CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

S1Benfica

Citação de: Machadinho57 em 08 de Maio de 2025, 08:55Eu e a minha esposa temos red pass. Ela não vai poder ir sábado e vai o meu velhote entrar com o red pass dela.

Haverá stress?

Não acredito que haja, embora porventura possam tentar apertar a coisa (uma vez na vida).

VSantos

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Obrigado pelo RedPass, Van!

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!

matadu

Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 23:24Eu desconhecia o fórum, sinceramente. Quem me aconselhou foi o Pedro André o qual me avisou que viu aqui alguém a vender um bilhete a 100€. Costumo ir à Luz com bilhetes comprados através da Casa do Benfica da Ilha Terceira. Já tinha "reservado" bilhete por lá há mais de 4 semanas. No dia da venda dos bilhetes (segunda-feira) informaram me que não conseguiram comprar bilhete para mim. Assim sendo, estou à procura de alguém disposto a ceder/ vender bilhete para o jogo

O Pedro André deve ter visto mal.

Por acaso, não me lembro mesmo de ninguém a vender o que seja aqui.

imightbewrong

Citação de: Machadinho57 em 08 de Maio de 2025, 08:55Eu e a minha esposa temos red pass. Ela não vai poder ir sábado e vai o meu velhote entrar com o red pass dela.

Haverá stress?

Se ele levar peruca não.

samarras

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2025, 09:18

Haverá stress?

Se ele levar peruca não.
Já fizeste implantes capilares?

Benfiquismo

Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Maio de 2025, 17:59
Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2025, 11:50Assobiar os lagartos sempre que algum deles toque na bola.

SEMPRE!
Lembro me de um Benfica - Manchester United em que o Ferguson falou nisso (assobiar adversário sempre que tenha a bola) no final, que a sua equipa ficou intranquila.
Será que foi o tal que ganhámos 2-1 que até o Aveiro aziou bastante?
Esse mesmo.

Gosepe13

Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2025, 08:48Se n iam deixar partilhar o red pass pela APP tinham avisado atempadamente, agora tenho que fazer n sei quantos Km pare ir buscar o cartão quando o podia ter trazido no último jogo em casa, sempre a gozar com a cara dos sócios

Mas quem disse que não iam deixar partilhar? Eles não podem fazer isso, obviamente vão deixar partilhar! É só uma questão de aguardar umas horas.

Não façam filmes, a partilha nunca esteve em causa!

van33

Citação de: VSantos em 08 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Obrigado pelo RedPass, Van!

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!
tamos aqui uns prós outros mano, mas foi pena aquele rapaz não ter vindo mais cedo, dava-lhe na boa o RP a ele, afinal registou-se este dia 6 e vir fazer um pedido e não ser "atendido" é fodido para começar

ff77

Citação de: Machadinho57 em 08 de Maio de 2025, 08:51
Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2025, 08:48Se n iam deixar partilhar o red pass pela APP tinham avisado atempadamente, agora tenho que fazer n sei quantos Km pare ir buscar o cartão quando o podia ter trazido no último jogo em casa, sempre a gozar com a cara dos sócios
O Benfica não está a deixar partilhar o red pass pela app?
Vai deixar mas como ainda não está disponivel há muitos em stress. :)

Benfiquismo

Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2025, 11:50Assobiar os lagartos sempre que algum deles toque na bola.

SEMPRE!
Isto.
Partilhem pelas redes sociais.
Temos de criar um VERDADEIRO INFERNO DA LUZ.

ff77

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2025, 09:34

SEMPRE!
Isto.
Partilhem pelas redes sociais.
Temos de criar um VERDADEIRO INFERNO DA LUZ.
Muito mais que assobiar os lagartos é APOIAR o BENFICA!Gritar pelo BENFICA, cantar pelo BENFICA!

arodrigues84

Citação de: LuisPortugal em 08 de Maio de 2025, 02:18Já falta pouco.

Vencer esta escumalha e vencer bem, sem deixar qualquer margem para choro de A ou B por parte deles.

Uma vitória sem espinhas é exigida.

Somos melhores, não tenho dúvidas.

Por mim até pode ser um golo em fora de jogo com a mão que a bola não entre.

Depois da vergonha que foi este campeonato estou-me literalmente a cagar para isso, quero é ganhar.

Mas sim, acho que vai ser uma vitória categórica.

Tenho plena confiança nisso, vamos ver.

arodrigues84

Citação de: benfica90 em 08 de Maio de 2025, 02:56Que dilema interno.... estou sem confianca nenhuma, ansioso e triste.

Por outro lado, temos a oportunidade de sermos campeoes diante dos nossos adeptos !!!! algo que a meio da epoca parecia impossivel !

Vamos para cima deles, mostrar toda a nossa vontade! Somos Benfica !

(desculpem a falta de acentos, nao tenho teclado PT)

Estar sem confiança nenhuma, ansioso e triste antes do jogo do título em nossa casa, contra o nosso rival histórico e com a possibilidade de ganharmos tudo este ano depois de termos estado arredados de tudo no início da época é no mínimo estranho.

Confiança, vamos vencer!

arodrigues84

Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2025, 08:56
Citação de: Machadinho57 em 08 de Maio de 2025, 08:51
O Benfica não está a deixar partilhar o red pass pela app?
ate ver ainda n tem a opção a app

Fazem eles muito bem, assim evitam muita coisa.