CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

meialibra

raymanzarek

Jb3011

Citação de: meialibra em 09 de Maio de 2025, 23:03Como estarei amanhã por esta hora?

Se fores daquelas pessoas que bebe para celebrar e também bebe para esquecer, estarás seguramente bêbedo.

Chelas

Citação de: meialibra em 09 de Maio de 2025, 23:03Como estarei amanhã por esta hora?

Oxalá que tenhas um filho da puta de um grande sorriso nessa cara!

JeSuisÉder

Vamos ser campeões amanhã porque eu quero e digo que vamos ser,  não aceito opiniões contrárias

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 22:59
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 22:57
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 22:43
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Espártaco em 09 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: Espártaco em 09 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:06Uma pizza dr.oetker ristorante pepperoni

Uma taça de morangos

Uma pera

Uma taça ben & jerry choco brownie

Um descafeinado starbucks

Faltam 21horas!!!

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO!

Porra, estás completamente ILiberilzado. ;D

Por comer pizza?
O descafeinado Starbucks, obviamente. ;D

0,45 cada cápsula.

Puto, o que vamos beber até ao jogo?

Nada de álcool com os comprimidos.

Fígado?

Então como dormirás?

Amanhã?
Depende.

Pelo menos temos Nuggets-OKC, até às 5h30.  :-X
(vou colocar mais uma grade de SAGRES no frigorifico)

Pessoas com classe não bebem Sagres.

Se.....poderás perder a classe?

meialibra

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2025, 23:04

Espero que bem bêbado e afónico!
Que o universo te oiça meu amigo. Tenho uma garrafa de champanhe no frigorifico e embora os diabetes e a tensão não permitam grandes abusos, se o Benfica for campeão, como espero, vai ser abusar até mais não

raymanzarek

Estava a ver um daqueles Tik Toks rápidos sobre o Glorioso e apareceram todos os resultados dos últimos 20 anos contra os lagartos (em casa). Iam aparecendo espaçados 3 ou 4 segundos uns dos outros.

Na minha cabeça pensei " o próximo resultado que irá aparecer será o de amanhã".

E não estou a mentir pessoal, apareceu 3 ou 4 vezes seguidas 2-0 a nosso favor.

Se não me engano nas épocas do Jesus (as primeiras).

Até dá para confirmar indo ver os resultados. Foram uns 3 seguidos 2-0.

Vai ficar 2-0 caralho!!!!

iKatz

A coreografia vai ser um novo SET do DJ Kamala.

Vai ser uma mão cheia de novos bangers..

A luz vai entrar em ebolicao

:cheerleaders:  :tomates:

Jb3011

Citação de: iKatz em 09 de Maio de 2025, 23:09A coreografia vai ser um novo SET do DJ Kamala.

Vai ser uma mão cheia de novos bangers..

A luz vai entrar em ebolicao

:cheerleaders:  :tomates:

A este ponto só falta termos o "Bruno de Carvalho no beat"

raymanzarek

Citação de: meialibra em 09 de Maio de 2025, 23:07
Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2025, 23:04

Espero que bem bêbado e afónico!
Que o universo te oiça meu amigo. Tenho uma garrafa de champanhe no frigorifico e embora os diabetes e a tensão não permitam grandes abusos, se o Benfica for campeão, como espero, vai ser abusar até mais não

Mas sempre com o mínimo de cuidado, um gajo tem de se proteger sempre, porque convém ter mais uns anos valentes para ver reconquistas!! 🤗

Kinkolas

Ou a pendurar a corda ao pescoço ou então a ver o Renato Sanches a tomar uma bebedeira de muletas.

pedroFM

Eu vou ter de ver o jogo antes de um jantar com amigos da minha namorada que são todos sportinguistas. A mim espera-se uma grande noite ou a pior noite da minha vida. Ainda por cima decidiram jantar fora em Coimbra.

Esta noite vai ser dura, nem sei se vale a pena deitar-me. Tanta adrenalina acho que não durmo durante 3 dias....