CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

arodrigues84

SkiL

Se o Benfica perder quero ver esse desespero para comprar bilhete para o jogo em Braga...

20Nico Gaitan20

Citação de: SkiL em 08 de Maio de 2025, 12:07Se o Benfica perder quero ver esse desespero para comprar bilhete para o jogo em Braga...

tu fazes a tua vida hoje a pensar que vais morrer amanha?

Renato Ferreira

Citação de: Tapion em 08 de Maio de 2025, 12:01
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Maio de 2025, 11:43
Citação de: parreira 96 em 08 de Maio de 2025, 10:57Tenho andado ansioso a semana toda desde segunda, ao ter estado na fila para conseguir bilhete, consegui e foi uma alegria que durou poucos minutos tapada logo de seguida pela ansiedade, grandeza e pressão deste jogo. Eu nada sou de pensar nas coisas com antecedência, deixo quase tudo para a ultima, sou considerado um rapaz tranquilo e relaxado. Até ja tenho no sofá da sala as duas camisolas que penso em levar para o jogo (as duas de 15/16). Não vou levar a que para mim é das mais bonitas e com mais valor (camisola de jogo alternativa da epoca 96/97) e não levo por achar que pode dar azar pela época desportiva que representa para nos. Eu aos olhos da minha namorada estou a ficar maluco e nem lhe consigo explicar o que estou a sentir, isto que sentimos pelo nosso Benfica é diferente, é inexplicável, apenas sentimos. Por favor, quem entrar lá para dentro, que dê tudo o que tem e não tem por nós, pelo nosso clube. Até a garganta se me aperta ao falar nisto. Vamos com tudo nos também adeptos, CARREGA BENFICA
então já que estás vou também fazer o meu desabafo para perceberes que não és o único...
Eu ja me sinto num nível pior.
O Benfica foi a vida toda o meu melhor amigo quando as coisas estavam más na minha vida ia á bola e "passava" quando as coisas estavam boas ia lá á bola partilhar com o Benfica. É uma vida naquele (e no outro ) estádio já lá vão 35 anos.

Toda gente me dizia "quando fores pai  isso acalma..."
Pai á pouco tempo... Durante esta semana fui todos os dias ao estádio sozinho para tentar manter a calma nunca fiz isto na vida mas algo me diz que estou a fazer bem...
Isto porquê? Decidi este ano não ir ver o jogo. No Benfica Braga do Schmidt quando o Rafa faz aquele golo que vai isolado quase o meio campo todo o meu corpo desligou e ligou ali uns segundos ( não era da bebedeira quando estou nervoso não bebo e nesse dia estava).

Faço desporto e tive que parar uns tempos para perceber o que foi... O médico disse adrenalina 🤔

Posto isto com esta decisão de não ver o jogo e estar a trabalhar estou num nível de ansiedade que sinto que tenho o cérebro colado não consigo ser produtivo.

E honestamente acho que já é a possibilidade de ser campeão em casa numa época que já nos gozavam por estar a 10 e matar em casa esses que nos gozavam.

Isso a mim está me a deixar louco cego...

E acho que é aqui que os jogadores têm que se agarrar. Eram bi campeões em novembro vão á luz todos cagados para empatar.

Quem lá vai POR FAVOR POR NENHUM MOMENTO SE CALE!

SEI QUE ALGO ESTÁ A SER PREPARADO POR FAVOR NAO ESTEJAM CONTRA NENHUM BENFIQUISTA TEMOS TEMPO PARA ISSO.

Odeio o Rui Costa mas tudo a seu tempo. É altura de rebentarmos com a cabeça destes merdas

Amigo, eu até num Benfica - Estoril  da época passada que ficou 1-0 , por causa do arbitro , a reclamar tive ali um momento que senti uma tontura e perdi um pouco a noção de onde estava. Foi só mesmo uns 3/4 segundos, mas foi uma sensação estranha, que tive logo de me sentar .
imagina nestes jogos. E eu até hoje nunca fui de me sentir mal e coisas do género, tirando esse momento rápido.

