Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Maio de 2025, 12:35Ontem que vergonha de atitude, perante um titulo que fugia a 50 anos, total impatia, estava com cara de enjoada e que só queria que aqulo acabasse.

ES UMA VERGONHA, SEU VERME.!

Vá lá ele lá estar. Se não fosse ano de eleições provavelmente nem lá punha os pés.

fdpdc666

Citação de: HB em 08 de Maio de 2025, 18:02Luís Filipe Vieira: «Houve incompetência do Benfica. Bastava ligarem-me e ficavam com as ações»

Ex-presidente das águias comenta a venda da sua participação a um investidor norte-americano

Luís Filipe Vieira considera que houve "incompetência" do Benfica ao não ter conseguido ficar com as ações da SAD encarnada que pertenciam ao antigo presidente e que foram vendidas a um investidor norte-americano

"Quer que diga com honestidade? Houve incompetência do Benfica em não ter ficado com elas. Se me têm telefonado, de certeza que ficavam com as ações. Bastava telefonarem para mim que ficavam com as ações", disse o ex-líder das águias à saída do tribunal, continuando: "se houve amadorismo? Claro que houve."

Recorde-se que as mais de 753 mil ações - que representavam 3,28% do capital da SAD - que pertenciam a Vieira e que foram arrestadas pelo Novo Banco foram adquiridas pelo empresário norte-americano Jean-Marc Chapus, por 7,07 euros cada, num investimento total de 5,33 milhões de euros.

in record

"(...) Estas ações tinham sido penhoradas pelo Novo Banco e entregues a um agente de execução que agora procedeu à sua venda. (...)"

https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/acoes-de-luis-filipe-veira-no-benfica-compradas-a-707-euros

Baron_Davis

o yankee provavelmente vai comprar as acçoes do amiguete do "excesso de democracia" e ficar com cerca de 20%

joaoreis

Citação de: fdpdc666 em 09 de Maio de 2025, 12:42
Citação de: HB em 08 de Maio de 2025, 18:02Luís Filipe Vieira: «Houve incompetência do Benfica. Bastava ligarem-me e ficavam com as ações»

Ex-presidente das águias comenta a venda da sua participação a um investidor norte-americano

Luís Filipe Vieira considera que houve "incompetência" do Benfica ao não ter conseguido ficar com as ações da SAD encarnada que pertenciam ao antigo presidente e que foram vendidas a um investidor norte-americano

"Quer que diga com honestidade? Houve incompetência do Benfica em não ter ficado com elas. Se me têm telefonado, de certeza que ficavam com as ações. Bastava telefonarem para mim que ficavam com as ações", disse o ex-líder das águias à saída do tribunal, continuando: "se houve amadorismo? Claro que houve."

Recorde-se que as mais de 753 mil ações - que representavam 3,28% do capital da SAD - que pertenciam a Vieira e que foram arrestadas pelo Novo Banco foram adquiridas pelo empresário norte-americano Jean-Marc Chapus, por 7,07 euros cada, num investimento total de 5,33 milhões de euros.

in record

"(...) Estas ações tinham sido penhoradas pelo Novo Banco e entregues a um agente de execução que agora procedeu à sua venda. (...)"

https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/acoes-de-luis-filipe-veira-no-benfica-compradas-a-707-euros

Tinham de ter falado com ele antes de terem sido penhoradas.  ;D

fdpdc666

Citação de: joaoreis em 09 de Maio de 2025, 12:43

in record

Quando é que foram penhoradas? Confesso que não sei.

A SAD deveria ter sempre como objetivo reaver estas ações que andam "perdidas" na mão de quem não traz qualquer mais-valia estratégica.

Sequel

Citação de: K9Pitbull em 09 de Maio de 2025, 06:26
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: kidd em 08 de Maio de 2025, 14:44
Citação de: J_PN em 08 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: nwpt em 08 de Maio de 2025, 14:16As pessoas têm que se mentalizar, que se no sábado o Sporting for campeão na Luz, este javardo tem que ser corrido NO DIA.

Se o Benfica for campeão, tem que ser corrido em OUTUBRO.

Acredito que o Sporting sendo campeão na Luz terá a decência de não se recandidatar.

Porto e Sporting campeões na Luz no seu mandato é algo que nem nos piores pesadelos.
este gajo só sai como o vieira, pela mão da justiça. Por ele não sai, e o pior é que a oposição (credível) não está a mostrar sinais de força para reverter isto, seja o Benfica campeão ou não

Eu continuo a achar que ele não se vai recandidatar
E vai fazer o quê? Trabalhar? Este gajo não tem formação nem sabe fazer nada. Vive da imagem. Vai-se agarrar ao tacho que os benfiquistos lhe deram  enquanto puder.

Pá, o gajo é multi milionário, não precisa de ir trabalhar :rir:

joaoreis

Citação de: fdpdc666 em 09 de Maio de 2025, 12:48
Citação de: joaoreis em 09 de Maio de 2025, 12:43

in record

Quando é que foram penhoradas? Confesso que não sei.

A SAD deveria ter sempre como objetivo reaver estas ações que andam "perdidas" na mão de quem não traz qualquer mais-valia estratégica.

