CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

lucasslb1904

Citação de: Tiagooo em 03 de Maio de 2025, 22:43Amanhã o Gil fode os sapos.

Este roubo não vai passar impune. Depois venho buscar.

Nem parece que vês o Gil Vicente jogar, o Gil amanhã leva 4 ou 5 fácil

Baron_Davis

o amarelo ao Pav e os dois minutos de compensaçao na primeira parte mostraram logo ao que o andrade fanatico ia

uma direçao a sério metia esses sabujos na ordem, mas o ruie é um inapto e um inutil de manual

Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2025, 22:33Está merda um dia destes vai rebentar. A malta está farta desta merda.

Um dia destes, um cabrão destes faz um roubo destes e uns milhares entram em campo e espancam um.
Ontem era tarde! Mais... Só se perdem as que caem ao chão!

zepsil

af10

Citação de: margaridacardoso em 03 de Maio de 2025, 22:43
Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi

Cuck
Eu por acaso concordo.

Acho que a arbitragem foi má no sentido da gestão do jogo e do árbitro ser filho da puta, no amarelo ao Pavlidis, por exemplo. Mas não vejo nenhum penalti CLARO por assinalar ao Benfica.

Podemos queixar-nos de muitos, muito mais claros, não marcados este ano.

Mas o roubo foi sequer o penálti? Não ver o que foi um jogo 98 minutos a ser inclinado para um lado, é não perceber nada disto

margaridacardoso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2025, 22:45
Citação de: margaridacardoso em 03 de Maio de 2025, 22:43
Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi

Cuck
Eu por acaso concordo.

Acho que a arbitragem foi má no sentido da gestão do jogo e do árbitro ser filho da puta, no amarelo ao Pavlidis, por exemplo. Mas não vejo nenhum penalti CLARO por assinalar ao Benfica.

Podemos queixar-nos de muitos, muito mais claros, não marcados este ano.
Para mim há toque no pé do Bellotti mas a Sport TV só tinha repetições da Torre de Belém.....já nem vou a mão no final...o penalty contra nós há UMA repetição que parece ser fora, mas a Sport TV é bem não voltou a repetir
Deu uma atrás da baliza do Trubin que parecia dentro, mas fiquei com a dúvida também.

O do Braço, se fosse marcado contra nós, era o fim do mundo em cuecas por aqui. O do Belotti dou o benefício da dúvida, mas ele pareceu ir já em queda, como o gajo no caso do Otamendi, com o Arouca.

Sequel

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 22:45
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 22:42

Epá, lol

Armado em Taremi? Foda-se.
Foi um belo mergulho

Só podes estar a brincar comigo.
Nem lhe toca e se tocou o belotti já estava estendido no chão

Toca e não havia forma absolutamente nenhuma do gajo do Estoril chegar à bola.

fnunes

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 22:45
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 22:42

Epá, lol

Armado em Taremi? Foda-se.
Foi um belo mergulho

Só podes estar a brincar comigo.
Nem lhe toca e se tocou o belotti já estava estendido no chão

O tino levou amarelo num lance exatamente igual, ai de certeza já achas que foi uma boa decisão( porque não jogamos nada)...

Sea_Shepherd

Vai gozar com o crl.

Elio_Ribeiro

A sério que conseguem dizer que há pênalti sobre o Belloti??? Que falta de carácter e honestidade

kingvata

Concordo com o não jogámos um real das caldas

Arafat

Citação de: O Amor da Minha Vida em 03 de Maio de 2025, 22:45
Boneco!!!
É Elio crlh!!! Estás á espera de quê!? Até lhe faltam letras no nome quanto mais luas...

aguia imperial

So podes estar a brincar , a imagem por detraz da baliza do Estoril mostra um toque no pe do Belloti , toque suave igual ao do penalti do Estoril .

Rafa like Silva

Citação de: Tiagooo em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Rafa like Silva em 03 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: Tiagooo em 03 de Maio de 2025, 22:43Amanhã o Gil fode os sapos.

Este roubo não vai passar impune. Depois venho buscar.

Se o karma atuasse assim o Fequêpê tinha os mesmos campeonatos do Boavista.
O karma funciona de maneira diferente para os sapos. Se fossem os cabrões de Contumil, aí sim estávamos bem fudidos, que o karma não parece existir para aqueles lados.

Pode ser que seja por aí. Temos de fazer o nosso trabalho, mesmo com os constantes "puxões de camisola" dos homens de preto