CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

Arafat

Citação de: Arafat em 03 de Maio de 2025, 22:47
Citação de: O Amor da Minha Vida em 03 de Maio de 2025, 22:45
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi
Boneco!!!
É Elio crlh!!! Estás á espera de quê!? Até lhe faltam letras no nome quanto mais luas...
De certeza é adepto do clube do Paulinho, devem ser irmãos

Bullseye_SLB

Citação de: Tiagooo em 03 de Maio de 2025, 22:43Amanhã o Gil fode os sapos.

Este roubo não vai passar impune. Depois venho buscar.

O gil? Não ganha a ninguém!! Amanhã a lagartada ganha fácil. Esquece isso... Ainda pra mais em alvalade

Golden_Adler

Citação de: fnunes em 03 de Maio de 2025, 22:48
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:47A sério que conseguem dizer que há pênalti sobre o Belloti??? Que falta de carácter e honestidade

Tas aziado pelo Benfica ter ganho?

Parece
É claro que é penalty

GuilhermeMFC

Citação de: Pedro M. em 03 de Maio de 2025, 22:47A não ser que ele não possa apitar o Sporting, por já ter apitado o Sporting-Moreirense (30ª jornada), aposto todas as FICHAS que este Conselho de Arbitragem vai meter o Veríssimo como ÁRBITRO ou VAR no jogo do Clássico.

É uma VERGONHA!

É UMA VERGONHA!

Vai ser o pinheiro, 0 dúvidas

JPSilva

Citação de: skydevil em 03 de Maio de 2025, 22:48
Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: delduin em 03 de Maio de 2025, 22:45A entrada do Barreiro matou o jogo a nosso favor. Não houve mais Estoril depois da entrada dele

Os planteis nao são feitos só de estrelas, estas carraças são muito importantes

O Estoril só apareceu depois do penalty, que aparece quando o Benfica ainda estava por cima do jogo, em mais um erro não forçado da defesa. O enésimo deste campeonato. Defendemos muito mal em bloco baixo, demasiado mal.

Não defendes propriamente mal em bloco baixo. Fazes é assistências parvas para golo dos adversários.

Estou a dizer mesmo sem bola, há ali demasiado espaço.

kingvata

Elio_Ribeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 22:48
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:47A sério que conseguem dizer que há pênalti sobre o Belloti??? Que falta de carácter e honestidade
ainda nao fechaste a boca?

Fdx.

Que figurinhas pateticas
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 22:48
ainda nao fechaste a boca?

Fdx.

Que figurinhas pateticas
Figuras patéticas por ser honesto. Ok 👍

KRF

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: KRF em 03 de Maio de 2025, 22:37Acabamos quase todos os jogos com o credo na boca e para não variar mais um golo sofrido.

Haja nervos de aço para o derby de sábado porém ficarei muito feliz se repetirmos este resultado..

Quase todos os jogos foda-se, foram 6 a semana passada, 3 em guimaraes, 4 no dragão  ;D

é uma força de expressão minha porque gosto de ganhar sem espinhas já que não tenho idade para sofrimento. Principalmente preocupa-me o facto se sofrermos golos de qualquer equipa de matrecos..

raymanzarek

Oh caralho, e o que tens a acrescentar à nossa vitória e os três pontos?

Caga nos pênaltis e deixa de marrar nisso

molotov

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi
Por mim podes ir para o caralho

Jeremy

O que vinha dizer se o arbitro tinha deixado jogar e o jogador do Estoril tinha falhado

Pedro Nunes 28

O que é que tu andas aqui a fazer ??? Vai dormir pá

margaridacardoso

Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:48
Citação de: margaridacardoso em 03 de Maio de 2025, 22:47
Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: margaridacardoso em 03 de Maio de 2025, 22:43
Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:42

Cuck
Eu por acaso concordo.

Acho que a arbitragem foi má no sentido da gestão do jogo e do árbitro ser filho da puta, no amarelo ao Pavlidis, por exemplo. Mas não vejo nenhum penalti CLARO por assinalar ao Benfica.

Podemos queixar-nos de muitos, muito mais claros, não marcados este ano.

Mas o roubo foi sequer o penálti? Não ver o que foi um jogo 98 minutos a ser inclinado para um lado, é não perceber nada disto
Relê. " Acho que a arbitragem foi má no sentido da gestão do jogo e do árbitro ser filho da puta, no amarelo ao Pavlidis, por exemplo."

E se retirarmos os penáltis da equação, foi o maior roubo esta época, em termos de gestão de jogo.
Não querer ver isso, é apenas embirrice
Muito possível, sim. Não sei onde leste, naquilo que escrevi, o contrário. Aliás, eu só falei disso.

bazofio

Convém falar da expulsão claríssima que ficou por dar ao gajo do Estoril.

Rafa like Silva

Como diz o outro: depois não se queixe.