Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 18:13
Citação de: Iron Mask em 09 de Maio de 2025, 17:20
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 16:48
Citação de: Iron Mask em 09 de Maio de 2025, 16:15
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 14:59
Citação de: Iron Mask em 09 de Maio de 2025, 14:52
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 14:43
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2025, 14:34
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 14:32
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2025, 14:00
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 13:56Muito bem. Pediu apoio...

1 minuto após a conferência criticam no aqui SB.

Porquê? Só porque sim

Aparentemente não sabe fazer mais nada. A não ser pedir apoio.

Apoio já ele tem!
Quer mais ainda?
Já não chega?

Acha o quê? Que os Benfiquistas vão abandonar o Benfica?
Alguma vez o fizeram?
Alguma vez deixaram de apoiar o clube!? Mesmo nos piores momentos!

Que ganhe é o jogo!
É para isso que lhe pagam. Não é para pedir apoio. É pago para treinar e ganhar!

Que não se preocupe que amanhã o que não vai faltar é apoio.
Que faça o trabalho dele. Que os adeptos não falham.
Nunca falharam com ele?😂😂😂

Foi sabotado pelo o orelhas, ainda mandou os empregados dele entrarem do prédio onde ele morava com a família pintarem lhe a porta...

Ou preferes o era época? Quando ele teve que pedir apoio?

Ou queres hoje que após uma conferência de imprensa está lhe tudo a chamar nomes porque sim?

É memória curta ou falta de noção?

Não sei como é que um técnico tão fraco ainda tem tipos como tu a passar pano.

Enfim!
Isso é que é falta de noção.
Que ganhe o campeonato! Talvez a opinião geral acerca dele mude.
não é a passar pano.
É nitidamente a pessoa certa para estar ali.
Vi coisas no Benfica com ele que não vi com mais ninguém?

Recuperou duas vezes o Benfica de uma vantagem de 10 pontos.

Tem resultados que nem em sonhos..  5-0 na supertaça ao Sporting, duas vezes 4 ao porto inclusive no dragão..

Não me venham com o porto morto quando perdemos um campeonato para o Kelvin, Izmaylov, Liedson.

Estão sempre a bater no mêsmo quando as vezes que o apoiaram ele foi campeão e pôs e recuperou a equipa de 10 pontos de atraso.

Não me venham dizer que em 2020 tinha o apoio quando estava tudo mortinho para espetar aqui com o Jesus. Foi um trabalhinho geral de Vieira, comunicação social e Jesus...

Voltou recuperou 10 PONTOS NOVAMENTE chega ao fim da época a disputar o campeonato em casa quando já éramos gozados em novembro que íamos disputar o 3 lugar...

É criticado

10?? 20!

Safoda....30!
tens razão esteve a 11 pontos vai ver á 9 jornada depois do Sporting jogar com o Famalicão a quantos pontos o Benfica estava

Com jornadas a mais e tudo. Valente. Recupera tudo. E em 2019 a mesma coisa. Uns 45 pontos mínimo.

Campeão ve lá o que é que diz aí

Jogos em atraso. Se tivesse 8 jornadas em atraso seriam 24 pontos.

À campeão. Vê lá se ainda não acaba quase aos mesmos que começou.
isso é a tua vontade lagarto? Calma vais ter que esperar 😌
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 18:13
Citação de: Iron Mask em 09 de Maio de 2025, 17:20
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 16:48
Citação de: Iron Mask em 09 de Maio de 2025, 16:15
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 14:59
Citação de: Iron Mask em 09 de Maio de 2025, 14:52
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 14:43
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2025, 14:34
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 14:32
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 13:56Muito bem. Pediu apoio...

Porquê? Só porque sim

Apoio já ele tem!
Quer mais ainda?
Já não chega?

Alguma vez o fizeram?

Que ganhe é o jogo!
É para isso que lhe pagam. Não é para pedir apoio. É pago para treinar e ganhar!

Nunca falharam com ele?😂😂😂

Foi sabotado pelo o orelhas, ainda mandou os empregados dele entrarem do prédio onde ele morava com a família pintarem lhe a porta...

Ou preferes o era época? Quando ele teve que pedir apoio?

Ou queres hoje que após uma conferência de imprensa está lhe tudo a chamar nomes porque sim?

É memória curta ou falta de noção?

Não sei como é que um técnico tão fraco ainda tem tipos como tu a passar pano.

Enfim!
Isso é que é falta de noção.
Que ganhe o campeonato! Talvez a opinião geral acerca dele mude.
não é a passar pano.
É nitidamente a pessoa certa para estar ali.
Vi coisas no Benfica com ele que não vi com mais ninguém?

Recuperou duas vezes o Benfica de uma vantagem de 10 pontos.

Tem resultados que nem em sonhos..  5-0 na supertaça ao Sporting, duas vezes 4 ao porto inclusive no dragão..

Não me venham com o porto morto quando perdemos um campeonato para o Kelvin, Izmaylov, Liedson.

Estão sempre a bater no mêsmo quando as vezes que o apoiaram ele foi campeão e pôs e recuperou a equipa de 10 pontos de atraso.

