CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

arodrigues84

Eu acho que vai ser de qualquer forma o João Pinheiro.

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2025, 11:00Já tive de tomar um buscopan, meio xanax e 100mg de serlatina.
E ainda nem sao onze da manhã de 4f.

E o victan?

RedWinner

Assobiar os lagartos sempre que algum deles toque na bola.

SEMPRE!

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2025, 11:00Já tive de tomar um buscopan, meio xanax e 100mg de serlatina.

E o victan?

Foi preciso endurecer as doses.

Victan é tipo Belotti. Entra bem mas nao serve para nada.

slbfuckfcp

Vamos ver se conseguem o Inferno da Luz, os gloriosos anos.

ou então os pipoqueiros do assobio fácil.

ff77

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2025, 11:52Vamos ver se conseguem o Inferno da Luz, os gloriosos anos.

ou então os pipoqueiros do assobio fácil.
Aposto na 2ª hipotese infelizmente.

helmar

Se calhar vou dizer algo "polémico" mas neste jogo, eu penso que entrava com o Barreiro no meio com o Florentino e o Kokcu e o Arsunes na direita, para ajudar o T. Araújo com o Gyo. Penso que ficaríamos mais equilibrados e se depois fosse preciso arriscar mais, saia o Barreiro e metia o Sheldereup.

imightbewrong

Citação de: MMeira em 07 de Maio de 2025, 11:05
Citação de: Mozerovic em 07 de Maio de 2025, 10:34Horário de jogo perfeito, para nós 19h. Derby em casa que pode dar o título!

O patrão perguntou-me se podia trabalhar no sábado e eu disse que sim!!!!!!? Fdx!!!!!

Depois liguei-lhe a corrigir o erro! Dasse!!!
E não pagam as horas a 50%?

Ginkgo

Eu foi 30m de senaita, recomendo.

MMeira

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: Mozerovic em 07 de Maio de 2025, 10:34Horário de jogo perfeito, para nós 19h. Derby em casa que pode dar o título!

O patrão perguntou-me se podia trabalhar no sábado e eu disse que sim!!!!!!? Fdx!!!!!

Nada. Domingos recebes mais algum (30% se não me engano). Sabado é normal

Rørikus

Citação de: MMeira em 07 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2025, 11:55

Nada. Domingos recebes mais algum (30% se não me engano). Sabado é normal

Que vergonha. Nem parece Alemanha.

Xic0

https://tribuna.expresso.pt/odeio-futebol-moderno/2025-05-07-o-anti-benfica-fe636a7e

"O Sporting nunca existiu. O Sporting é uma fantasia, um delírio, um ectoplasma. "Sporting", assim mesmo com aspas, é código. Uma cifra. Um grimório de signos obscuros para designar uma seita gnóstica vestida de verde, fanatizada na transubstanciação do ódio puro em devoção clubística."

MMeira

Citação de: Ginkgo em 07 de Maio de 2025, 11:57
Eu foi 30m de senaita, recomendo.

30 metros de senaita....? Pénizes??  :o

lucasslb1904

Trubin

António  Nico    Carreras

Tomás   Tino Kokcu     Dahl

Aursnes Pavlidis  Akturkoglu

O onze que nos faria ganhar o 39.