Mas ando cada vez mais nervoso nos jogos do Benfica, mesmo vendo pela TV que é a maioria dos casos.

Eu tenho RP e a minha mulher só me pede para pensar bem se vá ao jogo porque diz que tem receio de como me vou sentir por causa dos nervos e como não tenho bilhete para ela, ja estou a imaginar que vá andar preocupada porque tem-me visto o demónio autentico durante os jogos ;D
exactamente isso.

E quando falas com alguém que não te conhece muito bem e ouves a frase " calma é só futebol eles é que ganham o dinheiro"

Parece que me incendeiam o corpo😂

Surfada

Citação de: ajnogueira em 08 de Maio de 2025, 09:55
Citação de: Surfada em 08 de Maio de 2025, 09:52
Citação de: ajnogueira em 08 de Maio de 2025, 09:52
Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 18:55

Nunca acabem seus lagartos do merda 🤣 comédia nacional.

A verdade é que já conseguiram condicionar o árbitro.

Vai pensar 2, 3 ou 4 vezes antes de marcar um penalty ou o que seja a favor do Benfica.

Já fizeste amor com um homem?

Eu não.
Porquê? Tu já?
Mas vais fazer em breve ;)

_Xebola_

Citação de: parreira 96 em 08 de Maio de 2025, 10:57Tenho andado ansioso a semana toda desde segunda, ao ter estado na fila para conseguir bilhete, consegui e foi uma alegria que durou poucos minutos tapada logo de seguida pela ansiedade, grandeza e pressão deste jogo. Eu nada sou de pensar nas coisas com antecedência, deixo quase tudo para a ultima, sou considerado um rapaz tranquilo e relaxado. Até ja tenho no sofá da sala as duas camisolas que penso em levar para o jogo (as duas de 15/16). Não vou levar a que para mim é das mais bonitas e com mais valor (camisola de jogo alternativa da epoca 96/97) e não levo por achar que pode dar azar pela época desportiva que representa para nos. Eu aos olhos da minha namorada estou a ficar maluco e nem lhe consigo explicar o que estou a sentir, isto que sentimos pelo nosso Benfica é diferente, é inexplicável, apenas sentimos. Por favor, quem entrar lá para dentro, que dê tudo o que tem e não tem por nós, pelo nosso clube. Até a garganta se me aperta ao falar nisto. Vamos com tudo nos também adeptos, CARREGA BENFICA
então já que estás vou também fazer o meu desabafo para perceberes que não és o único...
O Benfica foi a vida toda o meu melhor amigo quando as coisas estavam más na minha vida ia á bola e "passava" quando as coisas estavam boas ia lá á bola partilhar com o Benfica. É uma vida naquele (e no outro ) estádio já lá vão 35 anos.

Pai á pouco tempo... Durante esta semana fui todos os dias ao estádio sozinho para tentar manter a calma nunca fiz isto na vida mas algo me diz que estou a fazer bem...
Isto porquê? Decidi este ano não ir ver o jogo. No Benfica Braga do Schmidt quando o Rafa faz aquele golo que vai isolado quase o meio campo todo o meu corpo desligou e ligou ali uns segundos ( não era da bebedeira quando estou nervoso não bebo e nesse dia estava).

Faço desporto e tive que parar uns tempos para perceber o que foi... O médico disse adrenalina 🤔

Posto isto com esta decisão de não ver o jogo e estar a trabalhar estou num nível de ansiedade que sinto que tenho o cérebro colado não consigo ser produtivo.

E honestamente acho que já é a possibilidade de ser campeão em casa numa época que já nos gozavam por estar a 10 e matar em casa esses que nos gozavam.

E acho que é aqui que os jogadores têm que se agarrar. Eram bi campeões em novembro vão á luz todos cagados para empatar.

