SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A 2024/2025!!!

Jeremy

Citação de: IPASLB em 08 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: RedSignals em 06 de Maio de 2025, 18:05
Citação de: Velazquez em 06 de Maio de 2025, 16:08Parece que estou a bater contra uma parede.

Será que o Barça forma a ganhar ou nem tanto?E quem é que quer formar a perder?
O Barça forma a ganhar" Os sub 19 tem 53 títulos. Que incluem entre outros 3 UEFA Youth League, 19 Copa del Rey.

"19 (Copa del Rey) + 15 (División de Honor) + 4 (Copa de Campeones) + 3 (UEFA Youth League) + 3 (FIFA/Blue Stars) + 1 (Superliga) + 8 (Liga Nacional)" - não formam a perder.

deixa falar, é melhor falar sem saber. Basta ver os resultados do Barcelona ou Real Madrid nos campeonatos da formaçao e nos torneios para ver se formam para ganhar ou para perder
Não querendo me meter na conversa (e não irei), refiro apenas em questão aos resultados na competição europeia oficial e competição intercontinental oficial e torneios internacionais, mesmo não sendo o SLB o clube com mais Títulos na principal competição internacional da formação (UEFA Youth League), em Termos de Títulos e Troféus Oficiais de carácter internacional (UEFA Youth League e FIFA Intercontinental Cup), tem dois conquistados, só o Barcelona com 3 e Chelsea com 2, têm melhor Palmarés do que o SLB.

Já no que diz respeito aos Torneios Internacionais particulares ou oficiais por convite, o SLB não é só o clube europeu com mais Torneios Internacionais conquistados no Estrangeiro e o clube europeu com mais Títulos conquistados em Torneios Internacionais no estrangeiro, bem como é o clube no MUNDO com mais Torneios e Títulos conquistados no Estrangeiro (no conjunto de todos os escalões jovens masculinos de formação).

Nota;A minha afirmação vem de tudo o que existe na internet (incluindo o tópico neste fórum sobre os torneios da formação e informações que alguns users do fórum meteorológica forneceram) e jornais, revistas e publicações físicas que eu PUDE obter informações.
todos os grandes clubes querem formar para ganhar e ter os melhores jogadores.

Jeremy

FaithNoMore

Dandy

Freire

Francisco Souza Silva foi o melhor marcador da fase final com 9 golos.

Bergus_2010

Citação de: Freire em 11 de Maio de 2025, 11:06Francisco Souza Silva foi o melhor marcador da fase final com 9 golos.
Por mim, subia diretamente para a B. Enorme potencial. Ele é mais velho um ano que o Tomás Soares, certo?

Costasul1904

Citação de: Bergus_2010 em 12 de Maio de 2025, 23:26
Citação de: Freire em 11 de Maio de 2025, 11:06Francisco Souza Silva foi o melhor marcador da fase final com 9 golos.
Por mim, subia diretamente para a B. Enorme potencial. Ele é mais velho um ano que o Tomás Soares, certo?

Certo, junior de 1 ano, o Tomás é juvenil ainda

Dandy

Ainda não perdemos com o Porto, esta época, em futebol.

Equipa "A", "B", "Juniores, "Juvenis" e "Iniciados".

Total de 09 jogos, até ao momento. Nove.

Sete vitórias para o Benfica, dois empates e nenhuma derrota.

Em golos:

31-13

MAS ATENÇÃO:

Falta um jogo, em "Juvenis", que ainda poderá dar o respectivo campeonato ao Porto. Portanto, ainda não é motivo para soltar foguetes.

Torrejano

O Francisco Silva não foi convocado para a seleção sub18 por opção? Ou haverá outra explicação?

jvpjonas

Citação de: Torrejano em 18 de Maio de 2025, 18:23O Francisco Silva não foi convocado para a seleção sub18 por opção? Ou haverá outra explicação?
O Guga sempre esteve á frente dele e o Gabriel Silva é o titular