CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Partouze

Estão prai 2 pessoas a vender os bilhetes no estádio

Que palhaçada é esta ?

Losango

Colegas de trabalho sportinguistas, a combinarem só onde e como vão festejar, a marcarem viagem para Lisboa (de Viseu) para o Marques... Passa-se alguma coisa que ainda não entendi, eles acham mm que já acabou e que serão campeões no sábado, com 100% de certeza, até já me exaltei por achar mm surreal que se considerem favoritos no nosso estadio e que o jogo é apenas uma formalidade... Eh pah, isto vai ser mm épico se vencermos por 2 ou mais, embora vencer seja para mim suficiente... que clube ridículo, fdssss!!!

Il Capitano

Citação de: mecaSLB em 05 de Maio de 2025, 15:47Consegui comprar agora, faltam cerca de 200/300 bilhetes para esgotar

Entao vai ser impossível para mim.
A minha barra está mais ou menos a 10%.

Kurt Cobain 10

Se houver alguém que esteja com ansiedades,receio, borrados deste jogo e tenham red pass cedam o bilhete a mim e eu vos garanto que só saio de lá quando não tiver voz de tanto puxar pelo nosso Benfica.

zelton

Estou na fila desde as 14:55 e está sempre a dizer que tenho mais de uma hora de espera. Não entendo...

Renato Ferreira

Citação de: Losango em 05 de Maio de 2025, 15:50Colegas de trabalho sportinguistas, a combinarem só onde e como vão festejar, a marcarem viagem para Lisboa (de Viseu) para o Marques... Passa-se alguma coisa que ainda não entendi, eles acham mm que já acabou e que serão campeões no sábado, com 100% de certeza, até já me exaltei por achar mm surreal que se considerem favoritos no nosso estadio e que o jogo é apenas uma formalidade... Eh pah, isto vai ser mm épico se vencermos por 2 ou mais, embora vencer seja para mim suficiente... que clube ridículo, fdssss!!!
foi exactamente isso que nos aconteceu quando perdemos aos 92 com o Kelvin saímos do estádio do marítimo a festejar como se de campeões nos tratassemos... Depois deu o que deu.

Xiu calados fazemos mais diferença... Chegamos até aqui calados enquanto eles já eram bi campeões em novembro 😌

PedroMartins

xungaria

que não sobre ponta de voz no final do jogo.
QUEM TIVER NO ESTÁDIO, POR FAVOR, NÃO PAREM DE APOIAR E CRIAR A ATMOSFERA QUE DÊ A MAIOR CONFIANÇA POSSÍVEL AOS JOGADORES!

Estes jogos decidem-se muitas vezes na parte emocional... e nós podemos tirar vantagem disso por jogarmos em casa.
Especialmente se por acaso começarmos a perder.

NUNCA ESQUECER QUE A CRENÇA DEU NOS A VITORIA DA FORMA QUE DEU NO ANO PASSADO!

RUMO AO 39!!!

Sickness:SLB

Citação de: Losango em 05 de Maio de 2025, 15:50Colegas de trabalho sportinguistas, a combinarem só onde e como vão festejar, a marcarem viagem para Lisboa (de Viseu) para o Marques... Passa-se alguma coisa que ainda não entendi, eles acham mm que já acabou e que serão campeões no sábado, com 100% de certeza, até já me exaltei por achar mm surreal que se considerem favoritos no nosso estadio e que o jogo é apenas uma formalidade... Eh pah, isto vai ser mm épico se vencermos por 2 ou mais, embora vencer seja para mim suficiente... que clube ridículo, fdssss!!!

Cheira muito a Mitroglou.

Pedraços

sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

nwpt

Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2025, 15:36
Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:34é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

Vai haver é confusão no estádio... no site viagogo fui lá agora consultar foram colocados à venda entre ontem e hoje 600 bilhetes, ou seja vai haver muita largartagem em lugares onde não deviam estar... E isso vai dar confusão na certa.
Esses tipos se forem com adereços têm que ser barrados.
Se não forem barrados e para não estar aqui a apelar à violência, é falar com a segurança e retirar essa gente. Para própria proteção deles.

ZICKLER

mecaSLB

Citação de: Il Capitano em 05 de Maio de 2025, 15:51
Citação de: mecaSLB em 05 de Maio de 2025, 15:47Consegui comprar agora, faltam cerca de 200/300 bilhetes para esgotar

Entao vai ser impossível para mim.
A minha barra está mais ou menos a 10%.

Infelizmente sim, diria que mais 5 minutos e devem esgotar...

Rørikus

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 15:54
Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:34é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

Vai haver é confusão no estádio... no site viagogo fui lá agora consultar foram colocados à venda entre ontem e hoje 600 bilhetes, ou seja vai haver muita largartagem em lugares onde não deviam estar... E isso vai dar confusão na certa.
Se não forem barrados e para não estar aqui a apelar à violência, é falar com a segurança e retirar essa gente. Para própria proteção deles.
Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 15:54

É desta merda que falo. Eu gostaria de ir mas não sou sócio no entanto há malta que compra bilhetes para fazer disto negócio e vende a merdosos e estão a cagar-se para isso. Isto revolta-me. E os benfiquistas que gostavam de ir fodem-se.