CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ramasr

O mercado secundário vai-se manter aberto até ao dia do jogo, pontualmente vão sendo colocados poucos lugares disponíveis provenientes de red pass que partilharam o seu lugar para receberem os 70% certo?

Rørikus

Citação de: costapequeno em 08 de Maio de 2025, 16:15E a marroquina queria que eu lhe arranjasse bilhetes para ir ao jogo com a filga e o sobrinho.

E um festa.

Lol...

Até aqui inventas para caralho.

PedroMartins

costapequeno

Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: costapequeno em 08 de Maio de 2025, 16:15E a marroquina queria que eu lhe arranjasse bilhetes para ir ao jogo com a filga e o sobrinho.

E um festa.

Lol...

Até aqui inventas para caralho.

Sincero, nao estou a inventar.

Pedraços

PedroMartins

ramasr

Citação de: Pedraços em 08 de Maio de 2025, 16:23a mim faltam 18 minutos já não ha nada?

Mas podem aparecer, é roleta russa a partir de agora.

ff77

Por acaso tenho curiosidade por saber quantos bilhetes vão ser vendidos via o mercado secundário.

costapequeno

Nao metem bilhetes a venda na bilheteira fisica no sabado?

ff77

Citação de: costapequeno em 08 de Maio de 2025, 16:25Nao metem bilhetes a venda na bilheteira fisica no sabado?
Se houver no mercado secundário sim. Pelo menos costumam fazê-lo.

BenficaSetsFire

Citação de: costapequeno em 08 de Maio de 2025, 16:25Nao metem bilhetes a venda na bilheteira fisica no sabado?

Meu, esses já foram todos. Agora só mercado secundário para quem tem redpass e por algum motivo o liberte para venda. A probabilidade isso acontecer é menor do que as tuas histórias serem verdadeiras.

costapequeno

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2025, 16:27
Se houver no mercado secundário sim. Pelo menos costumam fazê-lo.

O estadio de luz devia ter 80 mil lugares.