João Félix (Chelsea) - Record

eplunum

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: eplunum em 05 de Maio de 2025, 20:06Ver pessoal a desdenhar o regresso do Félix e do Nélson Semedo só me dá vontade de rir.

Falta de noção da nossa realidade

Ou talvez há alguns benfiquistas que ao contrário de outtt eu os  conhecem o real nível do Félix!
Até parece os mesmos que queriam o regresso do Renato!

nada a ver o Renato está podre fisicamente os outros dois claramente faziam a diferença aqui no tugão.

eplunum

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2025, 20:17
Citação de: eplunum em 05 de Maio de 2025, 20:06Ver pessoal a desdenhar o regresso do Félix e do Nélson Semedo só me dá vontade de rir.

Atè acho o regresso do semedo como mais valia para a equipa mas ver benfiquistas pedir o regresso do flop João Félix só me dá vontade de rir.
no tugão fazia claramente a diferença.

Ghost.Of.Red

Ou talvez há alguns benfiquistas que ao contrário de outtt eu os  conhecem o real nível do Félix!

Um não tem nada a ver com o outro.

Um é um ex-jogador, o Félix pode não ter nível para ser top lá fora, mas nesta liga é ele e mais 10

iloy

Citação de: eplunum em 05 de Maio de 2025, 20:49

Atè acho o regresso do semedo como mais valia para a equipa mas ver benfiquistas pedir o regresso do flop João Félix só me dá vontade de rir.

Amigo, ele já não faz a diferença em nenhum lugar.
O pessoal ainda não percebeu que o jogador não quer ser atleta de alto nível.
Não quero no Benfica vedetas que só vão ser um problema para o plantel porque não tem motivação para títulos

Vitor21

O Brasil é o ideal para este Félix

Finalmente uma boa opção de carreira

JoaoRSantos

dsdsds44

No Brasil vai ficar louco 😂

Aparece daqui a 10 anos em Portugal com mais 20 kgs e 3 filhos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2025, 20:52

Um não tem nada a ver com o outro.

Um é um ex-jogador, o Félix pode não ter nível para ser top lá fora, mas nesta liga é ele e mais 10

Ninguém sabe isso. A grande época dele no Benfica foi há 6 anos SEIS! Depois tem sido um ocaso com alguns (poucos) bons momentos.

Red Bullet

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2025, 21:06

Amigo, ele já não faz a diferença em nenhum lugar.
O pessoal ainda não percebeu que o jogador não quer ser atleta de alto nível.
Não quero no Benfica vedetas que só vão ser um problema para o plantel porque não tem motivação para títulos

É incompreensível, há pessoal q acha que isto é só o Félix calçar as botas e já esta!

Como bem dizes, neste momento o Felix já n faz diferença em lugar algum, por isso é q é "chutado" de clube em clube como um barco sem rumo ao sabor dos ventos.

Red skin

Essa lengalenga é aquela que ouvimos vezes sem conta... foi com o Draxler, foi com o Di Maria, foi com o Bernat, Artur Cabral, etc... quando é que vamos cair na realidade? O João Félix técnicamente é um ótimo jogador, que pode aqui e ali resolver jogos, mas na realidade quem ganha competições são as equipas! O João Félix n é um jogador de equipa.

Bogarim

Aquele gosto na publicação do Fabrizio Romano a anunciar o Jorginho no flamengo não deve ser inocente.

Golo de Weldon

Há um paralelo no Félix que é complicado de avaliar cá.

Muitos imaginavam que ele seria até bola de ouro.. e acabou por ser um jogador de rotação nos clubes que passou.

Patético de Madrid, Milan e Chelsea.

A grande questão é que ser jogador de rotação nestas equipas não invalida o facto de possivelmente ser uma mais-valia ao Benfica e ao contexto do Tuga.

É um 8-80 radical.. o nível dele, apesar de não ser o imaginado a esta altura, continua a ser suficiente para jogar em bom nível no Benfica. Assim como vários na condição de "rotação" dele em clubes que cagam dinheiro e atletas.

O tópico do Antony aqui no fórum deve ser o de jogador com mais rejeição na história.. como se fosse um trambolho suplente de algum clube da sexta divisão. Há uma fuga de realidade imensa.

RGouveia.SLB

25 anos e já é cogitado para o Brasileirão.

Que desperdício. Falta de cabeça e foco dá nisto.

VelhaGuarda

mojo_j0jo

Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2025, 13:33No Brasil vai ficar louco 😂

Aparece daqui a 10 anos em Portugal com mais 20 kgs e 3 filhos.

E uns quantos memes de ir a uma a travesti pela calada da noite