outros....não há uma unica época que este gajo tenha ganho os troféus todos da temporada mesmo com equipas muito superiores

MeteGelo

Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 19:28
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 19:16
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 19:14
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 18:50
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 18:48
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 18:29
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 18:28
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 18:14O Gameiro está a jogar  ... queriam p quê?
Qualquer base deles está a km dos nossos

Não eram os entendidos que aqui diziam que se foda o velho que mandamos para lá?
A questão do Douglas tem outros contornos...

Tem .. quando não tens melhor ...
Não sei os valores mas também não podemos ir atrás dele por qualquer preço. Como não sei a diferença entre o que podíamos dar e o que os porcos deram não posso ajuizar...

Não podemos... podemos é ficar com os melhores
é fácil falar mas penso que se pagássemos o mesmo ele ficava, por isso os valores devem ter sido bem diferentes, mas não adianta especular porque não sei...

5 jogos 4 derrotas ... é que principal número que devemos reter
esse é um facto mas se ele quis ir...

CERVEIRA

Isto é  um caos nas modalidades.

Tanto dinheiro investido e os resultados são pessimos.

AlexandreFernandes

Kurt Cobain 10

Levamos porrada de todos. Isto é vergonhoso. Um clube com o maior orçamento das modalidades em Portugal.

AlexandreFernandes

Vamos para o último período com o jogo perdido.

Isto é uma vergonha.

Barolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2025, 19:31Levamos porrada de todos. Isto é vergonhoso. Um clube com o maior orçamento das modalidades em Portugal.

Há quem ache que isto vai lá apenas com €€€!

MeteGelo

Qualquer base dos porcos lança na cara do Carvacho porque ele não salta. Está fora de forma

lucasslb1904

No mesmo dia comidos pelos rivais em diferentes modalidades, está mesmo bom isto.

Espectacular trabalho do Tavares e da direção acima.

Só mesmo pessoas com um QI baixíssimo é que votam a favor da continuidade desta mediocridade de gestão.

j.j.

AlexandreFernandes

O filho da puta do Sá na linha lateral aos gritos a perturbar o triplo do Betinho.

Pode ser que te fodas no PO.