CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Rørikus

Se alguém tiver um bom Inácio que me envie por MP

Rumoaoquadragesimo

hoje tem de dar Benfica.
Se perdem o título em casa com um rival histórico que não é mais que um anti-Benfica, o Rui que peça para sair no dia seguinte.

Rørikus

Já caguei 4 vezes hoje. Coitado de mim. Estou todo desidratado.

bmuc79

Vamos Benfica.

Todas as estações de serviço carregadas de vermelho e branco.

iKatz

Nunca vi os adeptos assim.

Ta tudo louco. Espero que continue dentro do estadio

vinsanity

Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 15:09Até na ponte afastaram as pessoas?

Portanto o nosso autocarro vai entrar na Luz com adeptos a 5 kms?

Vergonha!
devem ter medo que lancem granadas para o autocarro...  :disgust:  :disgust:  :buck2:  :buck2:

Sequel

slbforever95

aursneslover

Sempre que vejo o equipamento do Sporting fico com nojo, que merda mais feia, mas condiz com o clube deles então talvez seja apropriado para aquela nojice que lá vai

MaFd_R@_SLB

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 15:12Nunca vi os adeptos assim.

Ta tudo louco. Espero que continue dentro do estadio
Isso é que poderá fazer toda a diferença. Criar um autêntico inferno é a unica maneira de vencer este jogo Até porque é impossivel alguém neste jogo ir para Ali como se fosse para o cinema.
Se isso acontecer é fechar isto de vez que já não há nada a fazer.

MrKafafi

Bem achei estranha a história de que iam abrir o acesso à rotunda Cosme Damião.
Não só não o fizeram como afastaram as pessoas ainda mais.
Nem na ponte é possível estar, ridícula esta merda.