CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

xico17

Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !
entras assim? Inventa uma história primeiro.... Tu consegues vá
Tenho um primo que já está no forum e ele é que me aconselhou para tentar encontrar bilhetes. Querias o quê, que fizesse em primeiro uma apresentaçao ?

É regra do fórum que apenas se dão bilhetes a quem responder acertadamente a quantas Taças dos Campeões Europeus conquistou o Rei Eusébio ao serviço do Glorioso, seguida de uma breve apresentação pessoal, sim.

SLBenfica1904

Imaginem o jogo estar empatado até aos 92', altura em que o Benfica faz o 1-0. Jogo retoma, o Sporting vai todo para a frente em desespero e o Benfica faz o 2-0...

Depois venho buscar.

força Benfica

Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !
entras assim? Inventa uma história primeiro.... Tu consegues vá
Tenho um primo que já está no forum e ele é que me aconselhou para tentar encontrar bilhetes. Querias o quê, que fizesse em primeiro uma apresentaçao ?

É regra do fórum que apenas se dão bilhetes a quem responder acertadamente a quantas Taças dos Campeões Europeus conquistou o Rei Eusébio ao serviço do Glorioso, seguida de uma breve apresentação pessoal, sim.

;D

pedroFM

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Maio de 2025, 11:34Imaginem o jogo estar empatado até aos 92', altura em que o Benfica faz o 1-0. Jogo retoma, o Sporting vai todo para a frente em desespero e o Benfica faz o 2-0...
Se isso acontecer ativem o plano de emergência municipal.... e desloquem ambulancias para lá.

ariangle

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Maio de 2025, 11:34Imaginem o jogo estar empatado até aos 92', altura em que o Benfica faz o 1-0. Jogo retoma, o Sporting vai todo para a frente em desespero e o Benfica faz o 2-0...

Não sei se tenho saúde para sobreviver a este cenário, mas ainda assim aceito todos os cenários que terminem com uma vitória nossa.

GloriosoSLB1904

Depois venho buscar.

Acho que meia Luz morria e outra meia Luz invadia o campo. Seria loucura absoluta.

30min à Benfica

Eu só quero é que o Benfica ganhe, independentemente do resultado.

Se der para sermos campeões agora, ótimo.

Senão, que possamos ir para a última jornada a precisar de um empate em Braga.

Guilherme0940

Deixem a vida em campo temos que dar tudo dentro e fora de campo, vamos tornar o estádio num inferno temos que criar um clima de intimidação principalmente para o Cabrao que lá aparecer de apito na boca

arodrigues84

Citação de: Pedro M. em 06 de Maio de 2025, 13:34O golo do Luisao em 2005 teria sido anulado se fosse o Verissimo a apitar.

E do André Gomes também, por jogo perigoso devido ao pé alto.

arodrigues84

Citação de: MrCobb em 06 de Maio de 2025, 16:35Isto é tipo aquela meia final com o Fenerbahçe em que entramos também em desvantagem.
O estádio foi um fator decisivo e terá de o ser novamente, atacar e espetar os dentes no pescoço e só largar no apito final, empurrar a equipa como se fosse para os meter a todos com a bola dentro da baliza.

E mesmo que os sapos marcam primeiro o ambiente terá de se manter e continuar a puxar a 300%.

Subscrevo, 3-1 é mesmo o que precisamos e para ajudar à festa Cardozo no relvado.

imightbewrong

Citação de: MMeira em 07 de Maio de 2025, 11:03
Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2025, 11:00Já tive de tomar um buscopan, meio xanax e 100mg de serlatina.
E ainda nem sao onze da manhã de 4f.

"Serlatina"?  ::)
Sertalina. Zoloft.

dhunter

Citação de: MrCobb em 06 de Maio de 2025, 16:35Isto é tipo aquela meia final com o Fenerbahçe em que entramos também em desvantagem.
O estádio foi um fator decisivo e terá de o ser novamente, atacar e espetar os dentes no pescoço e só largar no apito final, empurrar a equipa como se fosse para os meter a todos com a bola dentro da baliza.

E mesmo que os sapos marcam primeiro o ambiente terá de se manter e continuar a puxar a 300%.

Isso vai ser um problema. Porque muitos dos que costumam ficar sentados, devem fazer um esforço mínimo para apoiar, se os lags marcam primeiro começam logo a mandar vir e ficam sentados. A malta não se recorda que o jogo tem 90m

MMeira

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2025, 11:43
Citação de: MMeira em 07 de Maio de 2025, 11:03
Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2025, 11:00Já tive de tomar um buscopan, meio xanax e 100mg de serlatina.
E ainda nem sao onze da manhã de 4f.

"Serlatina"?  ::)
Sertalina. Zoloft.

Ah... Pensei que era Sertralina  O0

Sickness:SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2025, 11:39

Depois venho buscar.

Acho que meia Luz morria e outra meia Luz invadia o campo. Seria loucura absoluta.

Meia luz morria logo ao 1-0.