CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

força Benfica

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2025, 22:59

Mesmo podendo ser o cachecol do ano passado, é colar isto no balneário. Se não ganharem motivação assim, bem que se podem meter a andar daqui para fora.

Podem juntar isto.

DastanPT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: DastanPT em 04 de Maio de 2025, 23:00Nao sei que Benfica vamos ter

Se um Benfica que entra a matar e ate marca cedo e depois deixa-se dormir ou um Benfica que vai em modo rolo compressor na primeira parte

Tenho receio do que vamos ter na segunda parte...
tem de ser o Benfica da Champions.i

Principalmente o Benfica que jogou contra o Atletico ou o Benfica que jogou contra o porto

Esperemos que sim

Jogamos em casa

Estamos numa serie de bons resultados

Sporting sofreu para vencer o Gil em casa

Estamos com a equipa toda

AguiadoNorte55

No próximo sábado, o Benfica tem de jogar à Benfica, honrando o seu passado, a sua inigualável história!
Nada de medo, nada de borrados.
Simplesmente à Benfica!
Vamos tornar o estádio um verdadeiro inferno!
São eles que têm de entrar com medo!
Não nós!
Sábado venceremos e a estrelinha estará do nosso lado!
Rumo ao 39!

Kurt Cobain 10

O Benfica joga em casa com os seus adeptos e sabe que em caso de vitória fica perto ou ganha  mesmo um campeonato.

Não pode haver desculpas. É dar tudo durante+ de 90m

JPSilva

Citação de: DastanPT em 04 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: DastanPT em 04 de Maio de 2025, 23:00Nao sei que Benfica vamos ter

Se um Benfica que entra a matar e ate marca cedo e depois deixa-se dormir ou um Benfica que vai em modo rolo compressor na primeira parte

Tenho receio do que vamos ter na segunda parte...
tem de ser o Benfica da Champions.i

Principalmente o Benfica que jogou contra o Atletico ou o Benfica que jogou contra o porto

Esperemos que sim

Jogamos em casa

Estamos numa serie de bons resultados

Sporting sofreu para vencer o Gil em casa

Estamos com a equipa toda

Tipo o Benfica sofreu para vencer o Farense antes de ir ao dragão espetar 4. Nenhum destes jogos interessa um alho para o que se vai passar no derby.

20Nico Gaitan20

Impróprio  para Cardíacos

Eu fiquei quase 1 semana sem comer na altura do Kelvin.

Nao quero passar por outro trauma igual.

Por favor façam-se HOMENS caralho

força Benfica

Uma autêntica final o que é raro nestes ultimos anos mas é um jogo como se fosse uma eliminatória europeia só que desta vez se ganhamos por 2 em vez de seguir em frente ganhamos o campeonato.

Sejam Benfica!

nwpt

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 23:09Impróprio  para Cardíacos

Eu fiquei quase 1 semana sem comer na altura do Kelvin.

Nao quero passar por outro trauma igual.

Por favor façam-se HOMENS caralho

grande trauma , na altura fui buscar forças ao meu filho mais velho que tinha cerca de 1 ano.

BENFIKA

Basta ceder-lhes a iniciativa.

Se marcarmos primeiro também garantimos praticamente a vitória, eles não têm estofo para dar a volta num jogo na Luz que pode decidir o titulo.