CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Benfiquista de Baguim

Citação de: helmar em 09 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: Hischier em 08 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: KRF em 08 de Maio de 2025, 22:27Com estes desacatos a menos de 48 horas do jogo estao a ser criadas as condicoes para confrontos antes, durante e depois do jogo. Vamos esperar que nao aconteca nada de grave para bem de todos e do futebol

Claro que vai dar merda, e ainda por cima há outro jogo logo a seguir para continuar a haver.

Já são décadas de governos de todas as cores a brincar com a pilinha em vez de começar a meter gente a ver o sol aos quadradinhos e assim vai continuar a ser até acontecer uma desgraça que faça a UEFA vir meter o Tugão em quarentena
Isto é muito bonito andarmos sistematicamente a dizer que a culpa é do governo, quando o problema de fundo, vem dos próprios CLUBES e não da governo.

Quando os clubes têm adeptos seus a fazerem coisas ilegais no seu próprio estádio... deviam de tentar descobrir os autores e apresentar queixa na polícia de forma a que fiquem proibidos de entrar nos recintos desportivos.

Por exemplo neste caso das agressões, era estar junto com a polícia e quando se descobrisse os autores, proibi-los de entrar no estádio.

Mas aos clubes, convém defender estes marginais e doentes, porque lhes dão muito jeito.

São também os Clubes, que muitas vezes, alimentam este ódio, que vai existindo no ar, em vez de tentarem apaziguar as coisas... deitam é mais gasolina.

O Benfica que se junte com a PSP e PJ, para correr com toda a corja que faz merda "em nome do Benfica", talvez, seja a única solução de melhorar as coisas.

A mim, como Benfiquista, envergonham-me estas merdas, tal como o som que fazem do Very Light, onde o Benfica já devia de ter agido e ter vindo publicamente condenar tais atos e dizer que iam procurar os infratores, mas somos um clube de mansos, que não defendem nada e ninguém a não ser o presidente e seus carneiros.

Enquanto o governo não ilegalizar as claques e depois disso proibir e controlar os ajuntamentos dos antigos elementos, a culpa é do governo.

Ricardim19

Citação de: VSantos em 09 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2025, 11:31O Jóqueres a dizer que podia comer uma vaca depois do treino... :rir:

Um nome estranho para a Inês Aguiar, mas cada casal tem a sua dinâmica.

Às tantas ela também o chama de Touro.

Ok. Ri me bastante 😅😅😅

Partouze

Alguém a vender bilhete ?
Pode enviar MP. Estou comprador.
Sou sócio

VigilanteGnu

Quem não tiver bilhete, tem até ás 18h para comprar a entrada e depois esconder se nas casas de banho até á hora da abertura de portas amanha

Preço

PVP 15,00€ Sócio 5,00€

cristiano_1904

Citação de: Rituxa1234 em 09 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: Rituxa1234 em 09 de Maio de 2025, 11:15
Citação de: Benfiquismo em 09 de Maio de 2025, 11:08
Citação de: Rituxa1234 em 09 de Maio de 2025, 10:13Repost:

Bom dia a todos!!
Sou sócia, moro no Algarve e tem sido impossível comprar bilhete pela aplicação.

Alguém com RedPass ou bilhete disponível para compra??? O meu companheiro tem RedPass e portanto irei sozinha para outra ponta do estádio se assim tiver que ser, sem qualquer problema!!

Obrigada a quem puder ajudar!
Bom dia Rita! Bem vinda ao melhor fórum da internet. Para conseguires ter oportunidade de arranjar um bilhete, terás de ter pelo menos 100 mensagens no fórum, são as regras.
Obrigada!
Será um "Re-bem-vinda" pq certamente há aqui pessoal que se lembra claramente de mim.
Em relação às 100 mensagens, a seu tempo lá chegarei se assim for oportuno.
Só acho indecente catalogarem as pessoas aqui de "menos Benfiquistas" que os outros só porque não participam no fórum ou porque não foram a todos os jogos.
Mas está tudo certo. Estou aqui de forma pacífica e o que tiver que ser, será.
Não é só isso, anda tudo à procura de bilhete e se alguém tiver algum para vender, a quem achas que ele irá vender?

Alguém que conheça do fórum, ou alguém que escreve pouco?
É legítimo! E também foi legítima a minha procura. Não faltei ao respeito a ninguém, nada. Simplesmente vim aqui tentar a minha sorte como os demais.
Mas se somos assim para os nossos a tratar desta maneira como escreveram ali em cima, não vamos longe.
Irás sempre apanhar de tudo em todo o lado. A questão é que aqui apanhamos muito infiltrado e acaba por ser normal certas reações.

