CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

pedro22

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi

Por aqui vemos que a eleição do Rui costa é apenas uma consequência dos adeptos que temos....

margaridacardoso

Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: margaridacardoso em 03 de Maio de 2025, 22:43
Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi

Cuck
Eu por acaso concordo.

Acho que a arbitragem foi má no sentido da gestão do jogo e do árbitro ser filho da puta, no amarelo ao Pavlidis, por exemplo. Mas não vejo nenhum penalti CLARO por assinalar ao Benfica.

Podemos queixar-nos de muitos, muito mais claros, não marcados este ano.

Mas o roubo foi sequer o penálti? Não ver o que foi um jogo 98 minutos a ser inclinado para um lado, é não perceber nada disto
Relê. " Acho que a arbitragem foi má no sentido da gestão do jogo e do árbitro ser filho da puta, no amarelo ao Pavlidis, por exemplo."

Lúcio Gomes

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Tiagooo em 03 de Maio de 2025, 22:43Amanhã o Gil fode os sapos.

Este roubo não vai passar impune. Depois venho buscar.

Nem parece que vês o Gil Vicente jogar, o Gil amanhã leva 4 ou 5 fácil
Amigo, amanhã se for preciso marcam 4 ou 5 pênaltis para o fdp bater os recordes dos golos ou o crlh

masteryodapt

Citação de: Dmitry91 em 03 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: masteryodapt em 03 de Maio de 2025, 22:42Isto é a conclusão infelizmente... Em PT ou tens direções que sabem pressionar (nas sombras) ou é esta merda do costume. Tens o  fdp do Rui Costa calado que nem a
Mer.. que é!! Se mal falou durante a epoca toda tirando 'tamos atentos' esta é a semana para pressionar e espumar da boca... pq os kalimeros dos lagartos vao fazer isso

Não é preciso ter uma direção que saiba pressionar, basta não ter o cu apertado e tomates. Algo que o nosso Ruie não tem

O Varandas tomou conta da arbitragem em Portugal sem grande esforço.
As put.. que eram normalmente as fod.. agora tens razão no que dizes.. os penaltis para a puta sueca e as camaras nos postes de alta tensão sao o expoente maximo. Nao tiro mérito aos lagartos do
Amorim que ja eram campeões e com merito... mas do pereirinha e deste atrasado que é so ajudas porra...

Elio_Ribeiro

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Maio de 2025, 22:47

Vai gozar com o crl.
exatamente

GloriosoSLB1904

Citação de: nuno666 em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: farmacia franco em 03 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: Hofstede1904 em 03 de Maio de 2025, 22:27Devíamos ter um presidente a defender a público.

Mas por outro lado temos uma com fama de dormir até ao meio dia.

O maior clube de Portugal gerido por amadores há anos

Tambem gosto de dormir ate ao meio dia, mas se ele entrar as 8 da manhã vai fazer mais.
O que ele pdia fazer era ir mais cedo sim e depois dormir uma sesta.
Tambem temos uns adeptos que sao uma maravilha hoje que era preciso tochas para o relvado quando o estoril estava a carregar nao fizeram nada, maravilha quando e preciso nada... um treinador a dormir que nem fez uma substiuiçao nos descontos, nao tens um jogador que faça teatro que criei confusao...
 Por fim termino que espero que o Benfica nao faça parte das equipas mais fortes que devido arrogancias e manias entregaram o campeonato aos outros...
O inter entregou ao napoles, o arsenal entregou ao liverpool e a maior vergonha o real madrid entregou ao Barcelona...arrogancia e a falta de humildade nao ganha campeonatos

Benfica hoje, nos 8 minutos de desconto, praticamente não deixou jogar o Estoril.

Foi das poucas coisas boas da segunda parte.

Pedro M.

A não ser que ele não possa apitar o Sporting, por já ter apitado o Sporting-Moreirense (30ª jornada), aposto todas as FICHAS que este Conselho de Arbitragem vai meter o Veríssimo como ÁRBITRO ou VAR no jogo do Clássico.

É uma VERGONHA!

É UMA VERGONHA!

O Amor da Minha Vida

nuno666

Citação de: pete92 em 03 de Maio de 2025, 22:35Para o próximo fim de semana, tenho mais medo da arbitragem do que do próprio Gyokeres
concordo, mas tambem tiveste uma epoca inteira e nao tiveste capacidade de pedir a um central de outra equipa que lhe tivesse feito umas festinhas para ele ficar fora o resto da epoca... agora levas com ele

GroundHopper

Citação de: biumbs em 03 de Maio de 2025, 22:46Contra o Sporting vai haver um novo golo anulado porque "Di Maria em fora de jogo".

Isto está completamente descontrolado. Está mais que encomendado para um lado.

Isto é nível Porto nos anos noventa.

sim, sim... lol

fnunes

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:47A sério que conseguem dizer que há pênalti sobre o Belloti??? Que falta de carácter e honestidade

Tas aziado pelo Benfica ter ganho?

Parece

nwpt

Citação de: fnunes em 03 de Maio de 2025, 22:40
Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2025, 22:38Que hoje se calem para sempre todas as viúvas do Ody

Meu... hoje não é o dia certo para isso. O golo é uma bela frangalhada... ;D

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2025, 22:38Que hoje se calem para sempre todas as viúvas do Ody

Meu... hoje não é o dia certo para isso. O golo é uma bela frangalhada... ;D

Outra viúva.  ;D
Claro que sim... logo eu que ate levei amarelos por elogiar veementemente o pato grego, quando ainda a grande maioria o andava a bajular na primeira época ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:47A sério que conseguem dizer que há pênalti sobre o Belloti??? Que falta de carácter e honestidade
ainda nao fechaste a boca?

Fdx.

Que figurinhas pateticas

skydevil

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: delduin em 03 de Maio de 2025, 22:45A entrada do Barreiro matou o jogo a nosso favor. Não houve mais Estoril depois da entrada dele

Os planteis nao são feitos só de estrelas, estas carraças são muito importantes

O Estoril só apareceu depois do penalty, que aparece quando o Benfica ainda estava por cima do jogo, em mais um erro não forçado da defesa. O enésimo deste campeonato. Defendemos muito mal em bloco baixo, demasiado mal.

Não defendes propriamente mal em bloco baixo. Fazes é assistências parvas para golo dos adversários.

af10

Citação de: margaridacardoso em 03 de Maio de 2025, 22:47
Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: margaridacardoso em 03 de Maio de 2025, 22:43
Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:42

Cuck
Eu por acaso concordo.

Acho que a arbitragem foi má no sentido da gestão do jogo e do árbitro ser filho da puta, no amarelo ao Pavlidis, por exemplo. Mas não vejo nenhum penalti CLARO por assinalar ao Benfica.

Podemos queixar-nos de muitos, muito mais claros, não marcados este ano.

Mas o roubo foi sequer o penálti? Não ver o que foi um jogo 98 minutos a ser inclinado para um lado, é não perceber nada disto
Relê. " Acho que a arbitragem foi má no sentido da gestão do jogo e do árbitro ser filho da puta, no amarelo ao Pavlidis, por exemplo."

E se retirarmos os penáltis da equação, foi o maior roubo esta época, em termos de gestão de jogo.
Não querer ver isso, é apenas embirrice