CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

arodrigues84

Imaginem este cenário que me passou agora pela cabeça: 0-2 ao intervalo e ganharmos 4-2 com o 4º golo marcado aos 90.

Quem é que aqui morria do coração?

Eu acho que me fodia todo.

ramasr

JeSuisÉder

Tenho 36 anos, e sinceramente não me lembro de ver um dérbi poder decidir o titulo na penultima jornada, isto vai ficar para a história, tem que cair para o lado do Benfica não há outra hipótese.

Stigmat

Citação de: Roting em 10 de Maio de 2025, 09:55O segredo é beber antes do jogo, durante o jogo, e depois do jogo para esquecer ou festejar...

Hischier

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 09:56Imaginem este cenário que me passou agora pela cabeça: 0-2 ao intervalo e ganharmos 4-2 com o 4º golo marcado aos 90.

Quem é que aqui morria do coração?

Eu acho que me fodia todo.

O meu estômago deu uma volta só de ler isso, por isso acho que nem chegava ao apito final

Boddicker

Citação de: Roting em 10 de Maio de 2025, 09:55O segredo é beber antes do jogo, durante o jogo, e depois do jogo para esquecer ou festejar...
Beber para esquecer é conversa de bêbado

de la serna

Para aí hà 5 minutos na rua e já vi 3 pessoas equipadas à Benfica!! Que vontade de ganhar isto embora odeie a liga portuguesa e suas manhas para tentar fuder o Benfica. Vai dar muito prazer estragar mais uma vez a sua própria festa!! Rumo ao 39!!

Eli_Fernandes

O cenário, para mim, será este:
Começar a ver o jogo e perto do final do mesmo desligar a transmissão, desligar a TV e o telemóvel, jantar beiço, ir para a cama e continuar sem ver TV ou consultar redes sociais durante uma semana. Voltar a ver futebol no jogo a feijões em Braga e depois ver a final da Taça e repetir as acções acima descritas... o fórum será o meu porto de abrigo para perceber que não sou o unico maluco a sofrer com isto...

Kempes

A que horas sai o autocarro do Seixal, alguém sabe?

Guilherme0940

S1Benfica

Citação de: Kempes em 10 de Maio de 2025, 10:07A que horas sai o autocarro do Seixal, alguém sabe?

Sair não sei, mas daqui a 15m deve estar a chegar.

Boddicker

Trubin

Araújo
Silva
Otamendi
Carreras

Tino
Aursnes
Kokcu

Andreas
Aktur
Pavlidis

Di María a meio da segunda parte para dar a estocada final na lagartada

bmuc79

Como diz o Abel "Cabeça fria, coração quente".

Vamos Glorioso!

zizou

bmuc79