CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Rørikus

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 16:42
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 16:25
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:23Se quiserem 2 RP falem com este moço. Bom negócio. Eu é que sou burro e não faço desta merda um negócio também. Por curiosidade perguntei quanto era e vejam isto.

É o clube do povo, têm mais direitos que um não sócio e tal e coiso... Enfim.

O gajo está a praticar um crime. O que isso tem a ver com o Benfica?

se não tem a ver com o Benfica tem a ver com o quê? Com o Zaragoza?

Bilhetes na candonga para eventos esgotados há em todo o mundo. É crime, é combatido mas é algo praticamente impossivel de controlar a 100%.
Queres fazer o quê mesmo?

Eu partilhei uma situação e eu é que sou o bandido foda-se até logo. Caso queiram me chatear outra vez o meu representante legal é o @van33.
Hein?
Mas quem disse que eras bandido?

Ninguém. Comentem apenas o print. O resto caguem. É mais importante o que está no print ou as merdas que fazem como esse gajo ou a merda que eu disse a seguir?

cheiodesono

Citação de: ivopcarmo em 06 de Maio de 2025, 16:38Um bocado offtopic.

Alguém recomenda um restaurante marisqueira ou petiscos que dê para almoçar antes do jogo perto do estádio, não necessariamente em Benfica?

Obrigado

tens pm

Mjölnir

Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2025, 16:40

Que merda é esta?

E além disso, a piada ou tentativa de piada ficou onde, mesmo?
Abola já foi um jornal, atualmente o esférico não tem ponta por onde se pegue.

ff77

Citação de: ivopcarmo em 06 de Maio de 2025, 16:38Um bocado offtopic.

Alguém recomenda um restaurante marisqueira ou petiscos que dê para almoçar antes do jogo perto do estádio, não necessariamente em Benfica?

Obrigado
Marisqueiras perto:
- Ribas - Bom mas puxado (walking distance do estádio)
- Sete Mares - Tb bom e menos puxado que o Ribas (walking distance do estádio)
- Edmundo - Bom, mais barato que os outros dois mas mais longe do estádio.

van33

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 16:25
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:23Se quiserem 2 RP falem com este moço. Bom negócio. Eu é que sou burro e não faço desta merda um negócio também. Por curiosidade perguntei quanto era e vejam isto.

É o clube do povo, têm mais direitos que um não sócio e tal e coiso... Enfim.

O gajo está a praticar um crime. O que isso tem a ver com o Benfica?

se não tem a ver com o Benfica tem a ver com o quê? Com o Zaragoza?

Bilhetes na candonga para eventos esgotados há em todo o mundo. É crime, é combatido mas é algo praticamente impossivel de controlar a 100%.
Queres fazer o quê mesmo?

Eu partilhei uma situação e eu é que sou o bandido foda-se até logo. Caso queiram me chatear outra vez o meu representante legal é o @van33.
Fazem-te uma pergunta = és bandido  :rir:

De novo?

@van33 ou resolves tu ou vou ser banido.
pá....desimerda-te, tou farto nos ultimos dias de apagar fogos, acabar com zangas, intermediar situações de quase divórcio, cenas de ciganos.....tou farto...FARTO....FARRRRTTOOOO. ide pró caralho!!!

2doMats

Esta tem sido a época mais relaxada de sempre desde que os estatutos foram aprovados.

Sinceramente no Sábado será igual.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2025, 16:59https://www.zerozero.pt/opiniao/luz-es-tu-que-ganhas-este-campeonato-/2538

É muito isto. Artigo do bakero no zero zero.
Quando o Sporting entrar para os exercícios de aquecimento, já tem de levar um bafo da águia que os preocupa um pouco. E quando chegar a entrada das equipas...um estrondo digno dos 120.000 no antigo Inferno da Luz. Coreografia, cachecóis, bandeiras, pirotecnia, um barulho gigantesco. Tem de passar pela cabeça dos jogadores do Sporting que eh lá, isto está diferente, eles querem mesmo ser campeões, vai ser muito difícil sair daqui com o que quer que seja.

Pode nada disto acontecer? Pode. Podemos levar com um balde de água fria? Pode. Pode cair para o lado deles? Pode. Podem os nossos jogadores desiludir-nos? Pode. Mas agora temos que mergulhar de cabeça nesta mentalidade. Agora é ir com tudo.

Não há espaço para hesitações nem proteções mentais de "vou-me poupar um pouco, para depois não doer tanto". Vai doer igual, camarada. Esquece isso. Por isso, se vais à Luz neste sábado às 18 horas, vai com tudo. O momento chegou. O momento histórico chegou. Vais estar anos e anos a falar disto. Por isso, vamos acreditar. Às 20h horas do dia 10 de Maio de 2025 o nosso Benfica há-de estar campeão. Há-de estar com o seu 39º campeonato. A Luz em festa, o Marquês em festa, o país em festa, o clube do povo em festa. Se não for já no próprio dia, que seja na semana seguinte.

Eles têm vantagem porque lhes basta o empate? Não, nós é que temos a vantagem toda, porque jogamos em casa.

matadu

Citação de: 2doMats em 06 de Maio de 2025, 17:07Esta tem sido a época mais relaxada de sempre desde que os estatutos foram aprovados.

Sinceramente no Sábado será igual.

Como assim?

20Nico Gaitan20

LECN

A malta entra para o estádio quando faltam 2min para iniciar o jogo.
Isso retira logo o ímpeto inicial das bancadas.
Cenário ideal é já estar cheio quando as equipas entrarem para aquecimento.

força Benfica

Citação de: LECN em 06 de Maio de 2025, 17:27A malta entra para o estádio quando faltam 2min para iniciar o jogo.
Isso retira logo o ímpeto inicial das bancadas.
Cenário ideal é já estar cheio quando as equipas entrarem para aquecimento.

Isto! Isto! Isto! Isto!

fdpdc666

Benfica de volta aos treinos com foco no Sporting.
Plantel regressou esta terça-feira ao trabalho; Amdouni continua em dúvida.

O plantel do Benfica regressou esta terça-feira aos treinos depois de folga. Em marcha está, pois, a preparação do jogo de sábado com o Sporting, no Estádio da Luz, decisivo para encontrar o campeão nacional desta temporada.

A sessão das águias decorreu sem que tenham resultado problemas, mantendo-se a dúvida em relação à disponibilidade do avançado Zeki Amdouni, que saiu em dificuldades do jogo com o Estoril e tem uma mialgia na coxa direita. A forma como o jogador reagir aos tratamentos e aos treinos dos próximos dias ditará se pode jogar o dérbi.

O lateral-esquerdo Álvaro Carreras cumpriu castigo por acumulação de cartões amarelos na última jornada, com o Estoril, e volta para reforçar as opções para o dérbi.

O lateral-direito Bah e o médio Manu Silva estão fora por lesão (só voltam a competir na próxima época) e o médio Renato Sanches continua a evoluir de uma lesão muscular.

O plantel está agora totalmente focado no jogo com o Sporting, que está, naturalmente, a causar uma enorme onda de entusiasmo nos adeptos.

in A Bola

matadu

Citação de: Mjölnir em 06 de Maio de 2025, 16:47
Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2025, 16:40

Que merda é esta?

E além disso, a piada ou tentativa de piada ficou onde, mesmo?
Abola já foi um jornal, atualmente o esférico não tem ponta por onde se pegue.

Mas alguém alguma vez achou piada a esses cartoons dos jornais desportivos?