Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBRulez

Benfiquista1998

no próximo fim-de-semana vai dar um abraço ao Varandas.

nwpt

Citação de: Benfiquista1998 em 03 de Maio de 2025, 23:22no próximo fim-de-semana vai dar um abraço ao Varandas.
Parece que já estou a ver o Varandas a saltar e a festejar ao lado deste tipo na tribuna. E ele ali caladinho com aquela cara de cuck...

MiguelRibeiro

Vai falar de que?
Das humilhações que passamos esta semana nas modalidades todas? Ou do balde de merda que os adeptos foram apresentados nesta segunda parte?

Ele quanto mais fala mais se enterra. Por isso mais vale tar calado. Que se ponha no caralho mas é o mais rápido possível.

Il trattore

Até final do dia ainda conseguem fazer crer fomos levados ao colo neste jogo. Fala, caralho!

Baron_Davis

as motivaçoes e os interesses da comandita corporate são manter a maquina $ a girar e a distribuir "dividendos"

se entretanto a pelotita entrar e se ganhar... melhor

O Património

Citação de: El Tacuara em 03 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: O Património em 03 de Maio de 2025, 22:54Benfica órfão de presidente há 30 anos.

É obra

Apanhei esses trinta anos e digo te, estou exausto.

Ganhado o campeonato e a taça, ou não, se em Outubro esta gente continuar no clube, afasto-me completamente.

A nivel pessoal, principalmente de saúde mental, tenho a certeza que vou ter melhor qualidade de vida.

Ver o Benfica indefeso e explorado,  corroime por dentro.

Percebo-te perfeitamente.

Estou farto de estar farto.

Em outubro ou vai a corja ou vou eu, chega de remar contra a maré, de masoquista não tenho muito.

Mamb

Não faltes da arbitragem quando ganhas e em vésperas de dérbi que não é presciso. Boneco.

JM21

Spiritvs

Calado como um rato.
Qnd lhe forem ao cú para a semana vai ser tarde.

Dmitry91

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2025, 23:26as motivaçoes e os interesses da comandita corporate são manter a maquina $ a girar e a distribuir "dividendos"

se entretanto a pelotita entrar e se ganhar... melhor

É mesmo falta de carácter, o antecessor também fazia parte do grupo de assalto mas tinha tomates para ir às flashes.

Este só vem falar quando é para malhar nos adeptos.

aquaris

Pede uma reunião com a equipa de arbitragem com o Varandas presente!

Faz contra pressão, nada serve ir gritar no fim do jogo, antes do jogo é que prepara-se os cenários e anula-se os negativos!

....

Espero que tenhas capacidade de perceber que já cumpriste o sonho de ser presidente do SLB, lembra a merda que fizeste no Verão para não entrares em incumprimento financeiro.... e vai embora!

watt338

Foi completamente comido pelo VAGANDAS. Não pelo Pinto da Bosta, pelo VAGANDAS.

Um completo inútil. Mesmo assim ganha fácil as eleições.

SigaPaVinho

A mansidão vai custar caro, vais cair no próximo fds.