CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

PedroMartins

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 10:04
Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2025, 09:51
Citação de: Hofstede1904 em 05 de Maio de 2025, 09:43Fico com a ideia com esta euforia toda dos lagartos, se entrarmos bem e marcamos cedo eles entram em choke.

Cabe a nós adeptos apoiarmos logo desde o início e não estarmos lá estilo funeral, isso é meio caminho para a vitória
As adeptos têm que se mentalizar que este é O jogo.
Mesmo os mais calmos e pessimistas têm que perceber que não podemos ficar 1 segundo sem apoiar o Benfica. E tornar o ambiente agreste para o adversário.

Se eles em casa contra o Gil acusaram a pressão, imaginem na Luz com 65k em efervescência, com vontade de os destruir!
Cada um de nós tem que fazer a sua parte!!!

Lá está, se os adeptos estiverem prontos a irem para a guerra, sábado é o dia ideal para mostrar isso.
Cantar, gritar durante jogo todo e tornar o estádio da luz um autêntico inferno para o adversário !!

Eu acredito

SMOL25

Citação de: NT em 05 de Maio de 2025, 10:04
Citação de: pablo-aimar em 05 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 22:49Para a semana, quem for sócio do clube e dar/vender bilhetes a lagartos para o dérbi devem ser expulsos de associados do clube.

Nunca fui de ser deste tipo de extremos ou de proibir outros adeptos nas nossas bancadas, mas quem fizer essa merda para a semana, não gosta do Benfica. Nem quer que o clube ganhe merda alguma.

Eu diria mais, quem comprar não tem amor à vida, não falo por mim, mas há muita malta maluca e aquilo pode descambar para quem não está na caixa de segurança.

lol vi vários adeptos do porto no meio de benfiquistas e se ouviram umas boquinhas foi muito, não é que apregoe a violência mas ao contrário seria diferente. somos mansos.

Essa necessidade de nos insultarmos a nós próprios é ridícula.
Mas é manso quem é capaz de conviver com um adepto rival?
Se outros são labregos, temos que ser como eles?

Sério que não compreendo. Não podemos ter familiares, amigos de outros clubes? Quem não se sabe comportar que fique em casa. Apoio não tem de ser sinónimo violência.

30min à Benfica

Ainda é cedo mas eu ia com este 11:
                     Trubin
T. Araújo     A. Silva     Otamendi     Carreras

Aursnes     Tino     Kokçu

Akturkoglou                             Dahl

Pavlidis

emulate

Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 22:49Para a semana, quem for sócio do clube e dar/vender bilhetes a lagartos para o dérbi devem ser expulsos de associados do clube.

Nunca fui de ser deste tipo de extremos ou de proibir outros adeptos nas nossas bancadas, mas quem fizer essa merda para a semana, não gosta do Benfica. Nem quer que o clube ganhe merda alguma.

Eu diria mais, quem comprar não tem amor à vida, não falo por mim, mas há muita malta maluca e aquilo pode descambar para quem não está na caixa de segurança.

lol vi vários adeptos do porto no meio de benfiquistas e se ouviram umas boquinhas foi muito, não é que apregoe a violência mas ao contrário seria diferente. somos mansos.

Certamente não sabes o que se passou há uns poucos anos quando o porto foi campeão no nosso estádio.

ElToto

Não se pode comparar este jogo de sábado aos jogos em que o outro rival (os porcos) tiveram bilhetes e foram campeoes (infelizmente)... neste jogo NOS PODEMOS SER CAMPEOES portanto temos TUDO na MAO cabe aos Benfiquistas fazerem a sua parte...qem é lagarto q va pa jaula e pa puta que os pariu a tdos

Penkoo

Tem de ser o verdadeiro inferno no sábado. Como nunca se viu.

casr26

4-1 e ponto final

Já chega de dar segundas vidas aos adversários.

nwpt

E aqui aplicar a máxima "ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém".

O artista do apito tem que perceber que se começar com as suas habilidades, o jogo acaba.

_Xebola_

Estou tranquilo.

Só se o Lage fizer muita merda e aí terá de ser despedido logo na hora.

Seria uma cagada épica entregar um título aos lagartos em plena Luz.

paulomaia1972

Diogo Brito

Se é que era uma motivação extra para os jogadores, ela apareceu ontem.

Troncos nus a festejar.
Cachecóis de "Sporting Campeão".
Tarjas de "Juntos vamos apagar a Luz".

Treinar com afinco e de boca fechada.

Rebentar com eles no sábado.

isaias

Seven Red

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 10:28E aqui aplicar a máxima "ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém".

O artista do apito tem que perceber que se começar com as suas habilidades, o jogo acaba.
O empate não nos serve.

Marcos dos Santos

Citação de: _Xebola_ em 05 de Maio de 2025, 10:28Estou tranquilo.

Só se o Lage fizer muita merda e aí terá de ser despedido logo na hora.

Seria uma cagada épica entregar um título aos lagartos em plena Luz.
Ganha isto e entra na história do clube, perde isto e não tem hipótese nenhuma de voltar a trabalhar no Benfica. O futebol é uma área profissional surreal.

Ponho-me no lugar dele e não conseguia dormir a semana toda.

Surfada

Citação de: SMOL25 em 05 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: NT em 05 de Maio de 2025, 10:04

Essa necessidade de nos insultarmos a nós próprios é ridícula.
Mas é manso quem é capaz de conviver com um adepto rival?
Se outros são labregos, temos que ser como eles?

Sério que não compreendo. Não podemos ter familiares, amigos de outros clubes? Quem não se sabe comportar que fique em casa. Apoio não tem de ser sinónimo violência.

Olha ai nao digas coisas com sentido a miúdos com as hormonas aos saltos e adultos com um qi de um simio