É seguir.

P.s. cuidado com os users Xebola e Van33.

ariangle

Já "só" falta um dia e continuo com um bom feeling... Só espero que este feeling esteja certo!  :bandeira1:

cristiano_1904

Vamos ganhar, não sei é se será o suficiente para ser campeão já amanhã.

A ver vamos como diz o cego

Stigmat

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Maio de 2025, 12:03Vamos ganhar, não sei é se será o suficiente para ser campeão já amanhã.

Está tranquilo, vi na minha bola de cristal que é 3-1.

MeteGelo

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Maio de 2025, 12:01
Citação de: Rituxa1234 em 09 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: Rituxa1234 em 09 de Maio de 2025, 11:15
Citação de: Benfiquismo em 09 de Maio de 2025, 11:08
Citação de: Rituxa1234 em 09 de Maio de 2025, 10:13Repost:

Bom dia a todos!!
Sou sócia, moro no Algarve e tem sido impossível comprar bilhete pela aplicação.

Alguém com RedPass ou bilhete disponível para compra??? O meu companheiro tem RedPass e portanto irei sozinha para outra ponta do estádio se assim tiver que ser, sem qualquer problema!!

Obrigada a quem puder ajudar!
Bom dia Rita! Bem vinda ao melhor fórum da internet. Para conseguires ter oportunidade de arranjar um bilhete, terás de ter pelo menos 100 mensagens no fórum, são as regras.
Obrigada!
Será um "Re-bem-vinda" pq certamente há aqui pessoal que se lembra claramente de mim.
Em relação às 100 mensagens, a seu tempo lá chegarei se assim for oportuno.
Só acho indecente catalogarem as pessoas aqui de "menos Benfiquistas" que os outros só porque não participam no fórum ou porque não foram a todos os jogos.
Mas está tudo certo. Estou aqui de forma pacífica e o que tiver que ser, será.
Não é só isso, anda tudo à procura de bilhete e se alguém tiver algum para vender, a quem achas que ele irá vender?

Alguém que conheça do fórum, ou alguém que escreve pouco?
É legítimo! E também foi legítima a minha procura. Não faltei ao respeito a ninguém, nada. Simplesmente vim aqui tentar a minha sorte como os demais.
Mas se somos assim para os nossos a tratar desta maneira como escreveram ali em cima, não vamos longe.
Irás sempre apanhar de tudo em todo o lado. A questão é que aqui apanhamos muito infiltrado e acaba por ser normal certas reações.

É seguir.

P.s. cuidado com os users Xebola e Van33.
Este Van33????

Nããããão...

Rørikus

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 08:39
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: VSantos em 08 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Obrigado pelo RedPass, Van!

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!
tamos aqui uns prós outros mano, mas foi pena aquele rapaz não ter vindo mais cedo, dava-lhe na boa o RP a ele, afinal registou-se este dia 6 e vir fazer um pedido e não ser "atendido" é fodido para começar

Obrigado van... Obrigado por não teres partilhado comigo. Sempre a proteger-te aqui. Fiquei mesmo fodido.
não curto mouros

O meu sangue é minhoto palerma.

cristiano_1904

Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2025, 12:05
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Maio de 2025, 12:03Vamos ganhar, não sei é se será o suficiente para ser campeão já amanhã.

Está tranquilo, vi na minha bola de cristal que é 3-1.
Espero que o 1 do Sporting seja aos 90+7 e acaba o jogo logo a seguir.

O coração não aguenta se não for assim

Stigmat

Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 12:07
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!
tamos aqui uns prós outros mano, mas foi pena aquele rapaz não ter vindo mais cedo, dava-lhe na boa o RP a ele, afinal registou-se este dia 6 e vir fazer um pedido e não ser "atendido" é fodido para começar

Obrigado van... Obrigado por não teres partilhado comigo. Sempre a proteger-te aqui. Fiquei mesmo fodido.
não curto mouros

Porque te consideras um minhoto palerma?

PedroMartins

Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 12:07
Obrigado

não curto mouros

Porque te consideras um minhoto palerma?

Barcelos 🥱

Diogo20

Esta semana tem sido um sofrimento. Só encontro semelhante no jogo com os porcos em 2013. Para o bem ou para o mal quero que isto acabe já amanhã.