CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

rdr10

Citação de: Surfada em 05 de Maio de 2025, 10:31
Citação de: SMOL25 em 05 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: NT em 05 de Maio de 2025, 10:04
Citação de: pablo-aimar em 05 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 22:49Para a semana, quem for sócio do clube e dar/vender bilhetes a lagartos para o dérbi devem ser expulsos de associados do clube.

Nunca fui de ser deste tipo de extremos ou de proibir outros adeptos nas nossas bancadas, mas quem fizer essa merda para a semana, não gosta do Benfica. Nem quer que o clube ganhe merda alguma.

Eu diria mais, quem comprar não tem amor à vida, não falo por mim, mas há muita malta maluca e aquilo pode descambar para quem não está na caixa de segurança.

lol vi vários adeptos do porto no meio de benfiquistas e se ouviram umas boquinhas foi muito, não é que apregoe a violência mas ao contrário seria diferente. somos mansos.

Essa necessidade de nos insultarmos a nós próprios é ridícula.
Mas é manso quem é capaz de conviver com um adepto rival?
Se outros são labregos, temos que ser como eles?

Sério que não compreendo. Não podemos ter familiares, amigos de outros clubes? Quem não se sabe comportar que fique em casa. Apoio não tem de ser sinónimo violência.

Olha ai nao digas coisas com sentido a miúdos com as hormonas aos saltos e adultos com um qi de um simio

Compreendo.

Eu sou completamente anti-violencia e até já tive que defender uma portista de um bando de atrasados mentais no estádio da Luz.

Não obstante, qualquer Benfiquista que leve um sportinguista no fds deveria perder o redpass, e já nem falo dos que vão vender o bilhete a sportinguistas, esses podiam era morrer.

cernache1

Citação de: rdr10 em 05 de Maio de 2025, 10:35
Citação de: Surfada em 05 de Maio de 2025, 10:31
Citação de: SMOL25 em 05 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: NT em 05 de Maio de 2025, 10:04
Citação de: pablo-aimar em 05 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 22:49Para a semana, quem for sócio do clube e dar/vender bilhetes a lagartos para o dérbi devem ser expulsos de associados do clube.

Nunca fui de ser deste tipo de extremos ou de proibir outros adeptos nas nossas bancadas, mas quem fizer essa merda para a semana, não gosta do Benfica. Nem quer que o clube ganhe merda alguma.

Eu diria mais, quem comprar não tem amor à vida, não falo por mim, mas há muita malta maluca e aquilo pode descambar para quem não está na caixa de segurança.

lol vi vários adeptos do porto no meio de benfiquistas e se ouviram umas boquinhas foi muito, não é que apregoe a violência mas ao contrário seria diferente. somos mansos.

Essa necessidade de nos insultarmos a nós próprios é ridícula.
Mas é manso quem é capaz de conviver com um adepto rival?
Se outros são labregos, temos que ser como eles?

Sério que não compreendo. Não podemos ter familiares, amigos de outros clubes? Quem não se sabe comportar que fique em casa. Apoio não tem de ser sinónimo violência.

Olha ai nao digas coisas com sentido a miúdos com as hormonas aos saltos e adultos com um qi de um simio

Compreendo.

Eu sou completamente anti-violencia e até já tive que defender uma portista de um bando de atrasados mentais no estádio da Luz.

Não obstante, qualquer Benfiquista que leve um sportinguista no fds deveria perder o redpass, e já nem falo dos que vão vender o bilhete a sportinguistas, esses podiam era morrer.

Morrer, não digo.

Mas quem o fizer, não é benfiquista e não merece qualquer tipo de respeito.

diabo11982

Digam me uma coisa: os adeptos do Sporting ficam em que zona do Estádio?

DastanPT

Por curiosidade

Vai ser preparado algum tipo de festa no marques?

É que não deixa de haver a hipótese de haver um campeão e pode ser qualquer um

Como se faz a gestão disso? Tem de ser tudo responsabilidade da CMLisbon?

GuilhermeMFC

O resultado de ontem não muda nada. Antes do jogo ninguém acreditava que eles fossem perder pontos com o Gil Vicente. Se podem estar aziados com a forma como eles ganharam? É claro, especialmente para quem viu o jogo e viu que eles jogaram 0 e ganham com 2 carambolas.

Agora, isto continua igual ao cenário mais provável que já todos antevíamos antes do jogo do Gil: temos que ganhar na Luz. Nós não temos que ganhar por 2 golos, isso é meter uma expectativa e pressão na equipa que não faz sentido, porque a realidade é que isso pode acontecer, e seria o melhor cenário possível, mas será difícil a menos que façamos um jogo perfeito. A única coisa que temos que fazer é vencer, nem que seja por meio a zero. Eles estão tão ou mais borrados que nós, são eles que vão jogar no estádio mais difícil de Portugal e terão que aguentar a pressão. Nós não temos nada a perder e vamos andar os 90 minutos em cima deles.