Também não faço ideia.

K9Pitbull

Citação de: Sequel em 09 de Maio de 2025, 12:49
Citação de: K9Pitbull em 09 de Maio de 2025, 06:26
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: kidd em 08 de Maio de 2025, 14:44
Citação de: J_PN em 08 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: nwpt em 08 de Maio de 2025, 14:16As pessoas têm que se mentalizar, que se no sábado o Sporting for campeão na Luz, este javardo tem que ser corrido NO DIA.

Acredito que o Sporting sendo campeão na Luz terá a decência de não se recandidatar.

Porto e Sporting campeões na Luz no seu mandato é algo que nem nos piores pesadelos.
este gajo só sai como o vieira, pela mão da justiça. Por ele não sai, e o pior é que a oposição (credível) não está a mostrar sinais de força para reverter isto, seja o Benfica campeão ou não

Eu continuo a achar que ele não se vai recandidatar
E vai fazer o quê? Trabalhar? Este gajo não tem formação nem sabe fazer nada. Vive da imagem. Vai-se agarrar ao tacho que os benfiquistos lhe deram  enquanto puder.

Pá, o gajo é multi milionário, não precisa de ir trabalhar :rir:
Deixa a Maria pedir o divórcio...

A 1a já levou uma boa parte.

VigilanteGnu

O tugão tb está em grande parte como está por termos uma comunicação social podre e sem a mínima qualidade jornalística e editorial!

O futebol jogado, as táticas, os jogadores, tudo passa para segundo plano, num País que tem a sua principal liga a cair no ranking em que mais dia menos dia até o campeão terá de fazer play off para entrar na Champions

O anti Benfiquismo primário nunca esteve tão em altas!
Preferem atacar e denegrir o Benfica porque é isso que vende!

Quando temos um grupo que detém 4 canais de informação cmtv/cm/record/now lideres de audiência e venda em que fazem da vida desportiva um ataque covarde a um clube com mais de 120 anos história pouco mais á a dizer!
Um grupo que tem salvo erro neste momento 6 ex diretores do sporting ao serviço e diariamente a debitar diarreia da boca contra tudo o meta Benfica!

Pena que não tenhamos uma direção que defenda o Benfica destes ataques!
Porque não á apenas e só o Clube, É a Empresa cotada em bolsa que vê diariamente o seu nome a ser insultado e enxovalhado!

A liberdade de imprensa não permite tudo! Existe formas na ERC e nos tribunais para acabar com esta palhaçada diária! É só quererem!

isaias

Citação de: VigilanteGnu em 09 de Maio de 2025, 14:11O tugão tb está em grande parte como está por termos uma comunicação social podre e sem a mínima qualidade jornalística e editorial!

O futebol jogado, as táticas, os jogadores, tudo passa para segundo plano, num País que tem a sua principal liga a cair no ranking em que mais dia menos dia até o campeão terá de fazer play off para entrar na Champions

Quando temos um grupo que detém 4 canais de informação cmtv/cm/record/now lideres de audiência e venda em que fazem da vida desportiva um ataque covarde a um clube com mais de 120 anos história pouco mais á a dizer!
Um grupo que tem salvo erro neste momento 6 ex diretores do sporting ao serviço e diariamente a debitar diarreia da boca contra tudo o meta Benfica!

Porque não á apenas e só o Clube, É a Empresa cotada em bolsa que vê diariamente o seu nome a ser insultado e enxovalhado!

A liberdade de imprensa não permite tudo! Existe formas na ERC e nos tribunais para acabar com esta palhaçada diária! É só quererem!

Quando nem sequer a principal figura do clube, o seu presidente, se digna a vir a terreiro defendê-lo, está tudo dito. 

MrCobb

O Ruie lá quer defender o Benfica, mas de facto essa cs faciosa deveria ser posta no seu lugar.

Roy Bean

na realidade ele tem de sair qq q seja o resultado..

kidd

Citação de: VigilanteGnu em 09 de Maio de 2025, 14:11O tugão tb está em grande parte como está por termos uma comunicação social podre e sem a mínima qualidade jornalística e editorial!

quem mais sofre é a alma do Benfica, que são os sócios e os verdadeiros adeptos, algo que esta corja tenta destruir

onnel

Aposto que este banana não tem nada preparado para o jogo de amanhã gastamos o dobro dos lagartos e dos porcos mas é só para a escumalha roubar

Archie Bunker

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 09:47Vão exigir testes anti doping ou vão ser comidos mais uma vez?

Já agora deveria ser nomeado árbitro estrangeiro. Confesso que o meu maior receio neste jogo vai ser a arbitragem.

Vão fazer de tudo para dar o título aos lagartos.

Por falar nisso. Cada vez mais acho que o sueco não a faz limpa.

Para além da pujança física, que ao que parece só surgiu aos 25 anos, as reações dele em campo tresandam a roid rage.

Ainda para mais vindo de um nórdico.

Aos 22 anos (não eram 16 ou 17). Comparem com a atualidade
Vê-se logo que nunca puseste um pé num ginasio