CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Pablito10Aimar

Citação de: Mendes96 em 06 de Maio de 2025, 19:46Desde o jogo com o Sevilla que não estava tão nervoso para um jogo do Benfica

Isto faz-me mal , foda-se

Tanta coisa em jogo , não é só um campeonato...

Muito verdade! não consigo pensar noutra coisa quando chego a casa e me sento no sofá! Que puta de doença...

ff77

Citação de: DACOSTA97 em 06 de Maio de 2025, 19:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2025, 19:28
Citação de: DACOSTA97 em 06 de Maio de 2025, 19:21Topo norte

desde que nao mandem tochas la para dentro com a equipa por cima do jogo e a vencer como fizeram com o putedo...tudo ok.

Sempre gostei de tochas..se bem utilizadas

Normalmente os diabos nunca mandam para o relvado.. isso é mais dos NN (acho eu)
Não foram tochas para o relvado no jogo com o porto.

GroundHopper

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 18:36
Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 18:33
Citação de: PedroMartins em 06 de Maio de 2025, 18:32Já estou a imaginar que o estádio vai estar cheio de adeptos que lembraram-se do Benfica agora.
Estou mesmo a ver que vai ser um ambiente deveras assustador

Devia haver um bloqueador de telemoveis nestes jogos.
Eh pá não. Então e as luzinhas? e as fotos para o instagram? :)

farmacia franco

Citação de: LECN em 06 de Maio de 2025, 17:27A malta entra para o estádio quando faltam 2min para iniciar o jogo.
Isso retira logo o ímpeto inicial das bancadas.
Cenário ideal é já estar cheio quando as equipas entrarem para aquecimento.

Verdade... o pessoal quer é beber

van33

Ouvi falar numa cena daquela sapa a criticar o treinador dos sapos...onde posso ver isso?

imightbewrong

Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 17:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 17:55Não consigo pensar noutra coisa e ando ansioso e mal-disposto desde ontem. Sinceramente, não vejo como vou aguentar o jogo no Estádio no Sábado.

Igual aqui. Vou ter de pedir ao @imightbewrong um victan.
Atualmente só tomo sertalina ao acordar, xanax para o dia a dia e tradozona ao deitar.

imightbewrong

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2025, 19:53Ouvi falar numa cena daquela sapa a criticar o treinador dos sapos...onde posso ver isso?
Partia-a.

van33

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2025, 19:54
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2025, 19:53Ouvi falar numa cena daquela sapa a criticar o treinador dos sapos...onde posso ver isso?
Partia-a.
E o link para ouvir a moça?

arodrigues84

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Maio de 2025, 19:09

Estes são os que estão em melhor forma na minha opinião e estarão mais aptos para criar as dinâmicas que se pede para um jogo desta intensidade.

Seria o meu 11 também.

O Dahl tem que jogar neste jogo, ele e o Carreras fazem uma dupla temível.

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2025, 19:54
Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 17:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 17:55Não consigo pensar noutra coisa e ando ansioso e mal-disposto desde ontem. Sinceramente, não vejo como vou aguentar o jogo no Estádio no Sábado.

Igual aqui. Vou ter de pedir ao @imightbewrong um victan.
Atualmente só tomo sertalina ao acordar, xanax para o dia a dia e tradozona ao deitar.

Tu bates mal, man!

vieirah1904

O ex Diretor de Comunicação do sporting Pedro Sousa a queimar completamente o João Pinheiro.

À tarde já tinha dito que o Benfica vai ser Di Maria e mais 10 no sábado.

Estão tão cagados que até dói. Está a valer tudo.

jccb

Citação de: Pedro M. em 06 de Maio de 2025, 13:34O golo do Luisao em 2005 teria sido anulado se fosse o Verissimo a apitar.

E o Luisão expulso

takediz

Para quando a oficialização do verdissimo ou do nobre coadjuvado pelo macron no var?

MiguelAlmeida

Citação de: takediz em 06 de Maio de 2025, 20:08Para quando a oficialização do verdissimo ou do nobre coadjuvado pelo macron no var?
Amanhã