CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Rics

Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:21A mim está-me a cheirar mesmo a empate. O Rui Broches virá com essa estratégia também.

Já estou a ver o burro do lagiola a ser comido por aquele pedreiro.

Ele já se fodeu assim várias vezes este ano

No vitória inclusive

SonecaSLB

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:21A mim está-me a cheirar mesmo a empate. O Rui Broches virá com essa estratégia também.

Já estou a ver o burro do lagiola a ser comido por aquele pedreiro.
O Sporting não tem equipa nem clube para os Rapazes da Luz.

Tem melhor equipa e o melhor jogador

Se isto fosse 2015/2016, eles seriam o Benfica e nós o Sporting.

SonecaSLB

Espero que ao menos a haver um mau resultado amanhã, que sirva para a malta acordar para Outubro.

Aliás, se a vitória dos lagartos amanhã significasse a saída destes parasitas  do clube, eu assinava já.

rdr10

Citação de: ziabloO em 09 de Maio de 2025, 18:15Que sensação inexplicável.
O mais próximo que tive disto, foi nas finais da Liga Europa.
Glória ou desilusão épica.
Venha rápido o início da partida. Venha daí o 39!

Tenho uma forma tão diferente de ver as coisas.

Concordo com tudo mas a parte do venha rápido para mim nem pensar, ir ás 11:30 para Carnide almoçar com os amigos de sempre, beber copos em todos os cafés\roulotes a caminho do alto dos moinhos, ir ao Kubo falar com a malta e beber mais umas, passar nas roulotes e beber mais umas quantas com outro pessoal, ver o autocarro a passar, experienciar a loucura do pré jogo e das amizades eternas.

Claro que o Benfica ganhar "é" o final que todos queremos, mas ao longo dos meus 37 anos já tive dias horríveis em termos de resultados desportivos (finais europeias, finais de taças, finais de campeonatos, etc) onde os dias com os meus foram absolutamente fantásticos.

Aproveitem para curtir o pré jogo com os vossos, o resto, bem, o resto logo se vê.

S1Benfica

Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:28Espero que ao menos a haver um mau resultado amanhã, que sirva para a malta acordar para Outubro.

Aliás, se a vitória dos lagartos amanhã significasse a saída destes parasitas  do clube, eu assinava já.

O Benfica é muito MAIOR do que qualquer Presidente, por muito mau que ele seja.

Já tivemos tantos e parecem cada vez piores, ninguém troca o que nos move (as Vitórias, as Conquistas) por NADA!

Smile

Ricardim19

Indutory

Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:28Espero que ao menos a haver um mau resultado amanhã, que sirva para a malta acordar para Outubro.

Já tivemos tantos e parecem cada vez piores, ninguém troca o que nos move (as Vitórias, as Conquistas) por NADA!
Não me parece que o que está em causa seja "epá é mau não gosto dele".

Entre outras coisas, retira-nos Vitórias e Conquistas.

Ricardim19

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 20:07Amador está hora ta tudo decidido
Na realidade se der empate ou vitória nossa por um golo vai se prolongar a agonia.
Nós ou eles teremos sempre uma pequena esperança, nem é impossível perdermos em braga nem é impossível o sporting não ganhar ao guimarães em casa.
Na realidade, se der empate, já fomos. É tão claro como a clubite do António nobre

Continuo a achar que fica 0 0

S1Benfica

Citação de: Indutory em 09 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 23:30

Não me parece que o que está em causa seja "epá é mau não gosto dele".

O que está em causa é a vitória do Benfica!

O Benfica pode e deve ganhar 2x, amanhã e em Outubro. Uma não depende da outra e, até posso dizer, a primeira ainda é maior do que a segunda.

_Xebola_

Foda-se, queria dormir cedo para amanhã estar cedo, para começar a carregar logo de manhã...

Mas não consigo dormir...

ABenficaC

Ramiro Lopes

Citação de: Ricardim19 em 09 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 20:07Amador está hora ta tudo decidido
Na realidade se der empate ou vitória nossa por um golo vai se prolongar a agonia.
Nós ou eles teremos sempre uma pequena esperança, nem é impossível perdermos em braga nem é impossível o sporting não ganhar ao guimarães em casa.
Na realidade, se der empate, já fomos. É tão claro como a clubite do António nobre

Continuo a achar que fica 0 0
Segundo vi, desde 2010 que isso só aconteceu 1 vez.

Acho altamente improvável tendo em conta o ataque de ambas as equipas e que o Benfica, principalmente, tem de marcar.