Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

King Ghost

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: Rafa like Silva em 03 de Maio de 2025, 22:59
Citação de: King Ghost em 03 de Maio de 2025, 22:56Apático.

Melhor palavra que o descreve neste tipo de jogos. Perdemos cedo o controlo do jogo e não tem qualquer reação.

Temos muitas e boas soluções no banco, não há razão plausível para demorar a refrescar a equipa, principalmente os extremos.
Cedo ??? Lolll perdemos o controle de jogo na cagada do Otamendi que dá a grande penalidade....ate ai k Estoril foi um ZERO 
Na verdade o Estoril tb não teve qualquer oportunidade para além do penalty e do golo.
Mas ele podia ter mexido mais cedo, quando vimos que vários que jogadores tinham rebentado, como o Akturkoglu e mesmo o Tomás Araújo.

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: Roy Kent em 03 de Maio de 2025, 23:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: Roy Kent em 03 de Maio de 2025, 22:59Muito sinceramente, sem ser aquela coisa irracional de adepto, olhando para isto com racionalidade, alguém acredita mesmo que vamos ganhar ao Sporting? É que eu até diria que para ganhar o campeonato, teríamos de vencer o Sporting por dois golos de diferença, e acham que esta equipa bate o Sporting por dois golos de diferença?

Até ganhar por 1 é muito complicado, e ganhar por um pode não ser suficiente.
Por acaso eu acho que vamos ganhar é fácil....continuo na minha, este era o jogo do título.
Ganharemos não pelk Lage, mas pelos jogadores que acredito que vão entrar como entraram contra os porcos....

Eu não consigo perceber como iremos ganhar fácil. O Sporting na pior fase da época, com o Gyokeres todo rebentado, o melhor que se conseguiu foi  um empate.

Mas espero que estejas certo.
Estou como estava contra o Porto.
O Benfica em todos os jogos mais complicados em 2025 fez o seu trabalho.
Basta tirarmos o sueco do jogo e o Sporting não existe...
Sinceramente, tenho a convicção que iremos ganhar e por mais se 1

Mas o porto é uma equipa muito fraca, o Sporting está muito acima neste momento.

Mas vamos ver.

mackinne

Só foi surpreendente não ter sofrido o segundo. Parecia o Arouca. Parece uma barata tonta nos finais dos jogos. Tantos anos de treinador e ainda não percebeu que não é por esbracejar como quem perdeu a cabeça que o jogo vai mudar.

Bethoven

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: Bethoven em 03 de Maio de 2025, 23:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: Roy Kent em 03 de Maio de 2025, 22:59Muito sinceramente, sem ser aquela coisa irracional de adepto, olhando para isto com racionalidade, alguém acredita mesmo que vamos ganhar ao Sporting? É que eu até diria que para ganhar o campeonato, teríamos de vencer o Sporting por dois golos de diferença, e acham que esta equipa bate o Sporting por dois golos de diferença?

Por acaso eu acho que vamos ganhar é fácil....continuo na minha, este era o jogo do título.
Ganharemos não pelk Lage, mas pelos jogadores que acredito que vão entrar como entraram contra os porcos....

Lol os porcos são uma equipa da treta fdx
Por isso o super sporting foi lá empatar

O Benfica também empatou com o AVS e são uma equipa de coco

Pedraços

Tens alguma depressão?

Bons 55 minutos, um ai Jesus no final.

É incapaz de dar soluções à equipa a partir do banco.

nwpt

Já estou como o outro. 1-0 já é fantástico... e depois ir sacar um empatezinho cagado a Braga ;D

King Ghost

@rorikus anda cá falar mal dele, que eu não posso. 🤣

Roy Kent

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2025, 23:09

Já estou como o outro. 1-0 já é fantástico... e depois ir sacar um empatezinho cagado a Braga ;D

Assinava já isso, mas este Benfica não me faz acreditar muito nisso.

slbenfica_croft

Um fedor a estorilada por todo o lado.

Felizmente não aconteceu.

vcunhaa

Em termos racionais acho que nem empatamos.

tripiatrik

Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2025, 23:02

Quem lê isto até fica a pensar que o sporting é o mesmo do Amorim. Que este sporting joga alguma coisa.

Já demos duas goleadas ao porco, em jogos grandes a equipa aparece sempre bem, larga a fralda e pensa por um segundo se não estás a ser um medroso.

Vocês falam do porto como se fosse o porto do passado. Este porto é uma equipa de pedreiros. Não comparem com o sporting que mesmo não sendo o sporting do Amorim continua a ser muito superior ao porto e tem um grande trunfo: os árbitros.

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2025, 23:10Um fedor a estorilada por todo o lado.

Felizmente não aconteceu.

Venha uma gilada !

Bethinho

agora a desculpa dos lambe botas do treinador é que ele é uma vitima que não tem jogadores de meio campo para segurar resultados....segurar resultado contra o colosso Estoril!!!
se vocês se fossem todos foder e ganhassem vergonha na cara....