SEI QUE ALGO ESTÁ A SER PREPARADO POR FAVOR NAO ESTEJAM CONTRA NENHUM BENFIQUISTA TEMOS TEMPO PARA ISSO.

Odeio o Rui Costa mas tudo a seu tempo. É altura de rebentarmos com a cabeça destes merdas

Completamente de acordo aqui.

Sábado tudo a torcer para o mesmo lado. No fim do jogo sim, voltarmos à luta!

teps

Tal como no dia 14 de Maio de 1994, vão ser precisos 11 Homens em campo.

Entendedores entenderão...

MeteGelo

Citação de: teps em 08 de Maio de 2025, 12:14Tal como no dia 14 de Maio de 1994, vão ser preciso 11 Homens em campo.

Entendedores entenderão...
Verdade!
E os mansos amansarão...

S1Benfica

Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: S1Benfica em 08 de Maio de 2025, 08:49
Citação de: Bmmribeiro em 08 de Maio de 2025, 08:39Eu quero!

Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2025, 08:39Eu pedi primeiro

Dar-vos-ia, de muito boa vontade...se tivesse algum para dar.  :-X

Mas vocês não compram REDPASS porquê???

Não me apetece. Estou à espera da boa vontade dos outros.  :whistle2:

Então foi por isso que colocaram umas cadeiras à entrada do Estádio.

Rei

Citação de: Tapion em 08 de Maio de 2025, 12:01

Amigo, eu até num Benfica - Estoril  da época passada que ficou 1-0 , por causa do arbitro , a reclamar tive ali um momento que senti uma tontura e perdi um pouco a noção de onde estava. Foi só mesmo uns 3/4 segundos, mas foi uma sensação estranha, que tive logo de me sentar .
imagina nestes jogos. E eu até hoje nunca fui de me sentir mal e coisas do género, tirando esse momento rápido.

Mas ando cada vez mais nervoso nos jogos do Benfica, mesmo vendo pela TV que é a maioria dos casos.

Eu tenho RP e a minha mulher só me pede para pensar bem se vá ao jogo porque diz que tem receio de como me vou sentir por causa dos nervos e como não tenho bilhete para ela, ja estou a imaginar que vá andar preocupada porque tem-me visto o demónio autentico durante os jogos ;D

Não são os únicos, há muito benfiquista que sofre bastante pelo nosso clube. Tudo por amor.

A única maneira de atenuar isso é desligarmo-nos do pré jogo, tentar não visitar sites de jornais e fóruns na internet onde se está a falar do jogo. Tentar não ver programas de televisão. Isto porque o que se está a fazer ao Benfica, como todas as notícias maldosas por exemplo, contribuem ainda mais para que nós fiquemos mais ansiosos pelo jogo e pelo desfecho que desejamos. O amor é assim. Não se trata apenas de um derby ou de um título, tem muito mais a ver com a nossa honra. Não se explica mas sente-se, e muitas vezes todas essas emoções que sentimos podem prejudicar-nos. Convém tentarmos ser equilibrados e desligar um pouco para que Sábado estejamos lá a apoiar o nosso amor com toda a nossa energia.

Seremos campeões amigos. Abraço

piwo

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2025, 07:11Sonhei com o jogo.

O Benfica ganhava 1-0.
Não sei porque motivo o golo era marcado pelo ex ministro Joao Galamba e na baliza do botafogo estava a deputada do/da IL, Mariana Leitão.

Se fosse a Alexandra Leitao na baliza seria mais dificil a bola entrar. Ainda bem que era a "prima"😅

Mendes96

Deixar o torting ser bicampeão 50 anos depois, seria mais uma mancha no mandato do pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica

MagicSLB

Unicampeao

Citação de: Mendes96 em 08 de Maio de 2025, 12:24Deixar o torting ser bicampeão 50 anos depois, seria mais uma mancha no mandato do pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica
70 crl