CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Smashin

Citação de: komytis em 10 de Maio de 2025, 14:45
Citação de: futeboldelite em 10 de Maio de 2025, 14:44
Citação de: komytis em 10 de Maio de 2025, 14:44
Citação de: futeboldelite em 10 de Maio de 2025, 14:11
Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 14:01Ervilhas com ovos escalfados

Uma taça de morangos

Uma maçã de Alcobaça

Uma fatia de queijo da serra

Um copo de compal de pera

Um cafe house blend lungo (grau 8)

Faltam 4 horas

O SPORT LISBOA E BENFICA É UM CLUBE

JUNTOS!

Sopa de legumes (couve, courgette, batatas, cenouras, alho francês, grão de bico)

Risoto de cogumelos e queijo parmesão

Vinho tinto caseiro touriga franca e touriga nacional

1 laranja

1/4 de manga

Café ristretto 10

Here we go!
Paneleiro!

Foi no tacho crl
¼ de manga?!?!?!
A manga está cara.

Compreendo perfeitamente

ramasr

Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 15:23Vamos para 500 paginas antes do jogo começar???

;D  ;D  ;D  ;D

Bem provável e admito que nunca vi tal quantidade de páginas aqui antes do jogo começar.

jjlope00

Que parolada. Só aqui é que há estas restrições todas..

Sickness:SLB

Tacuara_7

Axwell

Estava para ir ver o jogo num sítio público, mas vou ficar em casa, estou demasiado nervoso.

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a funcionar. Que doença

Red Bullet

Citação de: P311 em 10 de Maio de 2025, 15:23
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 15:11Já caguei 4 vezes hoje. Coitado de mim. Estou todo desidratado.

Que seja um golo para nós, por cada evacuação!

Se for assim, por mim o nosso colega pode lá ir mais meia duzia de vezes. É um sacrificio para um bem maior!

Sea_Shepherd

Citação de: Partouze em 10 de Maio de 2025, 15:23nunca goleamos para o campeonatos os sapos neste novo estádio...

E nem vai ser hoje. Muito menos contra esta equipa que eles têm.

Rørikus

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2025, 15:25
Citação de: P311 em 10 de Maio de 2025, 15:23
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 15:11Já caguei 4 vezes hoje. Coitado de mim. Estou todo desidratado.

Que seja um golo para nós, por cada evacuação!

Se for assim, por mim o nosso colega pode lá ir mais meia duzia de vezes. É um sacrificio para um bem maior!

É a vossa vez.

Funki38

Ansioso para caralho, tenho 35 anos e não me lembro de estar assim fdx.
Força a todos, cá estaremos logo, seja para o bom ou para o mau.

meialibra

Citação de: red_label em 10 de Maio de 2025, 15:24
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2025, 14:51Pode-se achar o que quiserem, hoje a única hipótese na cabeça de toda a gente não pode ser outra que não trazer o título no bolso. Só ganhar não chega.
Quero que seja hoje, mas ganhar já era bom....dois resultados possíveis em braga
Isso mesmo. Se formos campeões já hoje será sensacional, mas se ganharmos por diferença de um golo iremos a Braga para sermos campeões

Surfada

Aqui no Seixal estaum Sportinguista a provocar o pessoal num 1* andar.

Depois admira.se