CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Kurt Cobain 10

Cabine Desportiva
@CabineSport
🚨🇵🇹A arbitragem portuguesa foi nomeada pela UEFA para o Chelsea - Djurgården, das meias-finais da Conference League. João Pinheiro é o juiz principal. Luís Godinho fica como quarto julgado. Tiago Martins e André narciso no var.

O varandas fdp a mexer se bem . Vamos levar com o fdp do Veríssimo no derby?

ramasr

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2025, 14:49Cabine Desportiva
@CabineSport
🚨🇵🇹A arbitragem portuguesa foi nomeada pela UEFA para o Chelsea - Djurgården, das meias-finais da Conference League. João Pinheiro é o juiz principal. Luís Godinho fica como quarto julgado. Tiago Martins e André narciso no var.

O varandas fdp a mexer se bem . Vamos levar com o fdp do Veríssimo no derby?

O cenário está bem claro:

"Contra tudo e contra todos!"

ForçadoBloqueio

Confirmando-se o Veríssimo, a minha sugestão é nem comparecer à partida. E nunca estive a falar tão sério. Seria só o maior escândalo de todos os tempos.

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2025, 14:58Confirmando-se o Veríssimo, a minha sugestão é nem comparecer à partida. E nunca estive a falar tão sério. Seria só o maior escândalo de todos os tempos.

Quanto maior é o gozo e a afronta do outro lado, maior é a subserviência do noce ruie.

"Quanto mais me bates mais eu gosto de ti"

nwpt

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2025, 14:58Confirmando-se o Veríssimo, a minha sugestão é nem comparecer à partida. E nunca estive a falar tão sério. Seria só o maior escândalo de todos os tempos.
Eu tenho uma ideia melhor. Deixar o povo aproximar-se do cavalheiro aquando a sua chegada à Luz.

ff77

Citação de: Diogomarquesjc70 em 06 de Maio de 2025, 14:24Malta, sábado vou com um amigo ao jogo. Só conseguimos 2 bilhetes, ao invés dos 5 para o grupo todo.

Dessa forma, fica dispendioso ir um carro (vamos de Santa Maria da Feira). Alguém sabe de autocarro ou outro transporte, que seja proveitoso?
Comboio do porto para sete rios e vais a pé para o estádio.

ff77

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2025, 14:37Sou o único que está confiante? Acho que vamos ganhar e resolver o campeonato já este sábado em plena luz.
Não. Eu estou igual.

mMateus

RodrigoVivo

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2025, 14:31
Citação de: Diogomarquesjc70 em 06 de Maio de 2025, 14:24Malta, sábado vou com um amigo ao jogo. Só conseguimos 2 bilhetes, ao invés dos 5 para o grupo todo.

Dessa forma, fica dispendioso ir um carro (vamos de Santa Maria da Feira). Alguém sabe de autocarro ou outro transporte, que seja proveitoso?

Rede Expressos!! Paras em Sete Rios, perto do Estádio.

Recomendo vivamente, preços adequados, serviço exímio...Nada a apontar.

sbremoved_34227

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 12:23Vai ser Tiago Martins ou Fábio Veríssimo. Isto é um ultraje. Tipos da juveleo a arbitrar um jogo destes.
Deixámos chegar a coisa a um ponto tal que o Godinho parece o Collina (e não é por questões capilares).

Kurt Cobain 10

Pelo que estou a ver vamos ter mesmo de criar o inferno da luz...

Por favor quem for para o jogo para estar ali feito múmia, mais vale ficar em casa e ceder o bilhete a um benfiquista que queira puxar pelo Benfica os 90 minutos.