CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ivopcarmo

Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 12:53
Citação de: ivopcarmo em 07 de Maio de 2025, 12:48
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 12:46
Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !
entras assim? Inventa uma história primeiro.... Tu consegues vá
Tenho um primo que já está no forum e ele é que me aconselhou para tentar encontrar bilhetes. Querias o quê, que fizesse em primeiro uma apresentaçao ?

É regra do fórum que apenas se dão bilhetes a quem responder acertadamente a quantas Taças dos Campeões Europeus conquistou o Rei Eusébio ao serviço do Glorioso, seguida de uma breve apresentação pessoal, sim.
Eu so queria uma ajuda para ter a possibilidade de ver o jogo foi por isso que fiz logo a pergunta mais nada.. Vou para Portugal sexta e por isso nao tenho muito tempo para ter os bilhetes.
Conseguem compreender a minha situaçao ?

Nas redes sociais 90% das pessoas que dizem que têm bilhetes é scam e só querem enganar-nos. Foi por isso que perguntei ao meu primo e que ele aconselhou-me de perguntar no forum

Podes tentar no site viagogo. Caso o bilhete seja scam eles devolvem o dinheiro.

Já comprei lá para ir a Milão e agora contra o Estoril e correu sempre bem.
Mais de 400 euros o bilhete... obrigado na mesma pela ideia

Eu percebo isso, mas não acredito que consigas bilhete a preços mais convidativos, e se os houver desconfia que pode ser fraude.

Cooper19

Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2025, 11:50Assobiar os lagartos sempre que algum deles toque na bola.

SEMPRE!

Isso sim, era ajudar a nossa equipa.

Funki38

Se marcarmos primeiro eles nunca mais se safam...a situação muda completamente e começa "outro" jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 07 de Maio de 2025, 13:52Uma coisa boa, é o silencio da nossa parte, e o show off do sporting, principalmente no rescaldo do jogo deles com o Gil Vicente.
isso é verdade...tem sido um puto show off desde domingo.

E nós ninguem nos ouve.

Gosto assim.

ABenficaC

Citação de: Funki38 em 07 de Maio de 2025, 14:31Se marcarmos primeiro eles nunca mais se safam...a situação muda completamente e começa "outro" jogo.
e o contrário igual

São duas equipas que se dão mal em ataque continuado

Benfiquismo

Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2025, 13:19
Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2025, 12:59
Citação de: ff77 em 07 de Maio de 2025, 11:53
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2025, 11:52Vamos ver se conseguem o Inferno da Luz, os gloriosos anos.

ou então os pipoqueiros do assobio fácil.
Aposto na 2ª hipotese infelizmente.
Acredito que desta vez vai mesmo voltar o INFERNO DA LUZ, não se fala noutra coisa em todo o lado que seja relacionado com o Benfica.
Pode ser o início de uma nova Era.
Inferno Vermelho!

Porque não?
É "só" nós querermos.

J_PN

Citação de: zizou em 07 de Maio de 2025, 13:52Uma coisa boa, é o silencio da nossa parte, e o show off do sporting, principalmente no rescaldo do jogo deles com o Gil Vicente.

Normal, a 2 minutos do fim passaram a poder jogar com 2 resultados em vez de só para um.

Benfiquismo

Notguilty

Atenção que não é um Sporting qualquer.. é "o melhor Sporting de Sempre"!

Toronto_SLB

Aposto que a estrategia dos lagartos passa por matar jogo. Ja' estou a ver os seus jogadores a rebolarem no chao ao mais pequeno toque para quebrar ritmo e queimar tempo. Vai ser preciso muita paciencia dos jogadores do Benfica para lidar com isto, e onde tambem tem de vir acima a experiencia de jogadores como Otamendi e Di Maria.

Benfiquismo

Citação de: Festivus em 07 de Maio de 2025, 14:04
Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2025, 11:50Assobiar os lagartos sempre que algum deles toque na bola.

SEMPRE!
Lembro me de um Benfica - Manchester United em que o Ferguson falou nisso (assobiar adversário sempre que tenha a bola) no final, que a sua equipa ficou intranquila.
Deve ter sido naquele em que vencemos 2-1 e que o Bidão até mostrou o dedo do meio ao Estádio da Luz enquanto era substituído.
Esse mesmo.

mikedoom

O Barandas tem esta merda toda minada! Quem é que imaginava isto de um sonso de merda?

Diogo.Cris

SEMPRE!
Assobios estão eles habituados, em Alvalade só há disso. Sentem-se em casa assim.