CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

VSantos

Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 08:39
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: VSantos em 08 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Obrigado pelo RedPass, Van!

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!
tamos aqui uns prós outros mano, mas foi pena aquele rapaz não ter vindo mais cedo, dava-lhe na boa o RP a ele, afinal registou-se este dia 6 e vir fazer um pedido e não ser "atendido" é fodido para começar

Obrigado van... Obrigado por não teres partilhado comigo. Sempre a proteger-te aqui. Fiquei mesmo fodido.

PORTUGUESE_GIANTS

Estou com muita confiança para este jogo, o grande problema é que quando estou a assim o Benfica faz sempre o favor de fazer merda! Não me fodas Benfica

Benfiquismo

Citação de: Pablito10Aimar em 09 de Maio de 2025, 02:34Daqui vai mais um desabafo, porque isto anda difícil para estes lados:

Este Benfica - Sporting não é apenas futebol. Isto é mais do que um jogo. É um ritual, uma celebração, uma memória viva que vai fica marcado no coração de cada benfiquista como se fosse uma tatuagem emocional. Isto é cultura, é história partilhada entre gerações, é um momento que fica — mesmo quando o apito final soa. É adrenalina pura!

Este jogo tem de ser por aqueles que já viram o Benfica no fundo, na lama, e mesmo assim nunca deixaram de acreditar. É por aqueles que resistiram quando nada parecia fazer sentido, mas que continuaram a vestir o manto sagrado com orgulho. É por aqueles que viram o Porto ser duas vezes campeão na Luz, mas no ano a seguir seguiam como se nada tivesse acontecido. Este jogo tem de dar alegria para um povo que tantas vezes vive de esperanças, de paixões, de fé.

Para mim, este jogo carrega ainda mais peso. Sou benfiquista do norte, cresci a 300 km do Estádio da Luz. Cresci no auge do Porto, onde era mais fácil seguir a maré do que remar contra ela. Mas o meu coração sempre falou mais alto. Quando me mudei para Lisboa, vim trabalhar. Cada ida ao Estádio da Luz (felizmente agora com redpass) é como se fosse a última. Sento-me ali, olho à volta, respiro fundo — e sinto a vibração da luz em jogos destes. E felizmente já tive o privilégio de ver grandes jogos.

Amanhã, eu vou à Luz. Mas não vou sozinho. Vou pelo meu pai, que me fez benfiquista. Vou pelo meu avô, que já não consegue ver estes jogos porque o coração não aguenta. Vou pelo meu tio, o primeiro que me levou à Catedral e me mostrou o que era sentir o Benfica ao vivo. Vou por essa gente toda.

Espero também que quem lá estiver tenha a consciência de que há milhões que davam tudo para estar no nosso lugar. Milhões que adoravam poder assistir a este jogo de perto, sentir o relvado a tremer com os nossos cânticos, ver o Benfica a jogar, à frente dos olhos. Por isso, sintam esse peso. Honrem esse privilégio. Cantem como nunca, até que a voz vos doa. Apoiemos o Benfica com tudo o que temos. Porque este jogo tem de ser nosso, vai ser nosso!

Viva o Benfica. Sempre.
Para além de ser crucial criar um INFERNO DA LUZ, é essencial também assobiar a equipa do Sporting sempre que tenha a bola.

Mercurio_10

Não sei como trabalhar hoje, mas vamos tentar.

A tensão e a ansiedade nos píncaros.

Coutinho04

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Maio de 2025, 09:49Não sei como trabalhar hoje, mas vamos tentar.

Mano, eu desde segunda que não faço um caralho so a pensar no jogo 😅

fdpdc666

Se a Luz amanhã não for um verdadeiro vulcão, quando será?

ABenficaC

Vai dar provavelmente empate. É o que as autoridades querem

ff77

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Maio de 2025, 09:49Não sei como trabalhar hoje, mas vamos tentar.

Sorte a tua.
Estou assim desde 2ª feira.

Progressive14

Bom dia, tenho um bilhete para venda no topo sul piso 3, dou preferência a socios

wilsonrubio

É bom que seja um massacre de todo o tamanho. Campeões sem espinhas amanhã.
Domingo tenho almoço com a familia da patroa e aquilo é tudo lagarto

E não tenho como inventar uma indisposição para faltar, porque é cá em casa

NÃO ME FODAS BENFICA!

Coutinho04

Citação de: Progressive14 em 09 de Maio de 2025, 10:01Bom dia, tenho um bilhete para venda no topo sul piso 3, dou preferência a socios
Tens DM

pedroFM

Citação de: ABenficaC em 09 de Maio de 2025, 09:57Vai dar provavelmente empate. É o que as autoridades querem

Parece que estou a imaginar. "Pavlidis vai isolado, passa por Rui Silva, vai marcar, vai marcar....que corte, o elemento da PSP entra em campo e tira a bola em cima da linha com um corte acrobático!!!!"

Rituxa1234

Repost:

Bom dia a todos!!
Sou sócia, moro no Algarve e tem sido impossível comprar bilhete pela aplicação.

Alguém com RedPass ou bilhete disponível para compra??? O meu companheiro tem RedPass e portanto irei sozinha para outra ponta do estádio se assim tiver que ser, sem qualquer problema!!

Obrigada a quem puder ajudar!

slbfuckfcp

Vamos BENFICAAAAAAAAAAAA ..... vamos ganhar.

atenção a quem tiver problemas cardiacos, levar a medicação... jogo impróprio!