Não me venham dizer que em 2020 tinha o apoio quando estava tudo mortinho para espetar aqui com o Jesus. Foi um trabalhinho geral de Vieira, comunicação social e Jesus...

Voltou recuperou 10 PONTOS NOVAMENTE chega ao fim da época a disputar o campeonato em casa quando já éramos gozados em novembro que íamos disputar o 3 lugar...

É criticado

10?? 20!

Safoda....30!
tens razão esteve a 11 pontos vai ver á 9 jornada depois do Sporting jogar com o Famalicão a quantos pontos o Benfica estava

Com jornadas a mais e tudo. Valente. Recupera tudo. E em 2019 a mesma coisa. Uns 45 pontos mínimo.

Campeão ve lá o que é que diz aí

Jogos em atraso. Se tivesse 8 jornadas em atraso seriam 24 pontos.

À campeão. Vê lá se ainda não acaba quase aos mesmos que começou.
isso é a tua vontade lagarto? Calma vais ter que esperar 😌

Lagartos, fazer, as orelhas, já sabes.

Iron Mask

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: poborsky89 em 09 de Maio de 2025, 15:06O pessoal diz que ele tem apoio, mas tá sempre tudo aqui a cascar 😂

Exato.

Porque merece?

Um gajo que tá à frente do Benfica ao serviço do Jorge Mendes é suposto bater palminhas?

Deus Jonas

LuisPortugal

Hoje sou o maior fã do Lage.

Nem vou criticar onzes, nem subs, nada.

Só tem de ganhar.

Não me fodas!

220373

FelipeVazTé1904

Cosme2001

Citação de: S-Line em 09 de Maio de 2025, 16:55Mas haverá um caralho de um dia em que não andam aqui a picarem-se? Foda-se nem agora ...arranjem uma reta numa zona industrial qualquer para medirem motores .
Nunca fui nessas teorias mas hoje tenho a certeza de que há aqui malta que quer perder para poder bater no treinador

Cosme2001

Porquê? Só porque sim

Apoio já ele tem!
Quer mais ainda?
Já não chega?

Alguma vez o fizeram?

Que ganhe é o jogo!

Quais piores momentos lol ganha juízo
Na última época do pavão que aqui todos abocanham como se fosse a última bolacha do pacote fui a jogos na Luz com 5 mil...
Tenham no mínimo respeito por um treinador que já fez muito com pouco no Benfica e está perto de o fazer outra vez

Iron Mask

Citação de: Cosme2001 em 10 de Maio de 2025, 09:23
Citação de: S-Line em 09 de Maio de 2025, 16:55Mas haverá um caralho de um dia em que não andam aqui a picarem-se? Foda-se nem agora ...arranjem uma reta numa zona industrial qualquer para medirem motores .
Nunca fui nessas teorias mas hoje tenho a certeza de que há aqui malta que quer perder para poder bater no treinador

E querer ganhar e bater no treinador?

Vou dar a minha opinião sincera sobre este fulano. Muito honestamente até acho que é um gajo que percebe qualquer coisita da poda. Não é um génio da tática mas já tivemos em anos passados recentes gajos bem piores.

Acho que tem dificuldade na comunicação e tenta criar uma imagem forçada que não lhe sai de forma natural. Não tem culpa, não podem ser todos mestres dos mind games.

Até aqui tudo certo.

Não é nem nunca vai ser desculpável ser um gajo que se disponibiliza para alinhar com os meandros da corja e seus parceiros estratégicos, para proveitos dos próprios, mesmo que com isso prejudique os resultados desportivos.

Aconteceu na sua primeira passagem, com apostas absurdas em montras europeias e hoje em dia encostando ou levando a jogo jogadores pela simples razão de terem o empresário errado ou porque não podem desvalorizar.

Um gajo assim nunca terá perfil para treinar o Benfica.

E quer ganhe ou perca hoje, da minha parte vai ser sempre criticado.

Archie Bunker

Citação de: Cosme2001 em 10 de Maio de 2025, 09:27

Porquê? Só porque sim

Apoio já ele tem!
Quer mais ainda?
Já não chega?

Alguma vez o fizeram?

Que ganhe é o jogo!

Quais piores momentos lol ganha juízo
Na última época do pavão que aqui todos abocanham como se fosse a última bolacha do pacote fui a jogos na Luz com 5 mil...
Tenham no mínimo respeito por um treinador que já fez muito com pouco no Benfica e está perto de o fazer outra vez

Gajos de memória curta.
Até no ano dos 6-3 tínhamos assistências de 10/15 mil pessoas, tal não era a descrença

Archie Bunker

Alguma dúvida nisso?

Bethinho

há,e um deles és tu.

Baron_Davis

o Averell que "prepare bem o jogo" fundamental ganhar

skydevil

Esperemos que saque o "II Milagre de Lage" e que refunde a "Igreja Lagiana dos Campeonatos dos Nossos Dias".

Sequel

Que faça a equipa querer tanto como nós.

Só peço isso.