Isto faz-se, mas parem de ser borrados, porque nós temos tudo para ganhar e nada a perder, atrás já nós estamos.

SMOL25

Lamento mas não. Já fui com afilhado ( sócio Sporting) à Luz ver e voltarei quando surgir oportunidade. Já fui com ele a alvalade. Quando ambiente for impossível de fazer isto deixo de ir ao futebol. Talvez seja isto que se quer para vender o  tugão lá fora. Comportamento de 3º mundo.

ZédaViuva

ÉPICO
Olhem-se no espelho, mas com "olhos de ver"!
Falem com os vossos filhos, mas a "escutar"!
Meditem!
Pensem bem como chegaram aqui.
Como permitiram que chegasse aqui.
Para ganhar a estes, e ser campeão, terá de ser ÉPICO.

Volto a escrever, para que conteúdo seja assimilado,
Para ganhar a estes, e ser campeão, terá de ser ÉPICO.

40 anos disto...
inimigos...
Vem o Jardel, mas o George...
Jogador surpresa...
não podemos cortar as pernas...
RASTEIRADO COM A CABEÇA

Tapion

10 jogos seguidos beneficiados ( contando com a taça de portugal). Tenho os lances todos no tópico da arbitragem.

O meu receio é a arbitragem, não é o adversário

RGouveia.SLB

Não restam grandes dúvidas de que muito vieirista e benfiquista "isento" o vai fazer, quanto mais não seja para querer mostrar elevação e dar um brinde a amigos lagartos que dariam 0 se o cenário fosse o oposto, em Alvalade.

Estamos cheios de cucks na nossa massa adepta.

o Noruego

Petrov_Carmovich

Citação de: Alento em 04 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2025, 15:5622 páginas caralho...???

Só  ????

É o jogo do ano....o jogo d a s nossas vidas.....

Vamos levar o nosso Benfica ao colo aqui tb.....

Tudo a saltar....tudo a saltar.....tudo a saltar.....SLB SLB SLB
Eu já cá estava no 3-6.

Como é que se supera isto?
Boa pergunta. Seria preciso um vasto conjunto de condições a decorrer durante vários meses desde Junho do ano civil anterior para haver um cenário pré-jogo dos 3-6. 

Desde um conjunto benfiquista bem estruturado (direção, equipa técnica e jogadores) e defensor dos interesses do clube, vontade e garra de ganhar e dar uma boa lição aos sportinguistas sem entrar em práticas desonestas ou atalhos. 

Ah e algumas atitudes que o Sporting tivesse feito que fossem contra a honra do Benfica e fosse anti-fair-play. Pelo menos.

Depois se houvesse algum "wild card" à lá João Vieira Pinto (e erros à Carlos Queiroz) que simplesmente desse uma bazucada na moral dos lagartos ainda antes do final da primeira parte... também ajudava.

É possível o Benfica ganhar por dois golos de vantagem na Luz. Resta saber como o farão. Agora chegar aos níveis de jogo épico de 1994? Muito complicado.

Kinkolas

Citação de: diabo11982 em 05 de Maio de 2025, 10:43Digam me uma coisa: os adeptos do Sporting ficam em que zona do Estádio?
Por mim ficavam na parte de fora.

diabo11982

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2025, 10:54
Citação de: diabo11982 em 05 de Maio de 2025, 10:43Digam me uma coisa: os adeptos do Sporting ficam em que zona do Estádio?

Agora a sério: vou tentar comprar bilhete para uma criança de 10 anos e quanto mais afastado deles ,melhor

Obrigado

Alcaide

Citação de: diabo11982 em 05 de Maio de 2025, 10:59
Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2025, 10:54

Agora a sério: vou tentar comprar bilhete para uma criança de 10 anos e quanto mais afastado deles ,melhor

Obrigado
Piso 3 - Mais vantagens

20Nico Gaitan20

Citação de: DastanPT em 05 de Maio de 2025, 10:43Por curiosidade

Vai ser preparado algum tipo de festa no marques?

É que não deixa de haver a hipótese de haver um campeão e pode ser qualquer um

Como se faz a gestão disso? Tem de ser tudo responsabilidade da CMLisbon?
duvido

A festa a ser acho que só na ultima jornada.

Seja para que clube for...sendo os 2 de lisboa iria dar merda se fosse apos este jogo.