Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

td_por_ti_SLB

A chave de tudo isto. Para o bem ou para o mal. A jogar que seja solto no meio atrás do Pavlidis e não nas alas. Acho que podemos ter um 4x3x3 a atacar, um 3x5x2 na saída de bola a partir de trás e um 4x4x2 sem bola. E Dahl está nesta equação. Mas não há Tino.

vinsanity

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
55 min
No instagram, Di María parece concordar com uma publicação que refere que amanhã será o último jogo do argentino no Estádio da Luz 👀

https://x.com/OFuraRedes/status/1920782224347083220

20Nico Gaitan20

Citação de: Madiria em 09 de Maio de 2025, 11:29
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Maio de 2025, 03:05
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2025, 15:31Se não jogar de inicio será ainda mais provável vencer-mos o jogo, até porque o sporting não lida muito bem com pressão alta.

normalmente teria a mesma opinião, mas tenho o feeling que o Di Maria neste jogo vai dar tudo, mesmo tudo.

provavel ultimo jogo na Luz, se vencermos temos o campeonato na mão, etc etc

Concordo!
Apesar de durante a época achar que estivemos melhor como equipa sem o Di Maria, acredito que este jogo por tudo o que significa será totalmente especial.

Se há jogador que ao longo da sua carreira apareceu sempre nos jogos decisivos e com muita carga emocial, foi o Di Maria. 

Vai ser um jogo de nervos, onde grande parte dos jogadores vai entrar com as pernas a "tremer", mentalmente de todos os jogadores em campo (incluindo os do Sporting), o Di Maria para mim é o jogador que mais vezes provou que se transcende nestes jogos!

verdade seja dita e sem palas nosnolhos ele deixou sempre a sua marca em 80% dos jogos que fez quer com porto e sporting desde que voltou.

Ou com assistencias...pre assistencias...ou Golos....ele deixa sempre la a sua marca

Ele gosta destes momentos...isso é inegavel.

FUTURO PRESIDENTE

Renato Ferreira

Citação de: vinsanity em 09 de Maio de 2025, 12:01

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
55 min
No instagram, Di María parece concordar com uma publicação que refere que amanhã será o último jogo do argentino no Estádio da Luz 👀

https://x.com/OFuraRedes/status/1920782224347083220
podem concordar ou não com a utilização dele está época. Mas o que este argentino, estrela mundial... Fez em voltar para o Benfica com as propostas que teve. Há jogadores "benfiquistas" que não o fazem

ariangle

Se jogar, vai dar tudo em campo. Esperemos que o físico esteja à altura de acompanhar a sua vontade. É o jogo perfeito para jogadores como ele, Otamendi e Kokçu.

DastanPT

Não pode de todo ser titular

Mas não duvido que vá ser a primeira opção a saltar do banco

Mamb

Não tenho dúvidas, é para ser ele e mais 10 amanhã.

Dimmus

Iron Mask

Citação de: DastanPT em 09 de Maio de 2025, 13:29Não pode de todo ser titular

Mas não duvido que vá ser a primeira opção a saltar do banco

Último jogo na Luz. Jogo que pode dar título.

Vai ser titular. Demasiadas fezadas envolvidas para o Lage não o meter.

Imortal10

Vai ser decisivo

Podem anotar.

BENFIKA

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Maio de 2025, 03:05
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2025, 15:31Se não jogar de inicio será ainda mais provável vencer-mos o jogo, até porque o sporting não lida muito bem com pressão alta.

normalmente teria a mesma opinião, mas tenho o feeling que o Di Maria neste jogo vai dar tudo, mesmo tudo.

provavel ultimo jogo na Luz, se vencermos temos o campeonato na mão, etc etc

Vontade ele tem, sempre teve. Não tem é físico para pressionar alto, para acompanhar o lateral contrário, etc.
Pode fazê-lo durante uma parte do jogo, durante o jogo todo não consegue, duvido muito que consiga sequer durante 60 minutos.

Slbttotosalvio

Citação de: red_label em 08 de Maio de 2025, 23:19Acabei de mandar uma MSG ao DiMaria....se por acaso fizer o que sempre faz, tal como o Yamal, simular para fora mas ir para dentro e a seguir rematar ao segundo poste....que não o faça acho que os redes já perceberam isso, que remate ao primeiro poste.
ja tavas bebedo?

Naruto

Arriscava começar com ele neste jogo.

Ele costuma aparecer mais em jogos grandes.

SLB-Marco

Citação de: Naruto em 09 de Maio de 2025, 14:32Arriscava começar com ele neste jogo.

Ele costuma aparecer mais em jogos grandes.

É um risco, é. ;D

Se for como no Dragão, onde esteve muito participativo até no momento de defender, e conseguir sacar das suas jogadas, não fico insatisfeito.

Mas continuo a preferir outro jogador a titular.