2ª Liga 32ª J: FC Felgueiras 3 - 3 SL Benfica B, 04Maio. Dom. 11h00 *Sport TV +*

O'Brien

Se não nos tivessem roubado em pelo menos 5 jogos dos que eu me lembro de ver, poderíamos ambicionar o título aqui também

Jamal

MrCobb

Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2025, 12:29Se não nos tivessem roubado em pelo menos 5 jogos dos que eu me lembro de ver, poderíamos ambicionar o título aqui também
Aos anos que a equipa B é o laboratório de ensaio para os futuros Tiagos Martins e cia.

Bignilton2

Depois do merdoso de ontem levamos com esta merda aqui??? Mas isto não tem que haver violência,  caraças???!!!

arodrigues84

GTtdi_SLB

Talvez a maior decepção para mim, dado o cartel que tanto lhe atribuem, é mesmo João rego. Uma ode ao disparate quase todas as suas decisões. Se isto é do melhor que o CFC forma, então andam enganados.

Caixadeoculos

Não consigo gostar do h Félix

Reconheço lhe habilidade, mas acho que lhe faltam muitas coisas para chegar ao topo

Red skin

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Maio de 2025, 12:29O rego precisa de ser emprestado.

yah... Mas n sei se se safa. Tem qualidade tecnica, mas falta aquela intensidade e participar mais no jogo da equipa. Claro, que precisa de jogar atrás do PL... Mas é levezinho ...

merlim

Para este fdp, não há mérito nenhum dos jogadores do BENFICA, são os outros que estão a facilitar.

Duarte Cachatra

E o gajo a dar-lhe com o Luan Farias.
Este Veríssimo também não sei se não era para despachar. Está mais interessado em ganhar (para proveito próprio) do que em desenvolver jogadores, parece-me.

GTtdi_SLB

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2025, 12:23Gustavo Marques é que está a fazer um jogo para esquecer, apesar do golo
Varela? Golo e assistência.

20Nico Gaitan20

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Maio de 2025, 12:33E o gajo a dar-lhe com o Luan Farias.
Este Veríssimo também não sei se não era para despachar. Está mais interessado em ganhar (para proveito próprio) do que em desenvolver jogadores, parece-me.
despachar um excelente treinador de formação?não..não  é

merlim

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2025, 12:32
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Maio de 2025, 12:29O rego precisa de ser emprestado.

yah... Mas n sei se se safa. Tem qualidade tecnica, mas falta aquela intensidade e participar mais no jogo da equipa. Claro, que precisa de jogar atrás do PL... Mas é levezinho ...

Levezinho é simpatia. Qualquer sopro e está no chão. Acho mesmo que é um problema de equilíbrio.

GTtdi_SLB

Querem saber quem não vai dar nada no futebol profissional? O capitão Kiko. É fraquissimo jogador.

Red skin

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2025, 12:35
Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2025, 12:23Gustavo Marques é que está a fazer um jogo para esquecer, apesar do golo
Varela? Golo e assistência.
Tava a falar do central... O Gustavo baralhou me.